[Rescaldo] Passeio V. N. Erra, Coruche - 26-04-2009

craks pedal

New Member
Olá Companheiros das bikes,

Inicio este topico por 2 motivos:

Em primeiro lugar, para enviar um abraço ao pessoal do BTTErra, por nos proporcionar mais uma manha muito bem passada pelos belos caminhos da Erra e apesar de já os conhecer bem, depois de muitas passagens, vale sempre a pena trilhar aqueles locais que são 5 estrelas.
Mas depois das pedaladas e de um banho bem quentinho, aquele petisco veio mesmo a calhar, para encerar em beleza aquela manha. Obrigado pela vossa iniciativa e um abraço ao pessoal da Freguesia da Erra por continuarem a apoiar o BTT.

O pior veio depois e esta e a segundo razão que me leva a iniciar este topico:
Foi roubada :mrsock: a um colega meu, de cima de uma carrinha 4x4, Mazda cabine dupla, cinzenta metalizada, estacionada junto ás escolas da Erra (quase junto aos balnearios dos banhos), uma bicicleta Specialized Hardrock Pro, nova, quadro de cor cinzento escuro, travões de disco, suspensão RockShox Dart.
Solicita-se a quem possa ter visto algo de estranho no local ou saiba de alguma informação, que contacte o telefone 917290010 ou o email domseguro@mail.telepac.pt.
Agradecemos a vossa ajuda.

Obrigado.
Craks Pedal
 

Rui Loureiro

New Member
Boas,

Quero aqui dar os parabens pelo maravilhosa manha que o clube de BTT da Erra nos proporcionou, o percurso estava 5***** eu gostei muito houve um pouco de tudo durante o percurso, quanto á parte do almoço não poderia ser melhor, sem confusões, as bifanas estavam optimas, ou seja estes eventos são de louvar, ainda mais sem fins lucrativos, porque existem passeios que se paga alguns € e depois comemos mal e controlados.

Quanto a essa situação do roubo da bike é de lamentar isso acontecer, e é pena não haver ninguem que tenha visto, para assim tentarem reaver a bike, e dar um "puxão de orelhas" a quem o fez.

Saudações BTTistas
 
Top