SantaCruz SuperLight - Galeria de fotos

old_fox

Member
Cá está a minha Superlight fundo em xisto...

DSC04508.JPG


... para quando uma em carbon?
 
Last edited:

old_fox

Member
Mais duas cores para a Superlight: Gloss Pearl White e Sierra Green ;)
As cores "Gloss Black" e "Gloss Red" ainda estão disponíveis...
 
Last edited:

SURFAS

New Member
Em todas estas de 26" com pneus grossos 650b fica com pouco espaço, mas se meteres Crossmark ou Racing Ralph ficas bem.
Repara na da foto o Kenda na frente se meter lama fica mesmo no limite.
 
A

Apaulo

Guest
Boas,
Haverá por cá alguém que tenha um quadro superlight M que queira trocar por um L?

APaulo 912 239 990
 

Nimrod

New Member
@miguelbarroso: Epa já vi usados provenientes de retomas, á venda por 600€/650€, mas varia consoante o estado de conservação e o amortecedor k tem. Os anos tb influenciam o preço mas pouco, uma vez k a única coisa k altera de ano pra ano são as cores.
 
Obrigado Nimrod... já por várias vezes pensei em vender o meu, mas fico sempre de pé atrás. Adoro a bicicleta, mas como me vou desfazer da hardtail que tenho, ficar apenas com esta FS... não sei!... A ideia seria trocar por um quadro de titânio. Ficar com as duas não é opção, pois estou com falta de espaço.

decisões, decisões...
 

SURFAS

New Member
Vende TUDO e fica com a Superlight!! Quadro épico já referido internacionalmente como dos melhores dos últimos 10 anos.
 

x0388891

Member
Um ano após ter trocado o pedaleiro xt por um rotor 3d, posso dizer que não notei grandes diferenças, mas vamos ver: mais leve qq coisa, pouco e a estética (subjetivo claro).
Na altura ponderei entre esta pedaleira a xtr, e embora sabendo que com a xtr de certeza iria melhor servido optei por esta porque assenta melhor na santa.

Ao fim de um ano posso apenas dizer que não desiludiu, assentou bem na maquina e tem uma rigidez muito ao nivel da xt que ainda mantenho e na minha opinião não fica nada atrás.

Resta apenas a foto:

 

SURFAS

New Member
Tá bonita!!!
Mas roda o amortecedor, assim o pouco liquido que tem fica a lubrificar o o-ring e ficas com uma melhor posição para o ProPedal
 

x0388891

Member
@SURFAS
Bem sei que tens razão mas para sacar o bidon em andamento era sempre um problema, inclusivé arriscando mesmo por uma vez uma queda, pois o espaço que sobra com o amortecedor ao contrário é mais reduzido. Assim como está consigo operar melhor essa tarefa de remoção do bidon, embora reconheça que ao contrario talvez o amortecedor funcione melhor, ou não fosse a SC montá-los na pior posição :confused: Nááá acredito
Por agora fica assim.
Abraço
 

old_fox

Member
Desde os meus 16 anos que andei de BTT, digo andei pois atualmente infelizmente não posso andar, e de todas as bikes que tive sem dúvida que a Superlight foi a que mais me surpreendeu, especialmente pela simplicidade do amortecimento e ao mesmo tempo pela sua eficácia! Sem dúvida uma óptima opção mesmo para aqueles que gostam de trepar!!!
 
Top