Rescaldo- Resistência nocturna urbana Leiria

Fotosapo

New Member
boa tarde

pode sempre ver as fotos no site
www.fotosapo.com

atentamente

analogiko said:
Já agora..havia montes de pessoal a tirar fotos que não pareciam ser apenas espectadores.

Havia um rapaz do fotosapo.com, que esse identificava-se bem :) , mas os outros não sei quem seriam..

Vi no Imagem Radical e no ABT foto, sites do costume, mas não há referências a terem coberto esta prova.

Alguém sabe onde podemos vêr as fotos?

Cumpts
 

sarah

New Member
Têm que ter em conta que termos a cidade de Leiria, ainda por cima as principais zonas de movimentação, por nossa conta não é muito facil, tal como eles dizem logo no site da ARDO
Mas não é isso que está em causa!Alias acho que toda a gente esta de acordo com o facto de, nesse aspecto, a organização ter sidoi 5* :wink:
O que aqui se critica são aqueles promenores que tanta diferença fazem! Eu só me tenho a queixar do atraso das classificações e do suposto lanche que a organização ia fornecer, mas pelos vistos, muitos mais problemas houve!

Boas pedaladas

Sarah Moniz
 

jm

New Member
Quanto à prova adorei o percurso tal como na Resistência das horas dos Marrazes tinha a distância ideal e a subida também estava bem senão seria fácil demais. Na zona da meta também estava bem e parece que o público estava lá em força!
Tal como foi dito, obrigado pela força daquela rapariga, acho que era da organização que cada vez que lá passava naquela chicane, fartava-se de grita
A zona de assistência também estava muito bem, dando espaço para ter o carro e até para uma tenda. Cool!
Um amigo meu disse que provavelmente estavamos desclassificados porque no fim, não passamos no controle final, mas passei na meta como todos os outros e não ví ninquem a controlar isso, mas se fosse para sermos controlados no fim talvez deveria haver um afunilamento para a verificação.
Quanto à sopa, foi o que prometeram embora uma naco de pão e uma das minis que o pessoal da organização estava a beber também teria caído bem...
Também reparei na tenda da Red Bull mas das latas com o líquido precioso não me calhou nada... Já que havia o patrocínio, ficava bem oferecerem uma lata a cada um dentro do saco do dorsal...
A água também faltou, mas passadas mais duas voltas, já perto do fim, já havia mais.

Nos banhos com tanta gente a chegar ao mesmo tempo seria difícim arranjar chuveiros parar todos...
Não se atrasem com as classificações, a prova só acaba quando as classificações são postas nos sites e isso ainda não aconteceu.

Para 2009 não se esqueçam das 12 horas nos Marrazes,
Parabéns,

Nota: Se desclassificarem alguém devido à não verificação no técnica no final, ponham o tempo na mesma!
 

brmourato

New Member
helio69 said:
Essa da desclassificação haveria de ser boa... Eu também não vi nada!
Se isso for mesmo verdade... :evil: Então é que mancham o pano todo :evil: Depois de 3H a dar o litro, suportar dor de burro, cãimbras, meia volta a empurrar a bike depois de sair a corrente.... E ser desclassificado porque ninguém estava a dar indicação para fazer a dita verificação....
:evil: :evil: :evil: Tava a P*** armada!
 

koizu

New Member
segundo me apercebi, eles tavam a tirar os numeros tal e qual como fizeram durantes as voltas todas, eu tambem nao fiz qualquer verificação á chegada da meta...
 

SErvilha

New Member
Em nome da organização agradeço a todos os voluntários que mais uma vez nos ajudaram e que tornaram esta prova exequível, sem a sua ajuda a mesma não se teria realizado.

Relativamente a alguns aspectos que foram aqui mencionados teço os seguintes comentários:
Caldo verde no final, foi o que dissemos que seria oferecido, não somos nenhuma empresa de restauração e como tal se não estava ao V/ gosto pedimos desculpa, posso adiantar que o que vocês comeram também nós comemos e a título pessoal, posso adiantar que após 8 horas sem comer a mim me caiu muito bem.

RedBull, estavam na zona de meta, foram oferta da RedBull, e bastava pedir, aliás foram vários os altetas que me solicitaram directamente e a quem eu dei.

Banhos, os banhos não eram frios, o sistema é que pelos vistos tinha um truque, de facto ninguém tem de adivinhar estas coisas, a primeira vez que se accionava a torneira esta tinha de estar no quente, sendo a mistura com a água fria feita posteriormente. Também desconhecíamos esta situação.

Verificações finais, não se realizaram verificações finais, pois não foi necessário, todos os atletas cumpriram com o que estava estipulado no regulamento, e não existiram situações anómalas que exigissem tais verificações. Devo salientar que todo o pessoal da organização e os comissários que se encontravam na zona de Assistência estavam alerta, e seriam efectuadas verificações finais aos atletas que levantassem alguma suspeita.

Águas, existia na zona de assistência um ponto de abastecimento de água, de facto durante uma 1/2 hora faltou água, que voltou a ser reposta.

Classificações, as classificações finais e definitivas serão publicadas na próxima 3ªfeira, pelo qual agradecemos toda a compreensão e colaboração, pedindo desde já as sinceras desculpas por não as publicarmos de imediato. Queremos verificar todos os sistemas que tinhamos em uso e cruzar toda a informação para que não haja erros.

Aproveitamos para informar, que por falha de comunicação nossa e devido à intensidade desta organização, em especial na última semana, na quarta-feira passada fomos definitivamente informados pela Federação Portuguesa de Ciclismo que teriamos de alterar os escalões dos participantes para os escalões definidos pela UCI. Assim, o fizemos mas não nos foi possivel por falta de tempo fazer um comunicado aos atletas e publicar a lista definitiva de participantes no nosso site, com os escalões alterados. Mais uma vez, as nossas desculpas.

De resto, espero que tenham gostado do evento em si, do tipo de prova e em especial do calor do público presente, que é completamente diferente do que estamos habituados a encontrar nas provas em que participamos.

OBRIGADO LEIRIA E A TODOS OS QUE DE ALGUMA FORMA PARTICIPARAM NESTE EVENTO.
 

koizu

New Member
SErvilha said:
Aproveitamos para informar, que por falha de comunicação nossa devido à intensidade desta organização, em especial na última semana, na quarta-feira passada fomos definitivamente informados pela Federação Portuguesa de Ciclismo que teriamos de alterar os escalões dos participantes para os escalões definidos pela UCI. Assim, o fizemos mas não nos foi possivel por falta de tempo fazer um comunicado aos atletas e publicar a lista definitiva de participantes no nosso site, com os escalões alterados. Mais uma vez, as nossas desculpas.

Já mandei um e-mail á organização em relação a isso, porque pelos vistos fui chamado ao pódio e eu já estava em casa a dormir.. :roll: :roll: :roll:
 

Pedro Augusto

New Member
Pelo que vi, não foi o unico!


O pessoal da organização tenta passar o problema da água para segundo plano, como uma coisa menor, do genero foi só vinte minutos (20 minutos + IVA, mas n comento)...

Sabem o que é, para alguem que esteja a correr, ficar sem água, e contar que na proxima assistencia alguem "vai tomar conta de nos", chega lá e não há nada?! Conheçem esse sentimento?! Acho que deita qualquer um abaixo... Mas se calhar sou só eu a pensar assim
 

zazas

New Member
Boa noite!

Eu adorei tudo!!
Viu-se realmente que a organização estava empenhada para que tudo corresse bem. Foi uma prova inédita em Portugal e arredores :wink:.
Acho que temos de parabenizar a organização.

De salientar o percurso espectacular, o muito público, e a existência de colaboradores e membros da organização em muitos pontos.

Só mais um reparo que a muitos pode ter passado despercebido mas que, felizmente para mim, levei para recordação. A ideia do troféu com uma luzinha, espectacular!
 
D

Dri

Guest
Viva!

Concordo plenamente com a zazas... Eu adorei tudo!

Acho que a organização está de parabéns pelo empenho, pelo trabalho desenvolvido e pela coragem que demonstraram em "meterem-se" numa prova desta natureza.

Os colaboradores e voluntários foram de facto fantásticos e estavam muito bem posicionados no terreno.

É verdade que existem aspectos a rever tais como as águas e os banhos.
Em relação ao caldo verde (que me soube muito bem!) não estava à espera de que fosse mais do que isso.
O sistema de cronometragem nos Marrazes funcionou impecavelmente. É verdade que havia menos participantes, mas agora existiam vários locais onde eram retirados os dorsais por passagem, vamos então esperar pelos resultados...

Eu estava com muito receio do percurso (escadas!) e depois da 1ª volta passou tudo! Acabei com média de 20,5 km/h o que até a mim me surpreendeu! Mas no meio daquele ambiente nem as forças faltavam, tal não era a "pica"!

Na minha opinião foi uma prova extraordinária!
 

RicardoTerminal

New Member
Realmente havia partes do percurso onde o publico era fantástico :yeah:, principalmente um grupo de pessoas que me batizaram de INEM (Dorsal 112), e que puxavam por mim em todas as voltas :clap: :clap: :clap:, espetacular!! :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:
 

mdiogo

New Member
Alguém por gentileza pode dar o link directo para as fotos da fotosapo acerca deste evento?! No site diz que as fotos já estão disponiveis, só não encontro é o link para as mesmas.....
 

ginho82

New Member
Boas

Simplesmente adorei o percurso foi espectacular os elementos da organizaçao mt simpaticos e sempre a puxar por nos parabens.

Quanto ao preço que pagamos continuo a dizer que foi mt puchado 15€ e nem tivemos direito ao tal ecra fabuloso que ia aparecer a classificaçao dos 60 primeiros e hoje ja é terça e ainda nao sabemos a classificaçao, penso que isto é um pouco de exploraçao sera que tem a ver com o aumento dos combustiveis? :roll:


Mais uma vez digo adorei fazer este percurso e ver aquele publico todo a puxar por nos e aquele pessoal jovem a beber umas minis e a oferecer-nos pois sabiao que a gente nao ia aceitar :p

Espero que para o ano voltem a organizar mas com um preço mais acessivel.

Continuaçao de boas pedaladas...
 

brmourato

New Member
Já sairam os resultados :#1:
Vão lá verificar se cumpriram os vossos objectivos :mrgreen:
Eu estou satisfeito tendo em conta que andei com o braço engessado há 2 meses, que quase não tive travão da frente durante as 3H, que me saltou a corrente na meta e tive de ir a empurrar a bike até à zona de assistência, que tive cãimbras e dor de burro... Desculpas dizem vocês. E secalhar têm razão :mrgreen: Não houve pernas para mais!
Para o ano estarei em melhor forma.
Deixo aqui uma sugestão para a organização: se possível agendem a prova para o verão porque assim não estamos até à última a pensar se vai chover ou não e os participantes aparecem em maior número.
 

RodasBTT

New Member
Boas,caros participantes está na hora de relembrar que este projecto não pertence a ARDOG,este projecto foi ROUBADO :evil: a EX-ATLETAS da ARDOG.
Agora isto é como tudo na vida(o Chelsea também tinha a mesma equipa,os mesmos jogadores mas como faltou o Mourinho não ganharam nada!) aqui é igual a ideia(BOA) :mrgreen: estava lá,o projecto(EXCELENTE) :mrgreen:,estava lá,mas como os mentores do projecto não estavam, houve muita coisa a correr mal.
Em relação ao preço meus amigos abram os olhos e vejam as coisas como elas são,quem anda de btt por gosto,prazer e diversão tem que pagar o prize money a distribuir pelos craques!!! :mrsock:
Boas Pedaladas
 

Ruicaga

New Member
Eu adorei tudo, também fui afectado pela falta da agua mas depois repuseram mais e lá consegui refrescar-me. O percurso tava 5 estrelas, não me apercebi de falhas mas também é normal que acontecam. Não consegui foi relaxar em nenhuma parte do percurso pois estava sempre muita malta a puxar por nós e por isso foi sempre no máximo até ao fim, o pior foi no domingo: as pernas estavam de rastos!
Um abraço.
 

helio69

New Member
Bem, nada mau... Cumpri todos os objectivos...

Fiquei nos 100 primeiros! :mrgreen: E ainda por cima numa das provas com mais prós onde já estive! Estou tão orgulhoso de mim mesmo! :mrgreen: :oops:
 
Top