[RESCALDO] Passeio Mariana-Vale de Barris Palmela-24/06/2007

BigFoot

New Member
Boas pessoal.
Em nome da organização obrigado a todos, correu tudo pelo o melhor e o objectivo concerteza foi objectido.
Por agora é tudo o que digo já que sou suspeito.
Espero que agora a malta comente e ponha fotos quem tem. Sera bem aceite qual quer tipo de criticas construtivas, como é logico existe sempre algo que não corre pelo o melhor.. digam no voces.. :mrgreen:


Cumps.

Bruno Atalaia
 
Re: Passeio da Mariana Palmela

Eu e a minha equipa CD Belas (15 elementos :wink: :wink: :wink: mas só oito a pedalar) achámos que o passeio correu lindamente, primeiro fomos todos com um espirito diferente do habitual não era para participar à louca mas para apreciar a serra e para nos divertirmos e acho que foi o que aconteceu eu gostei de andar na Arrábida, e o almoço estava muito bom

:D Tenho umas fotos que depois disponibilizo e um filme tirado ao longo do percurso de uma camara montada no guiador vamos ver o que vai acontecer :p

Para finalizar espero que tenham conseguido atingir os objectivos e que a Mariana vá em frente nesta grande luta

Bj
 

Tomac 98

New Member
Re: Passeio da Mariana Palmela

Boas,

Passeio 5****, grande convivio... o almoço estava perfeito.. talvez subidas a mais :s mas eu sou sempre suspeito...

espero que este empurrãozinho faça com que a Mariana melhore e possa fazer o seu tratamento...

OBG...

Abraços

Cédric
 

jpsantos

New Member
Boas,

Espero ter contribuído de alguma maneira para que a Mariana seja mais feliz ainda, em relação ao passeio tudo 5 estrelas :yeah:


João Santos
 

hmorgado

Member
Boas Malta,

Sobre o passeio pouco há dizer, quando tudo corre bem e todos gostam, apenas digo PARABÉNS à organização e a todos os participantes.

Todos esperamos que este contributo possa fazer com que os desejos da Mariana e seus familiares sejam realizados e rápidamente a causa da sua doença seja descoberta e combatida eficazmente.

FORÇA MARIANA.

Abraços
hmoragado
 

BigFoot

New Member
Filipa entao depois desponibiliza as fotos e o video se poderes.. :mrgreen:

track duvido que haja.. :shock: a não ser que alguem que partecipou tivesse usado.. mas quanto a isso não a problema, quando quiseres dizes qualquer coisa e a malta combina e fazemos o precurso.. ;)

Espero que tenho gostado do traçado, era um bocadinho exigente, mas nada de especial.. a idea era que todos o conseguissem fazer com relativa facilidade..

Quanto a Mariana, penso que a mãe ade dizer qualquer coisa através deste topico, mas concerteza esta muito agradecida pela pequena mas imensa ajuda que todos poderam proporcionar..
Mais uma vez em nome da organizaçao, um MUITO OBRIGADO a todos.. :D


Cumps.

Bruno Atalaia
 
Olá
As fotos já estão na minha galeria são é só da partida o filme esse são 2 horas e tem de ser cortado arranjado senão é uma seca
pass_mariana-069apres.jpg

Podem ir à minha página e ver as fotos

pass_mariana%20008.jpg


www.filipaqueiros.com
 

oiram

New Member
Em nome de toda a EQUIPA MARIANA, fica aqui um muito obrigado a todos os participantes, pois tambem foram impecaveis!!!

O espirito de entreajuda foi enorme, principalmentel nos momentos mais dificeis (6 furos em 150 metros :shock: :shock: :shock:!!!)

Valeu a pena. A Mariana agradece. :) :) :) :) :)
 

CMarques

New Member
Bom dia!

Acabei por conseguir estar presente neste belo passeio, onde conheci trilhos novos que irei repetir brevemente e ainda deu para conhecer mais duas companheiras.

Acabei por ir aos 20km porque quando os trilhos são técnicos, atrofio quando estão muito perto de mim, principalmente nas descidas, de forma que apesar de pensar que o passeio me ia saber a pouco, tal não aconteceu, pois também tivemos umas boas subidas!!!

Obrigada pela iniciativa e espero que tenha sido um bom contributo para a Mariana, a quem eu desejo que tudo corra pelo melhor!!!

Cristina
 
T

tmenino

Guest
Boa tarde a todos!

Não posso fazer comentários aos percursos, nem vos posso falar das súbidas, descidas, cai de costas e afins porque, tenho de vos confessar... não percebo nada disso! Mas de uma coisa uma percebo: do espirito de equipa, da luta por um mesmo objectivo, de solidariedade. E isso, amigos, posso vos dizer que houve com fartura!
Eu, como mãe da Mariana, não poderia deixar de agradecer a todos os que trabalharam, suaram, esfolaram, para que este passeio desse certo. No meio de tantas pessoas a trabalhar desenfriadamente, posso dizer-vos conhecia apenas 4/5. Todos os outros lutaram em nome de uma criança que ficaram a conhecer apenas nesse dia.
Eu e Mariana estivemos lá e posso vos dizer que, por momentos foi complicado controlar as emoções.
A TODOS DA ORGANIZAÇÃO, PARTICIPANTES, ACOMPANHANTES, AMIGOS, CONHECIDOS, DESCONHECIDOS, PRESENTES OU NÃO PRESENTES... EM NOME DA MARIANA O MEU MUITÍSSIMO OBRIGADO.

Tânia Alexandra
 

BigFoot

New Member
Ora essa..
Para todos nos foi um prazer ter ajudado tao nobre causa, ainda por cima aliando isso à nossa maior paixao que é o BTT.. como tal tudo o que meta BTT, e que ainda seja para ajudar alguem.. para nós não é trabalho.. é prazer!!


Cumps.

Bruno Atalaia
 

arquinhajesus

New Member
Olá
Eu também estive no passeio da Mariana ,gostei muito do ambiente do pessoal que fez o passeio de 20 Kms ,pois eu era para ter indo para os 40 kms ,mas tinha uma amiga dos cegonhas do sado que fui pela primeira vez fazer um passeio e eu teve que ir com ela para a apoiar ,mas mesmo assim fui muito divertido ,pois as subidas também foram algumas e pochadas para o pessoal que ia pela primeira vez a um passeio .Espero que o nosso contributo faça sorrir muitas vezes a Mariana .
Boas pedaladas
 
Top