Rotwild R.R2 HT

mariosimas

New Member
há mais leves, há mais bonitos mas deste só há 1 :)

Para o ano devo fazer o upgrade da Rotwild. Fazem um desconto num novo quadro com a oferta deste.
 

mariosimas

New Member
o feedback é muito bom. muito rolante e não tive problemas com furos.

para o converter é preciso paciência. por liquido várias vezes e encher várias vezes.
 

luiscajao

Member
Boas,

Já tive um par desse pneus. Realmente em seco agarram muito bem. Mas também foram para o lixo novos depois de vários cortes nas laterais.

Rasgam nas laterais com muita, mas mesmo muita facilidade.

Boas pedaladas.
 

Xrockyman

New Member
Eu gosto muito desses pneus, tenho-os convertidos mas na versão protection. Eu sou um tipo muito azarado, consegui por 3pneus da schwalbe versão evo no lixo em menos de ano por causa de rasgões por isso não utilizo mais pneus "frágeis".
 

essence_s

New Member
Poça!3 pneus num ano versão evo...?n há orçamento que aguente...
Quanto aos continental, n me inspiram confiança e em lama são uns tratores....
 

Xrockyman

New Member
Isso da cola.. isto pneus cola e sem cola em todas as marcas. Eu estou a gostar dos continental Raceking para o verão e dos X-king para "todo o ano".

Mário, desculpa pelo offtopic
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Pneus Continental, nem para carro, quanto mais para as bikes, podem ser leves mas durabilidade népia, mas isto é como tudo, muita gente usa o Rocket Ron no Inverno, outros no Verão, muitos gostam do Ralph atrás para Verão, outros no Inverno, quem diz estes Schwable, diz os Kenda, etc...temos sempre dúvidas e várias escolhas, agora no caso deste amigo tem tido azar com os EVO, tens de ir á bruxa amigo... eheheh
 

Xrockyman

New Member
Pois, se calhar tenho mesmo que ir à bruxa!
Quanto à durabilidade os Continental X-king não posso dizer nada porque tenho dito à muito pouco tempo, quanto ao race king tenho um deles com 1000 e tal km's e está como novo. Durabilidade.. não gosto é do small block8, durou 1000km até ficar sem rasto mas pelo menos gastei o dito e não rasgou como os evo !
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Eu uso SB8 há algum tempo e ainda não lhes aconteceu nada, claro está, existe malta que vai usar no Inverno -»» só se fosse doido

1000km faz um pneu de 20€ para ser convertido!!
 

essence_s

New Member
Poça, 1000 kms 1 smb8??
o meu tem uns 3000 e tal kms e se n tiver nenhum azar ainda deve aguentar mais uns 1000....(tambem n gosto de andar a derrapar por tudo e por nada)
 

Xrockyman

New Member
1000 na roda de trás, e é convertido, ouvi dizer que os ust duram mais.. mas temos que parar com o offtopic porque entretanto o mário não vai gostar :p
 

Arraçario

New Member
Cada vez mais me pergunto se devo rir ou se devo chorar com as parvoiçes do Gun_Hugo_Dale...

Desculpa o off-topic Mariosimas , tenho uns continental iguais aos da foto no meu carro e digo-te qdo trocar vai ser pelos mesmos, santa ignorancia ...alem disso tenho um sm8 com mais de 3000km convertido e ainda esta tipo novo!!!

Mais uma vez desculpa o off-topic

Abraço
Arraçario
 
Top