Roupa de btt

pavl

New Member
Boas,
Deixo aqui a minha opinião quanto à qualidade dos calções da Cofides, simplesmente espectaculares e relação preço qualidade muito boa. Fiquei cliente e para quem quiser encomendar como atrás foi referido o ideal é encomendar o tamanho acima do normal(no caso de ser um M ir para um L). Para terminar são muito rápidos a enviar a encomenda, 5 estrelas e experimentem comprar que não se vão arrepender.E já agora também tenho uma Cube:p
Boas pedaladas a todos.
 

mlouro

New Member
Bom dia,

Também recomendo equipamento da Cofides, comprei uns calções com carneira em carbono e vou mandar mais uns e breve e vou exprimentar também os jerseys. Além disso fiz a encomenda a uma sexta e na segunda já cá estavam e o atendimento também é 5*, rápido e eficiente. A minha única crítica é a falta de variedade dos equipamentos, mas de resto fiquei fã.
 

LGMR

New Member
Algum site do UK que tenha grandes preços, um amigo meu esta em inglaterra e podia receber la se os portes forem gratis
 

btt.arrifana

New Member
O mundo é CUBE mas a roupa é COFIDES

Fiz a encomenda e o pagamento na segunda-feira as 11:00h na terça ás 9:30h já cá estava o material para o inverno.

Calças C/carbono Lycra teflon e blusão térmico Minerva.

Qualidade de atendimento 5*, já sabia que o tamanho tinha de ser um acima, normalmente uso o XL e encomendei o XXL e está óptimo.

A qualidade dos produtos é óptima. Fiz uns pequenos testes com o blusão como colocar debaixo da torneira e ver se passava água, e NADA e este modelo não é impermeável mas faz muito bem a sua função de repelir a água.Tentei soprar através do tecido simulando a passagem do vento e nada aquilo comporta-se como plástico, e o mais engraçado é leve e flexível. As calças também repelem a água debaixo da torneira mas o ar soprando consegue passar. Só falta mesmo é meter quilómetros no material…
 

Pinflas

Member
Confirmo que o atendimento é excelente e os calções para além de muito bonitos são de uma qualidade excelente e o preço ainda melhor :), vale a pena mesmo.
 

ELCUPRA

Member
Pessoal estou a pensar comprar uns calcoes destes acho que fico melhor servido do que uns da decathon agora o problema e o tamanho acho que sera uns L alguem ja comprou L? Para saber mais ou menos a estatura? Eu tenho 1,71 e peso 65kg acham que servira? Sera a 1vez que irei usar calcoes destes nunca usei.
 

miaegrita

New Member
Boas podem me dizer onde comprar equipamento (roupas) para fazer btt na chuva? Já vi a cofides mas queria ver mais marcas, podem me ajudar sou novo nestas andanças.

Obrigado
 

osanto

Member
Boa noite amigos, preciso da vossa ajuda. Para o verão que tipo de equipamento recomendam ? A minha pergunta vai mais no sentido das camisolas, por onde ando passo sempre por arbustos, no inverno com o imperdoável estou safo, e no verão? Camisola manga comprida? Existe algum casaco mesmo para o verão? Obg
 

zdjota

Member
Boa noite amigos, preciso da vossa ajuda. Para o verão que tipo de equipamento recomendam ? A minha pergunta vai mais no sentido das camisolas, por onde ando passo sempre por arbustos, no inverno com o imperdoável estou safo, e no verão? Camisola manga comprida? Existe algum casaco mesmo para o verão? Obg

depende dos arbustos, no meu caso uso roupa larga e com o calor do verao uso manga curta
apenas uma camisola tecnica chega
 

lucard

Member
Caro Osanto.

Esse é um problema que agora eu me debato. No ano passado andava com o jersey e calções, mas não andei muito por mato serrado. Atualmente, já me aventuro mais que antigamente e ando em caminhos mais fechados, com giestas, silvas e tojos. E, como ainda não está MUITOOO calor, uso umas calças de runing por cima dos calções e sempre me protege as pernas. Nos braços, enquanto consigo ir de casaco vestido, está tudo bem, quando o tiro, acontece o que me aconteceu da última vez, enfiei-me silvado a dentro.

Fico num dilema semelhante ao teu. Uso calças e casaco e morro de calor? Vou de T-shirt e sujeito-me a alergias na pele, silvas, e afins? Fico em casa sentado no sofá a beber umas jecas e a comer torresmos?

Fácil, vou de T-shirt, tudo o resto faz parte do exercício físico. E não referi, mas ando a limpar os trilhos por onde passo para os tornar mais seguros. Estão a ficar demasiado fechados, com tojos e silvas. Já as giestas, estão a começar de tapar a visibilidade, não se vê muito mais que a roda da frente. Para quem conhece o caminho não tem problema, mas para quem se quer aventurar pelas primeiras vezes ainda se mata...
 
Jerseys, as da alliexp.... e companhia, servem na perfeição! Rasgou, perdem-se 10 ou 12€!

Quanto aos arranhões e afins, fazem parte do desporto que praticamos!

Tens ainda outra opção, spinning! Ar condicionado no ginásio, sem riscos de quedas, arranhões e coisas do género e ainda podes lavar a vista com as babes! :p
 
Top