Santa Malta

SilverKid

New Member
peço desculpa mas a minha amiga que queria o equipamento ja nao esta interessada...pelo inconveniente peço desculpa...pelo que vejo nao havera stress que ja pediram mais jerseys...
Ainda esta semana faço a minha transferencia...ate quando é?
Abraço
 

lugh

New Member
Comprovativo pagamento Jersey

Boa noite Malta;

Swoop, trf. efectuada!

Aproveito para dizer que não fica mal as cores do nosso País na camisola :)

Cumps.

Raul aka Lugh

 

laobf

New Member
Comprovativo pagamento jersey

Swoop, a transferência foi efectuada.

Montante: 59,71€;
Data: 06ABR11;
Hora: 09:30.

Cumprimentos,

laobf
 

velkan

New Member
Bom dia

Hummm o nome no jersey, com certeza que deve ficar engraçado,isto porque a malta é só por nicks,faz-me lembrar a senhora do banco a perguntar se o proprietário da conta se se chamava Bruno e eu fiquei a olhar para ela e respondi "não sei mas com certeza que deve de ser" hehehe, assim sabíamos o nome do pessoal.

Abraços
 

PStevens

New Member
Boas Companheiros:
Utilizo este tópico para invalidar a minha sugestão, relativamente à inclusão do Símbolo Nacional no novo projecto do equipamento da Santa Malta.
Contudo, quero expressar que a sugestão por mim apresentada, nada tem a ver com classes sociais nem politicas dominantes que assombram o meu país, mas sim com o orgulho de ter uma identidade " PORTUGUESA ", porque se assim não fosse, teria de devolver o Simplex Cartão de Cidadão, e não integrava uma comunidade que gosta do BTT e não fazia parte de um todo com homens e mulheres, que com as suas vitótias elevam bem alto o nosso País ( Eusébio, Siza Vieira, Manuel Salgado, Gentil Martins, Falecido José Saramago, Falecido Zeca Afonso, Carlos Lopes, Carlos Lopes-Atleta Deficiente, Vanessa Fernandes, Sérgio Paulino, José Azevedo, Falecido Livramento, David Rosa, Tiago Machado, Emanuel Pombo, etc, etc, etc.... e tantos outros, todo o cidadão comum e ainda o Zé Cabra.
Sem outros comentários, espero este assunto acabado.
Boas Pedaladas
Pedro Pereira
 

PStevens

New Member
Boas Companheiros:
Utilizo este tópico para invalidar a minha sugestão, relativamente à inclusão do Símbolo Nacional no novo projecto do equipamento da Santa Malta.
Contudo, quero expressar que a sugestão por mim apresentada, nada tem a ver com classes sociais nem politicas dominantes que assombram o meu país, mas sim com o orgulho de ter uma identidade " PORTUGUESA ", porque se assim não fosse, teria de devolver o Simplex Cartão de Cidadão, e não integrava uma comunidade que gosta do BTT e não fazia parte de um todo com homens e mulheres, que com as suas vitórias elevam bem alto o nosso País ( Eusébio, Siza Vieira, Manuel Salgado, Gentil Martins, Falecido José Saramago, Falecido Zeca Afonso, Carlos Lopes, Carlos Lopes-Atleta Deficiente, Vanessa Fernandes, Sérgio Paulino, José Azevedo, Falecido Livramento, David Rosa, Tiago Machado, Emanuel Pombo, etc, etc, etc.... e tantos outros, todo o cidadão comum e ainda o Zé Cabra.
Sem outros comentários, espero este assunto acabado.
Boas Pedaladas
Pedro Pereira
 

dfilp

Active Member
Amigo Pedro, como disse anteriormente, se conseguirem encaixar bem esteticamente a bandeira nacional no nosso Jersey nao tenho nada contra!
Acho que deveriamos avançar com essa ideia para a maquete e depois da maquete feita e quando estivermos a ver os modelos com os nossos proprios olhos, ai decidimos se queremos ou nao manter a bandeira. Ate porque ninguem referiu o tamanho da bandeira, mas penso que seja em pequeno, por exemplo numa manga ou assim semelhante.

Quanto ao logo do forum continuo a achar que e' desnecessario.

(peço desculpa pela escrita sem assentos mas continuo com um qualquer problema no computador que nao me deixa colocar os assentos por cima das letras..)




Mudando de assusnto, nao se esqueçam que para domingo esta marcada volta em Monsanto, com arranque as 8h dos Pupilos do Exercito. Apesar de eu ainda nao ter a certeza se posso ou nao ir havera volta de qualquer maneira pois ja ha algumas confirmaçoes no facebook. ;)

Abraços
 

SilverKid

New Member
tenho um jersey com bandeira num dos braços
155880_175312295826444_100000430231282_468818_7159811_n.jpg

Estéticamente fica bem...
Agora estou pela opinião da maioria...
Abraço
 

PASTOR 69

New Member
Fiz á pouco tempo a minha transferençia bancária.

Em nome de Bruno josé mariano santos.

Do Bes para o montepio, 59 euros e 71 centimos.


Não é por acaso que escolheste a altura, 4 dias fim de semana da Pascoa.

Boas férias á conta dos ótários, diverte-te há coisas bem piores.


PASTOR 1 DOS OTÁRIOS
 

Swoop

New Member
@Pastor
Já só faltam 356,34 € para atingir o objectivo segunda feira vou marcar a viagem :D

Isto está quase... certamente que na segunda ligo para a fullwear para isto começar a avançar...

Lista actualizada

Abraços
 

Best

Member
Boas!

A questão da bandeira nacional... se pegarem numa camisola dos Borlius, verão que na traseira da gola tem uma bandeira portuguesa que na minha opinião fica bem.

Já agora, porque não colocar uma frase algures perto do símbolo " A pedalar juntos desde 2003!" ?

O Bicho do Mato manda um abraço para toda a malta!

Hasta
 

biscas

New Member
A questão da bandeira, não me afecta em nada. Desde que não chame muito à atenção.
Serve sempre caso alguém vá lá fora naqueles passeios que apenas vejo em fotos :( e mostrar que somos tugas.

Em relação ao nome da Santa Malta esse é que acho que deveria ficar à frente e não nas costa. O "S" é que deveria ficar nas costas.

Quanto ao nick, não tenho nada contra

É esta a minha opinião
 

Jo

New Member
Boas,

Partilho a opinião do Biscas, nome á frente pois atrás anda sempre tapado pela "mochilinha"

Abraço
 

dfilp

Active Member
Ora entao e' assim:

Este foi o modelo que ganhou na votaçao:
Jersey-esboo7.jpg


Colocando o nome `a frente pode ficar assim:
Equipa-branco.jpg


Entretanto fiz uma pequena alteraçao para saber como gostam mais:
Equipa-cinza.jpg

(neste ultimo modelo a unica diferença esta na "barra branca" em baixo. Sera´ que os meus amigos gostam mais dela branca(como nos modelos de cima) ou sera´ que gostam mais dela assim num ligeiro tom cinzento?


Independentemente das cores/letras, num coloquei um exemplo da bandeira na gola, ou no fundo do Jersey. Gostam? De qual?

Abraços!!
 

froids

Active Member
Alô Malta!

Em relação ao logotipo do Forum penso estarmos todos de acordo que é algo completamente dispensável, certo?!
No que toca à bandeirola do país, bem... terei que aceitar o que escolher a maioria, mas por favor, o mais pequeno e discreto possível.

Eu sou daqueles poucos que pedalam além fronteiras e nunca me fez falta a bandeira no jersey para saberem de onde venho. Além de que, afinal não somos todos portugueses?! Precisamos mesmo do símbolo da identidade nacional para nos lembrarmos disso?!

Sem querer ofender terceiros, e sem retirar o mérito aos portugueses que o merecem, soa-me tanto a falso patriotismo quanto a febre da bandeira nas janelas nos tempos do Scolari...

Enfim, a maioria decidirá!

Abraçorros e boas pedaladas, cá dentro ou "lá fora"....
:xau:
 

Fox85

New Member
Ha uma coisa que realmente me faz confusão...afinal nao tinha sido feita uma votação para saber qual jersey se gostava mais?E se já esta decidido então porque ainda se anda a ver de alterações???Não me levem a mal mas isto faz me realmente confusão!Foi escolhido um jersey,pago e agora lembram se de alterar?
:xau:
 

Best

Member
Dada a actual situação económica de Portugal em relação à CE... o melhor mesmo é não meter a bandeira, para não sermos reconhecidos lá fora :D :D :D

Hasta
 
Top