[RESCALDO] - Maratona Tasca do Xico 15-11-09

quete

New Member
boas :mrgreen:

foi a priemira vez que participei neste evento e é sem dúvida uma referencia... muitos parabens á organização

já foi dito quase tudo...eu não gosto de estradões pelo que o inicio foi complicado... mas depois espetaculo... e aquele "fio dental" uiui... a calçada romana tb muito bom... ( um pequeno á parte, na zona dos moinhos estava um membro da organização a indicarnos um "single" que ia paralelo ao estradão mas um pouco mais acima e não é que muitos participantes preferiram o estradão????!!!!!! :mrsock:


até para o ano
 

MarioVieira

New Member
Boas, felizmente correu tudo como o previsto, a maratona foi 5 estrelas, o mecânico/sócio a frente da loja chama-se Nuno Cardoso :wink:

Em relação à prova.. não estava bem, mas consegui esticar o pelotão no estradão, dando um bom avanço à minha equipa sobre o resto, depois foi sempre a perder posições 10º... com 2h00, felizmente o resto da minha equipa (VBBIKES) saiu-se melhor que eu, e estão de parabéns.


1º 652 António Valadas M 01:46:12
2º 662 José Castelo M 01:49:45
4º 230 Fábio Torres M 01:51:44
10º 221 Mário Vieira M 02:00:15
11º 373 Tiago Correia M 02:04:54

Femininos Geral

Muitos parabéns a esta menina pois têm 12 anos e ainda por cima não deve ter sido fácil levar a bike a mão (havia zonas obrigatórias) para o tamanho dela :shock:

3º 372 Joana Rita Varanda Ferreira Correia F 03:02:06


Próxima XCO do Barreiro já no próximo fim de semana :wink:
 

agmsilva

New Member
Olá a todos

Já muito foi dito sobre a excelência desta organização, e como tal limito-me a confirmar que toda a logística da maratona bem como a sua aplicação, controlo e acompanhamento está num nível de referência tal que não é comum no nosso país.

O meu especial agradecimento por existirem pessoas que se dedicam desta forma à promoção da modalidade e dos valores de cidadania que lhe são associados e, tão frequentemente esquecidos.

Gostaria de terminar deixando aqui um testemunho público dos valores destes SENHORES. Sou professor de uma escola do Pinhal Novo e recentemente comecei a trabalhar um grupo equipa de btt de Desporto Escolar, que foi recebido de braços abertos pela organização sem qualquer tipo de pagamento ou contrapartidas.

Este tipo de atitudes e valores são sem qualquer dúvida um exemplo de contributo comunitário, ao mesmo tempo que estimula e promove nas próximas gerações um espírito de partilha e cooperação que se traduz em desenvolvimento pessoal e social sustentado.

Foi um enorme prazer conhecer-vos, na pessoa do Zé Nora.
Agostinho Silva
 

Polka

New Member
Quem estava a tirar fotos quase no fim da Romana pertencia á organização?
Para quando fotos tiradas pelos menbros da organização?

Cumprimentos
 

Caminhos Btt

New Member
Da minha parte muitos parabens á organização :clap: . Esta é daquelas coisas que queremos sempre repetir, portanto já consta na minha agenda para 2010!! Boas pedaladas para todos :cheers: :venia:
 

Jc-Treck

New Member
Como acho que já foi aqui tudo dito acerca da excelência desta maratona, quero apenas também deixar os meus parabéns a uma excelente organização! :clap:

Espero sinceramente poder voltar para o ano.

Cumprimentos a todos
 

vmjb

New Member
so tou a escrever mais esta perninha, :) porque nao posso deixar de dar os parabens a menina da vbbikes...com 12 anos fazer 3h, naquele terreno...muitos parabens mesmo, custa a todos, mas acredito que ainda custa mais a ti...

cuidado celina carpinteiro, :D :D

abraço, vando baiao
 

Polka

New Member
As fotos da romana já as vi noutro site, e a organização não tirou nenhumas, em cada posto de controlo estavam a tirar fotos,
estão a juntal-as para depois mostrarem certo?

Cumprimentos
 

Xeryff

New Member
Polka said:
As fotos da romana já as vi noutro site, e a organização não tirou nenhumas, em cada posto de controlo estavam a tirar fotos,
estão a juntal-as para depois mostrarem certo?

Cumprimentos

Certo!!!

:exacto:

As classificações foram lançadas online segundos depois de ter chegado o ultimo atleta... as fotos demoram mais um pouco, mas não muito.


Zé Nora
 

Carlian

New Member
Narciso foi bom encontrar-te :) gostei dos trilhos, dos singles, um percurso muito técnico onde havia uma beleza natural chamada serra da arrábida, á organização um muito obrigado, estiveram 5* em todos os pontos incluindo na simpatia e na disponiblilidade dos seus representantes. contem comigo para o ano :wink:
 
P

patigan

Guest
Olá pessoal foi a 1ª a primeira vez que fui a esta maratona e fiquei logo triste de nao ter feito as anteriores ,pois já fiz algumas das melhores maratonas e esta nao fica nada atras .
Fiquei feliz e orgulhoso de mim pois alem de ter tido uma pequena avaria mecanica e ainda me ter enganado já e Palmela fiquei em 37º com 2:20:59 .
Quero agradecer a equipa por quem fui fazer a maratona " Ginasio Vivencia Expolsiva " se nao fiquei melhor foi porque nao consegui.
Obrigado amigos Ernesto e desalmado pela força que me deram quando me viram.
Parabens ao Nuno da Mais Pedal e ao Bruno.
Sr Ze Nora continuem assim pois é de pessoas como voces que o BTT precisa OBRIGADO.
E claro que nao terminava sem dar os parabens e agradecer ao AMIGO Armenio pois sei que ficaste contente por mim assim como eu por ti .


PS: a bike pode contar mas se nao ouver sacreficio vontade e paixao as rodas nao andam
 

Joaquim Bonito

New Member
Como um dos "país" desta criança,Bttascaduxico,

mas que por motivos pessoais, não pode dar a este

evento a colaboração que pretendia, fico muito feliz

por saber que tudo correu como o planeado e que o mesmo

correspondeu ás expectativas de quem esteve presente.

Obrigado a toda a equipa.

Concerteza que pro ano os pontos negativos serão

devidamente cuidados pra que não voltem a acontecer.
 

BTT TEAM

New Member
Olá a todos,

1º gostaria de agradeçer os comentários feitos a minha filhota a Joana de 12 anos da VBBIKES, que foi a atleta mais nova em prova, mas como lá diz o velho ditado quem corre de gosto :cl: " muito gosto mesmo..." não cansa, a Joana desta forma agradeçe o convite feito pela organização e para o ano podem contar com ela novamente. :)

2º a organização foi excelente 5 estrelas e a equipa que ganha não se mexe certo amigo Nora.

Obrigada a todos pelo Domingo bem passado entre amigos.

Cecilia
 
A

arsenio marreta quinta

Guest
]boas tardes eu sou o arsenio dos marretas da quinta nos temos a tua camera pois encontramos perto do final o meu telemovel e 966149607 os marretas da quinta tem todo o gosto em te dar a camera boas pedaladas :)
 
Top