Rock Shox Revalation, que oleo usar e quantidade?!

BigFoot

New Member
Estou para fazer a revisão a minha suspensao, ja fiz algumas etc.. e correu tudo bem seguindo os protocolos indicados.. o que acontece é que no caso da minha não encontro duas coisas.. uma a quantidade do oleo para por na perna do motion control, e a densidade e quantidade de oleo para por na do u turn..
Se alguem souber que diga qualquer coisa, porque pelo o que me apercebi na loja como nunca abriram aquele modelo tambem não sabem e aquilo sera um bocado a olho.. :S


Cumps.

Bruno Atalaia


Peço desculpa pelo local onde foi colocado o topico incialmente.. foi uma distraçao! :shock:
 

BigFoot

New Member
Obrigado Zykon.
Já tenho lá andado a bisbilhotar.. mas não tinha dado com aquela parte.. pela vista de olhos que dei é mesmo do que necessito! 8)


Cumps.

Bruno Atalaia
 

BigFoot

New Member
A Mx pro ja eu fiz revisao.. e acredita que na marzochi o dificil e ela precisar de revisao.. fiabilidade e simplicidade incrivel, vais ver que não e dificil quanto a isso se tiveres alguma duvida chuta.. :mrgreen:
(a sl é igual por dentro)
 

BigFoot

New Member
Boas..
ja fiz a revisao a suspensao.. correu tudo bem.. era tudo mais ou menus como pensava.. quanto a medida do oleo.. foi facil.. fazei o que tava para um copo de plastico.. quando poz oleo novo pos a mesma medida de oleo mais um bocadinho.. penso que ficou tudo bem.. mas ainda não a exprementei.. no entanto vi uma coisa que não gostei muito.. mas isso e outra conversa.. quando souber mais digo qualquer coisa..


Cumps.

Bruno Atalaia
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

BigFoot said:
(...)
no entanto vi uma coisa que não gostei muito.. mas isso e outra conversa.. quando souber mais digo qualquer coisa..
(...)

na suspensão? depois diz... pois tenho uma e gosto de saber das coisas! :roll:
 

BigFoot

New Member
no proximo fim de semana digo te quero testar tudo ao promenor.. que para ter a certeza.. e não difamar o material e a marca sem razão alguma.. no entanto parece me que não é preocupante..


Cumps.


Bruno Atalaia
 
Top