Santa Malta

dfilp

Active Member
Canoa, acho muito bem isso de meteres o teu mais velho nos trilhos! Mas acho que devias vir connosco pa arrabida no sabado para a voltinha "AM/XCezada" e depois no domingo, ja que tens de almoçar cedo e aproveitando que no domingo deve estar uma bela manha de sol(contrariamente a sabado) e ai´ sim devias levar o pequeno a pedalrar ;) ;) :lol:
Pensa nisso... E depois aparece no sabado, as 8:15 em palmela eheh (va´ que tens de nos mostrar os trilhos das antenas!)
:lol:
 

cmorais1

New Member
Arrabida - 23.04.2011 (Sabado)
Arranque 'as 8:30h de Palmela
1- Dfilp
2- Brunozesty
3- Froids
4- Canoa?
5- Nazgul?
6- Joao Santos?
7- Carlos Gonçalves (cmorais1)

Quem quiser ir, coloque o nome na lista.
Track: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=youcllaudoscxhol
(devemos fazer uns pequenos cortes de modo a que fique com cerca de 30/32km.)




2ªFeira ABANIX oooohhhhh NNNNÃÃÃOOOO, estou a trabalhar :( bolas....
 

Swoop

New Member
Novo equipamento Santa Malta... Este é o 1º esboço, vamos dar opiniões até chegar-mos ao produto final

1194-Santa%20Malta.jpg


Neste momentos estamos assim:
- Trocar o logo para as costas
- Aumentar as letras "Bold"
- Azul mais escuro
Na segunda vou pedir para fazer as alterações, por isso toca a comentar
 

Castanheira

New Member
Arrabida - 23.04.2011 (Sabado)
Arranque 'as 8:30h de Palmela
1- Dfilp
2- Brunozesty
3- Froids
4- Canoa?
5- Nazgul?
6- Joao Santos?
7- Carlos Gonçalves (cmorais1)
8- Hugo Castanheira (se tudo correr bem hoje, cá vou eu)


Gostava de partilhar convosco este vídeo, principalmente porque se identifica com o meu comportamento na bici

http://www.youtube.com/watch?v=XA4nUoJU1lg&feature=youtu.be

Gostava de partilhar convosco este vídeo, principalmente porque se identifica com o meu comportamento na bici
Bruno, acho que está aprovado principalmente o facto de manter as letras do original.
Dá um ar dos tempos anteriores que todos fizeram e faram parte deste grupo que se tem mantido desde 2004/2005.
Todos nós estamos agradecidos pela tua iniciativa, pois o refilão do grupo conhecido por snoop veio aumentar a "Santa Malta" com a sua companhia.
Atentamente
Hugo Castanheira
 
Last edited:

dfilp

Active Member
Castanheira um video 5 estrelas!
grande espirito. Essa e´ uma "travessia" que eu gostava muito de vir a fazer um dia. Se nao estou em erro o comboio que aparece nas filmagens e' o Express Glassier:
http://www.glacierexpress.ch/EN/Media/Image_gallery/Pages/default.aspx

Muitos amantes do BTT dirigem-se 'a Suiça, onde fazem a viagem nesse comboio e depois descem por um longo trilho que por muitas vezes cruza a linha do comboio.
Deve ser uma viagem excelente!

Um dia, espero eu ;)
 

Jo

New Member
Boas,

Quanto ao equipamento, por mim colocava o nome também à frente no jersey e na barra dos calçoes atrás, mesmo por cima do "rego" :D, colocava também o nome como está na perna.
Outra situação, nas partes pretas do equipamento o nome aparece a duas cores, a azul e a branco, parece-me que em branco fica mais visivel. Se possivel gostava de ver como ficariam as letras em bold.
Agradeço a aplicação e esforço na elaboração do novo equipamento.

Abraço
 

froids

Active Member
Alô Malta!

Gosto da maqueta, no entanto gostaria de ver como ficava com as seguintes alterações:

1. Azul mais escuro;
2. Lettering a bold (mas apenas Logo frente / trás);
3. Lettering em branco sobre fundo preto (jersey e calçoes).

Quanto à localização dos logos, gosto assim! Já diz "Santa Malta" em tantos lados, que penso não haver necessidade (como dizia o outro)...
De resto, deixem-me agradecer uma vez mais ao Swoop pela iniciativa tantas vezes falada e só agora posta em prática! Thanks Mate! :yeah:

Sábado lá estarei no largo das camionetas para a voltinha na Arrábida, ás 08h15! Xiça que cedooooooooo doh

Abraços
:xau:

PS:
Segunda-feira, dia 25/04 há regresso aos trilhos do Abanix! Podem contar com encontro no "mini" parque de estacionamento junto ao parque de merendas do Guincho, pelas 08h30, para começar a pedalar (o mais tardar) às 09h00.
Aqui fica o track e link googlemaps para local de encontro!
Track GPS "Abanix, by Froids"
Caminho e local de encontro (desde Praça das Portagens da Ponte 25Abril
 
Last edited:

froids

Active Member
É trabalhinho dos Moderadores e Administradores do Fórum estarem atentos a estas "infecções" de SPAM, mas parece que também eles tiveram direito a férias de Páscoa!
 

Alf

Active Member
Pessoal, os moderadores não podem estar sempre atentos a tudo, peço-lhes que sempre que se deparem com uma situação destas que usem o botão denunciar, que é o botão de perigo que aparece por baixo do avatar do user, na mensagem em questão.

A situação já está a ser resolvida.

Obrigado ;)
 

fabioctx

New Member
malta em principio se o meu pai comprar a bicicleta dele de 140 está semana, nós vamos pr monsanto no proximo domingo mas depois confirmo para combinarmos se quiserem ir
 

froids

Active Member
Bem como ninguém diz nada sobre a volta de hoje, eu pronuncio-me (ainda devem estar todos a tirar o barro das bikes e dos sapatos) :fpalm:

O Dario propôs uma volta pelos singles da Arrábida e a coisa até começou bem, embora o piso extremamente escorregadio tenho posto a malta em sentido, logo às primeiras pedaladas...

Single aqui, single ali e lá nos fomos safando a um céu ameaçadoramente escuro! Embora, durante os primeiros minutos de aventuras tenhamos sido acompanhados por uma chuva miúda, a mesma acabou por rumar a outras paragens e deu "folga" aos Santamalteses que rumaram às terras do barro!

Ás páginas tantas, levados (devo dizer) pela teimosia Carneira do nosso guia, vimos-nos a penar de bike às costas e de patas de elefante no lugar de pés! Ignorando os veementes avisos do restante pessoal, mais habituado às agruras daquele terreno lamacento, acabou a conduzir a malta para um pequeno, mas doloroso, calvário!

Um sem desviador e de nervos em franja, outro (Eu) sem a avózinha devido aos sucessivos "chupões" de corrente, outros com lama em baixo, em cima, de ambos os lados (bem, na realidade assim íamos todos) e todos de bikes emperradas por aquele barro tão característico daquela serra!

Acabámos por arranjar um spot para lavagem automática, que já tínhamos utilizado algum tempo antes. Uma poça em formato piscina que percorremos vezes sem conta, ora para lá, ora para cá, na tentativa (vã, no meu caso) de repor um pouco de normalidade ao aspecto e trabalhar do sistema de transmissões e retirar "aqueles" quilos extra, tão desnecessários que eram...

Acabámos por rumar a terrenos mais secos e fáceis, abandonando o plano inicial. Um pouco depois, devido ao adiantar da hora e aos consequentes devaneios da mecânica após aquele desaire, resolvemos rumar em grupo aos carros!

Mas no fundo, foi uma voltinha porreira, com a malta sempre com a boa disposição do costume (embora o Canoa já tivesse tido dias mais "suaves") :yeah:
O trilhos da Arrábida são sempre "aquela cenaça"! Molhados, põem fácilmente à prova a técnica e a "cabeça" do pessoal...

Mas, como dizia o Castonholas, enquanto moía o juízo ao Canoa...
"Faz parte"! Ehehehe!!!!
:exacto:

Daqui a nada já disponibilizo as poucas fotos que tirei. Desta vez não há vídeo!

Abraçorros "cheios de lama"
:xau:
 

dfilp

Active Member
Boas malta,
Hoje tenho de dar a mao 'a palmatoria! :cadeirada:
:sorry:

A voltinha começou bem, praticamente sem chuva, o trilho dos moinhos foi 'a maneira embora as pedras estivessem muito escorregadias.
La subimos o "Cai de costas" e fizemos o respectivo trilho, descemos tudo e seguimos pelo "fio dental".. QUe estava com alguma agua mas nada de mais..
Depois disto e´ que foi pior.. Apesar dos conselhos de alguns companheiros muito mais experientes que eu para nao o fazer la levei a malta para uns trilhos (para os lados da Serra de S.Luis se nao estou em erro) cheios daquela laminha cola cola que todos conhecemos na arrabida. Graças 'a minha teimosia ficamos todos com as bikes completamente bloqueadas.. Siga de limpar a lama como se podia e voltar para tras.. Ainda pensamos em ir as Antenas mas como ja eram umas 11:30h decidimos rumar aos carros.

Peço desculpa por esta manha lamacenta, mas muito sinseramente nunca pensei que estivesse assim! Para a proxima dou ouvidos 'a malta!!
Como se costuma dizer, quem anda 'a chuva molhasse.. Mas aquela lama toda podia ter sido evitada ;)

Ficam algumas fotos:
https://picasaweb.google.com/102132777303828805003/SantaMaltaArrabida23042011#

Espero segunda-feira conseguir convencer o meu pai a irmos a sintra fazer o Abanix na Segunda ;)
 

dfilp

Active Member
Obrigado pelas fotos amigo! Tambem estao muito fixes!
Entao para amanha como e'? Quem vai? Eu ainda nao sei se o meu pai vai ou nao. Logo 'a noite digo qualquer coisa.
Abraços
 
Top