[Rescaldo]...o assalto ao Caramulo 2009......A II vaga

mrsantos

New Member
Missão cumprida!!
Assalto realizado com sucesso :#1:

As tropas do Tourigo chegaram a casa 5horas depois... Sãos e salvos mas com muitos kilos de água às costas!!

Logo já devem sair as primeiras imagens e videos.
Inté
 

lpasnorte

New Member
Missao cumprida e com distinção (nunca pensei conseguir).Batalhão Mortaguense esteve fortissimo.
Quero aproveitar pa agradecer à malta de Mortágua o maravilhoso dia que me proporsionaram.
Obrigado por td. (consegui surpreender-me e creio que a alguns camaradas tb :lol:)
Agradecimento especial ao chelito e ao ace pela força que me deram,principalmente a subir.
Foi maravilhoso.
Para terem uma noção do que passei,posso dizer-vos que que já não andava de bike sensivelmente à 8 anos, e o total do meu conta/km (incluindo hoje), contabiliza uns miseros 145,5km. :arrow:
Tive pena d não me ter cruzado com o impolsionador desta minha participação, obrigado por acreditares q era capaz mesmo quando eu duvidava disso. eheh
Obrigado Lex Miro.

Cumps
Lpasnorte
 

mrsantos

New Member
Mortágua esteve em peso. Tondela também, de resto não nos cruzámos com muito mais pessoal.
Mas também com o nevoeiro que estava, não se via ninguém a 10 metros!!
 

lpasnorte

New Member
Tens razão,as condiçoes foram algo complicadas.Só agr começo a sentir os pés...
Fico contente por haver malta aì no Tourigo com espirito para isto, fiz muitos km's por aí, na altura era bem + facil. (talvez menos uns 25Kg :!:)
Qq dia ainda aí apareço...
Cumps

Lpasnorte
 

mrsantos

New Member
Fico contente por haver malta aì no Tourigo com espirito para isto, fiz muitos km's por aí, na altura era bem + facil. (talvez menos uns 25Kg )
Qq dia ainda aí apareço...
Cumps

Estás sempre à vontade para aparecer por cá.

E se quiseres companhia para umas pedaladas a malta está sempre pronta =)
Abraço
 

ninigt

New Member
estamos empatados!!!!

Batalhão de Anadia cumpriu a missão.

De 10 à partida chegámos 6, mas as "desistências" estavam previstas pois só iriam fazer parte do percurso.


Para o ano há mais.

Nini
 
R

Racing Doctor

Guest
Missão cumprida!!
O batalhão de Canelas superou todas as dificuldades...grande espirito...6 soldados à antiga...devagar se foi mt longe!!
Faltou o Palex..prefere romenas ou romanas...pró ano estaremos lá todos outra vez com ele..(foi neve...foi nevoeiro e vento..o k virá pró ano??...a ver vamos)
Esperemos que este mito do BTT nacional (penso que já o podemos chamar assim) possa continuar a crescer (qual Portalegre qual quê...)

Abraço e boas pedaladas natalícias

Pedro
 

kreatorz

New Member
Do pelotão que partiu das Talhadas 3 conseguiram atingir o objectivo, foi difícil, chuva muita chuva, vento e frio, mas nada nos demoveu foram mais de 70km feitos com muito esforço, mas também muita camaradagem e espírito de entreajuda.

Pro ano há mais, esperemos que o dia 1 de Dezembro tenha menos chuva e mais sol e neve!

VIVA A FESTA DO BTT

Evaristo
 

Hetfield

New Member
Do "Grupo de Operações Especiais de Mortágua" partiram 18 elementos, acompanhados por um membro do Batalhão da Figueira da Foz e um operacional da Legião Francesa. :mrgreen: (Contámos ainda com uma viatura de apoio táctico).

Apesar de alguns dos envolvidos nesta missão serem ainda recrutas, a operação teve 100% de sucesso com 20 elementos à partida e 20 elementos à chegada. :cheers:

Agora mais a sério, correu tudo bem com toda a gente a chegar lá cima, mas mais uma vez o frio e a chuva fizeram com que um dos objectivos do evento fosse parcialmente alcançado. É que devido às diferenças de horário de chegada das várias frentes, não deu para haver um "assalto" em conjunto como se pretendia. No nosso caso, como chegámos cedo ao Malhapão (11:00h) acabámos por subir ao Caramulinho com o pessoal de Tondela, que depois seguiu para casa. Voltámos ao tasco, onde encontrámos algum pessoal da frente de Vila Nova de Monsarros e felizmente ainda tive a oportunidade de assinar o livro oficial do evento. :)

Com o frio que estava, com o pessoal todo molhado e na sua maioria sem roupa para trocar, regressámos a Mortágua por volta das 12:20-12:30h, até porque metade do nosso contingente já o tinha feito. Foi pena não termos podido ficar, mas não havia outra hipótese.

A seguir à neve do ano passado e à chuva deste ano, pode ser que para o ano haja sol e aí já tudo pode ser doutra forma.

Um abraço a todos os que participaram nesta aventura e até para o ano!
 

clamote

New Member
Tondela cumpriu a missão com vários tipos de soldados (Manhosos; Sempre a 30; jáláBouTTer e com reforços individuais de Tondela e Alcochete)
 

clamote

New Member
Neste 2º. assalto participaram duas vagas de Tondela.

A primeira com 17 elementos que partiu pouco depois das 8h e subiu pela Marruge.

Uma segunda vaga com oito elementos que se atrasou um pouco e subiu pela Amieira (entre eles uma senhora).

Todos terminaram a sua missão. Parabéns.

Temos pena de não ter assinado o livro mas voltamos para o ano.

Tive ainda o prazer de pedalar com alguns amigos de Mortágua, Tourigo e Tondela. Espero que nos próximos assaltos possamos fazê-lo mais confortavelmente. Vencemos o Caramulo, mas o "sacana" não é meigo.

Um grande abraço a todos os que se divertiram hoje com esta iniciativa.

Um cumprimento especial ao nosso amigo e grande impulsionador deste evento Ernesto Santos (que queria ir mas teve que ir trabalhar).

Assim que possa coloco algumas fotos...
 

5k

New Member
O mini batalhão de Esgueira e Forca partiu com 4 elementos, integrando as forças de V. N. Monsarros.

O ataque iniciou-se com a moral em baixo, devido às más condições de tempo, sempre chuva e mais chuva e mais vento e mais chuva e mais frio ... mas realizou com sucesso a missão que estava incumbido.

O nosso agradecimento ao general Faísca por todo o empenho e apoio que teve na implementação deste assalto.
 

Antonio Faisca

New Member
Foi um prazer amigo.

O pelotão de Vila Nova de Monsarros integrava cerca de 30 combatentes, todos ao mais alto nivel e com o espirito de grupo que gostamos. Queria ter mais guias no terreno mas anda tudo com uma lontra para sair de casa.... :mrgreen:
A saida começou tarde para integrar todos, depois no cafézito demoramos mais qualquer coisa... :mrgreen:. A subida foi dura, este ano mais que o anterior, com correntes partidas a mais para ser verdade....Tentámos que o grupo fosse o mais coeso possivel dentro das diferenças de andamento, espero que tenhamos conseguido e que tenham gostado do espirito da coisa.
Também peço desculpa por qualquer coisa que tenha corrido mal, acreditem, tentei ao máximo o contrário.
Para o ano temos mais... :mrgreen:
 
A frente de Aguim com 30 bravos soldados(9 eram "tremoceiros) liderados por Manuel Lino cumpriram o seu objectivo: "assalto"ao Caramulinho. No regesso as tropas tiveram alguns revés mas ajudadas por outras unidades (Hernani de Anadia e um soldado de Oiã) chegaram sãos e molhados.
 

Mario pio

New Member
Foi mais um dia bem passado e objectivo alcançado, apesar das desistências ao inicio, da chuva e do frio correu td pelo melhor, grande abraço ao kreatorz que nos guiou neste fantástico assalto ao Caramulo, para o ano há mais e que seja com neve... :mrgreen:

Abraço

Mário Pio
 
L

LN

Guest
Vindos de Tondela um grande conjunto de amantes do btt (Manhosos; Sempre a 30; jáláBouTTer e com reforços individuais de Tondela e Alcochete), que faça sol,chuva,neve ou granizo, estao sempre prontos para mais uma voltinha!!!
Pois e pessoal conquistamos mais uma vez o caramulo desta vez sem neve (ainda bem!!!! :lol:) mas como sempre o "senhor caramulo" tem sempre alguma na manga, e nunca da treguas, mas no final foi mais um dia bem passado entre amigos!!!
Há e verdade eu sou um MANHOSO!!!
Abraço


Luis Neves
 

kreatorz

New Member
Boas,

Report do assalto no blog do costume http://www.albergasbtt.blogspot.com/, infelizmente devido à chuva as fotos são poucas.

Fica aqui em anexo o track que fizemos, era o alternativo em caso de chuva intensa, que foi o que aconteceu. Fica para uma próxima o track a sério :twisted:

Da esquerda para a direita: Norberto, Evaristo, Mário...no sopé do Caramulinho :p
2wdbtxf.jpg


Fortes pedaladas
Evaristo
 
Top