Rota dos Castelos | Edição 2013 - 02 e 03 Novembro 2013

Agradecemos a todos os participantes a vossa presença e esperamos não tenham saído defraudados face às vossas expectativas.

Infelizmente não pudemos estar presentes no final da 2.ª Etapa para agradecer a todos pessoalmente e também ouvir as vossas opiniões e/ou críticas, por isso vimos pedir-vos que as manifestem aqui ou que nos façam chegar directamente para o nosso email, sejam elas negativas ou positivas, pois são extremamente importantes para nós no sentido de podermos melhorar a cada nova edição.

Lamentamos algo que não tenha sido do vosso agrado e prometemos fazer melhor para a próxima.

Esperamos que tenha corrido tudo bem a todos e que tenham feito boa viagem de regresso às vossas casas.

No decorrer desta semana iremos publicando diversos álbuns de fotos. Por forma a partilharmos entre todos alguns dos momentos vividos, através de fotos e filmagens, convidamo-los a partilhar connosco colocando aqui links para os álbuns que publicarem online ou, caso não o façam, nos enviem esse material que nós publicamo-lo com os devidos créditos aos seus autores.

Cumprimentos a todos.

 

Fojo-Zybex BTT

New Member
:clap:parabens por mais uma edição de sucesso, trilhos fantasticos paisagens lindas e que ficam na memória. Queriam-nos deixar em terra no sabado mas ainda la conseguimos apanhar o autocarro eh eh, voces ao contrário da CP e da TAP cumprem horários tanto que ate partem antes da hora:lol: correu tudo bem e tudo se resolveu sem stress e com boa disposição.
Até 2014
 
Boas
Queria deixar os meus parabéns a organização.
Primeira vez que participei, mas de certo que não será a ultima, convívio 5*, sinceramente um evento a repetir.
Apenas um reparo, porque não fazer a 2ª etapa no primeiro dia e a 1ª etapa no segundo dia?
Abraços
 
Olá amigos, aí está o primeiro álbum de fotos, captadas pelo Jorge Rabaça (Zona 55), em Entroncamento, junto ao estabelecimento colaborador MiBar e também no Parque Verde do Bonito.

Respondendo ao Rui Milagaia, obrigado pela dica, mas os tracks são diferentes todos os anos, bem como as zonas de passagem e distâncias a percorrer... é sempre uma surpresa.
 

Tufo

New Member
Caríssimos bêtetistas participantes que considero de amigos, já recuperaram do "empeno" deste fim de semana? Quanto a mim, nem por isso :fpalm:.

Espero que tenham dado por bem empregue o fim-de-semana e o dinheiro pago pela inscrição
;). Gostaram das lembranças?

Partilhem as vossas fotos connosco... please, é que este ano não tivemos a colaboração de fotógrafos profissionais, somente a prata da casa, ainda assim iremos publicar no decorrer desta semana algumas centenas de fotos, estamos só a juntar todo o material.

Aproveito para agradecer em meu nome pessoal e igualmente em nome do Clube de BTT Zona 55, ao nosso sócio Gonçalo Pereira (condutor do jipe de apoio), à Dr.ª Rita Durão (a médica oficial do evento, que fez equipa com o Gonçalo), ao nosso colaborador e futuro sócio Jorge Rabaça (fotógrafo em Entroncamento), ao Jorge Lavado (Oficina das Bikes) pela colaboração mecânica, à Laser Site pela realização de mais uma fornada de dorsais "estranhos" por nós criados, à Pegobrinde pelo trabalho nas t-shirt's, ao restaurante Rei dos Frangos pelo apoio, ao Turismo do Centro, Nersant e Tagus pela soberba colaboração material, à C.M. de Abrantes na pessoa do Luís Valente, a todos os estabelecimentos que connosco colaboraram (Mibar, Trincanela, Taverna Antiqua, Sasha River), aos Bombeiros Voluntários de Constância, à Lancar, ao restaurante Trinca Fortes, ao BTT Clube Gavionense (em especial ao Cláudio Mendonça, seu Presidente), à equipa Kim BTT, ao Hélder Marques (autocarro) e Luís Inácio (camião) e por fim mas não menos importantes, aos elementos do Clube de BTT Zona 55 que me acompanharam neste inesquecível fim de semana, pela companhia e ajuda, Rui Almeida, João Guerra, Filipe Rodrigues, Carlos António, José Santos e Pedro Lourenço. Desculpem sem me esqueci de alguém.

Não deixem de dar uma vista de olhos no blogue do meu grande amigo António Cabaço
(AC - Trilhos e Aventuras), para lerem o seu rescaldo deste evento sempre com alma poética, mas também apreciar as excelentes fotografias captadas por ele, sempre bastante reveladoras e sob ângulos muito bonitos. Parabéns António Cabaço por mais uma excelente reportagem.

Um enorme abraço a todos e obrigado pela vossa presença em mais uma edição da Rota dos Castelos.

J.V.
 
Aproveito também para agradecer a presença e a companhia de todos os que participaram neste nosso evento, directa e

indirectamente como os seus familiares, esperando que tenha sido do vosso agrado.

Como estes momento devem ser registados, aqui deixo, muitos momentos de convívio de amigos.

Para mais rescaldo (clique)


Um bem ajam, boas pedaladas :cheers:

Rui Almeida
 

Tufo

New Member
Agradecimentos

Por lapso, nos agradecimentos esqueci-me de referir também o importante apoio material e colaboração que nos foi dado por:
- Município do Entroncamento;
- Junta Freguesia Nossa Senhora de Fátima (Entroncamento);
- Junta Freguesia São João Baptista (Entroncamento).


Não deixem de aceder ao blogue do evento (rotadoscastelosbtt.blogspot.pt), onde nos encontramos a listar todo o material (rescaldos, fotos, filmagens...) nos têm feito chegar e/ou temos encontrado publicado em diversas plataformas, em especial no Facebook de individuais ou grupos participantes.

Cumprimentos, João Valério
 
Olá amigos, foi um fim‑de‑semana excelente, com trilhos á maneira, bom convívio e bom convívio :)
Gostei bastante foi a segunda vez que participei e irei repetir com certeza, esta malta não brinca em serviço.
Um abraço a todos e paragens á organização..
 

NetPinto

New Member
Boas amigos do pedal.
Fim de semana 5*
Se na sexta tinha medo do fim de semana (170 Km) , no sabado (após os 78 Km) estava um bocado aterrorizado com o domingo...
Mas afinal só faltava era começar e os 103 Km de domingo forma que nem ginjas... até os singles da barquinha souberam a pouco, deve ter sido por já ser noite... :p
Gostei da camaradagem, do percurso, da altimetria... enfim... de tudo... até dos bombeiros que nos queriam levar ao Monte Alto...
Excelente Organização.

Até para o ano.

Luis Pinto
d'Os Mouros
 
Top