RS SId 100mm ou RS Reba 120mm??

subeskema

New Member
Boas pessoal,
Tou em dúvida o que vale mais a pena... Maior curso vs. menos peso :confused:

O menor peso da sid tem as suas vantagens comprovadas, mas o maior curso e rigidez da reba permitem melhor desempenhos em descida onde se pode arriscar mais um pouco....

Também estou um pouco confuso em relação aos preços pedidos pelas mesmas... Não estão um pouco altos para a altura do ano em que estamos? (cerca de 600 para sid team e 500 para a reba team numa loja online) Penso que os modelos de 2011 devem estar aí a aparecer depois de Agosto /Setembro e seria tempo de as lojas começarem a livrar stocks... ou estou enganado??

Conseguiria melhores preços? 0nde?
 

rj_

New Member
comprei sid race de 2010 a coisa de 3 semanas e por 331 euros sem portes.. quanto a reba nao te consigo dizer nada pois nunca exprimentei mas andei na mesma duvida que tu, no entanto no que diz respeito a sid posso.te dizer que se tem portado muito bem, apenas e preciso acertar com a regulaçao ideal para cada um mas no geral satisfaz. responde bem e faz uma boa leitura de terreno, é sensivel qb tambem. a reba é a mesma coisa o que muda é o peso porque o interior é muito identico.
espero ter ajudado/baralhado abc e cumprimentos
 
Top