(Rescaldo)-Maratona BTT Mortágua 2010 - Mortágua

Boas!!!!

Como já foi referido aqui neste rescaldo, a organização esta de parabens!!!
Estava tudo impecavel!!! Espero que continuem com o bom trabalho.
 

symon

New Member
5 ESTRELAS, por vezes a família quando vai comigo a uma prova apanha seca, mas até o passeio pedestre foi 5 estrelas, nunca participei numa prova tão bem organizada , OBRIGADO ORGANIZAÇÃO, sem palavras, fantástico.
 

J.M.F.F.

Member
Boas, ja foi tudo dito e eu só posso sublinhar,foi um exemplo em termos organizativos. Alguem comparou esta maratona c/ a do vale do Vouga, imcomparavel, pois no Vouga estive 1 hora na fila á espera para comer e olhem que até nem cheguei tarde dado que fui 13º na maratona, em Mortágua foi chegar e comer e fui 17º. Na minha opinião está ao nivel de Portalegre que para mim é a melhor.

Muitos parabens.

Abraço, e até para o ano, mas com um empeno mais pequeno, pois este ano berrei aos 60km.
 
Last edited:

excepcaobtt

New Member
Nunca tendo marcado presença neste evento e reparando no ritmo a que centenas de betetistas se iam inscrevendo, depreendemos que ou a organização tinha uma grande estratégia de marketing ou então a qualidade desta prova tinha sido tão boa nos anos anteriores que as pessoas se estavam a inscrever sem receio ou com o receio de não poderem marcar presença. Assim sendo, a caravana amarela rumou a Mortágua com 9 elementos. A resposta à dúvida que pairava entre nós tornou-se evidente após o evento: qualidade, muita qualidade.

Quando assim é num dos melhores eventos do género em que já participámos resta apenas uma afirmação e uma pergunta: Parabéns! Quando abrem as inscrições para a prova de 2011?


TODO O RESCALDO E FOTOS AQUI.

PS: Já agora,venham participar na nossa maratona no dia 18 de Abril :D
 
Last edited:

pedro.simoes

New Member
O que à mais para dizer?!! Pelo 3º ano que participo nesta maratona...nada a apontar...

Em termos de organização é o exemplo a seguir, tudo nota 10...e mais uma vez o presunto é nosso (MK-Makinas, equipa mais representada).

Parabéns a todos os que participaram na organização..
 

GDRFolgosa

New Member
Boas!!

Apenas tenho a dizer que para o ano lá estarei cedo como este ano.

Estava (a bike) na 1ª fila da partida, pois é a unica forma de estar entre os primeiros, e deu-me um gozo especial ver crescer a parada da parte de fora.

Estave lá muita gente. Parabens.
 

Un4s33n

New Member
Sem dúvida a prova mais bem organizada em que participei desde há 2 anos para cá!

A organização está de parabéns! :clap::clap:

PS - Apenas achei desnecessário no fim dos 80 km, aqueles 2 últimos 2 km... mas se calhar fui só eu! :eek:
 

helio69

New Member
Se fosse eu não vos deixava voltar a entrar lá dentro para irem para ao pé das bicicletas... Qualquer dia o pessoal deixa lá as bicicletas ao meio dia do dia anterior!
 

fitipaldimrt

New Member
A malta de Mortágua deve dar-se muito bem com o S.Pedro.

À 3 anos choveu a potes antes de se iniciar o btt, e depois foi só sol. Este ano, um dia espectacular, e hoje, Segunda-Feira, chuva até mais não.

Quando precisar de uma cunha já sei onde devo ir!

Parabéns, uma vez mais.

Pois realmente temos alguns conhecimentos com o people que trabalha com o S. Pedro, quando precisarem e só pedir que o pessoal do Velo Clube fala com ele...
Obrigado por terem participado neste evento e são estes comentários que nos enchem de vontade para organizar esta prova cada ves melhor...
Cumprimentos bttistas deste colega que tem sempre a complicada tarefa de nesta prova fechar a meia maratona (bicicleta vassoura 40Km) e pró ano lá estarei a fazer o mesmo serviço...
 

Vasco Amaro

New Member
Estar a ler estes comentários e poder dizer que também estive presente neste grande evento de BTT, é para mim uma grande sensação de orgulho...!

Muitos parabéns a todos os que fizeram possível este grande dia!


Vasco Amaro
 

kuringa

New Member
Boas, grande empeno :D:D
Quais maratonas "á lá carte" ponham os olhos nesta organisação, de A a Z tudo maravilhoso :D para a perfeição total, só falta seguir o exemplo dos companheiros de Sepins em separar a partida da maratona da meia , sempre são 80km ;)

Parabens ao Hugo e as melhoras e rápida recuperação para o Bruno .

Cumps.
Luis Rodrigues
 

Nintuga

New Member
Cinco estrelas, como aqui já foi dito foi "Simplesmente perfeita" esta Maratona (80 Km) e pelos comentarios a dos 40 Km foi igual.

Boas pedaladas,
César Coelho
 
J

jonastt

Guest
tal como ja foi dito organização 5*, o percurso era muito bom, aquele estradão ao longo da barragem era 5*, espero para o ano poder estar la novamente.

João Matos
Dorsal 807
 

tchaina

New Member
boas pessoal!
só vos quero avisar que estão proibidos de dizer mais alguma coisa sobre este evento!looool.
eu não pude estar presente, não foi por falta de vontade isso digo vos que não, pois teria muito gosto em ter participado em tão bom evento, mas como não pude conduzir durante 30 dias fiquei um pouco limitado na participação de eventos longe de casa (Pombal), mas atenção que durante estes 30 dias andei sempre de bike por isso preparen s que agora é que me vão ver a pedalar só com a roda de trás...loool.
boas pedaladas para todos e até um proximo evento!

tchaina
Lama Solta Louriçal
 

tofarma

New Member
boas pessoal!
só vos quero avisar que estão proibidos de dizer mais alguma coisa sobre este evento!looool.
eu não pude estar presente, não foi por falta de vontade isso digo vos que não, pois teria muito gosto em ter participado em tão bom evento, mas como não pude conduzir durante 30 dias fiquei um pouco limitado na participação de eventos longe de casa (Pombal), mas atenção que durante estes 30 dias andei sempre de bike por isso preparen s que agora é que me vão ver a pedalar só com a roda de trás...loool.
boas pedaladas para todos e até um proximo evento!

tchaina
Lama Solta Louriçal

Oh Hélio, deves estar cá com uma pedalada!!!!:fpalm:

Tem cuidado contigo rapaz.........assim será dificil acompanhar-te!!!!:cheers:

Abraço
 

vitruvium

New Member
Prova TOP!

Passo a explica:

Organização Pré-Prova TOP- dorsais entregues sem problemas, informaçao perfeita, zona de estacionamento, sinalética de chegada á vila, TOP

Organização Prova TOP - arranque á hora, sinalética perfeita, nunca tive duvida sobre o percurso, trilhos bem escolhidos, paisagens lindas e diversificadas, equipa da organização em nº suficiente para 3 eventos ao mesmo tempo dando todo o apoio necessário. TOP

Banhos TOP - 3 locais á escolha, escola pavilhao ou piscinas, balneários limpos, espaço a sobrar, água quente a queimar... TOP

Almolço TOP - SEM FILAS! Toalhas de pano, talheres de metal, copos de vidro, empregados "fardados", comida á descrição servida á maneira, saudavel e muito saborosa, sobremesa, sopa, bebidas, cafes, organização - TOP

Equipa da Organização e população em geral TOP - Gente simpatica esta de Mortagua! senti todo o mundo preocupado em organizar um grande evento, sem falhas. As senhoras idosas á beira da estrada a dar apoio e a dizer " isto aqui esta parado porque alem houve uma corrente partida e demorou um pouco mais a sair do sitio"!!! TOP!!!

Abastecimentos TOP - água, fechada e aberta, banana e laranja, partidas ou nao, marmelada em cubos, natas, barras.... meu deus... ja almocei em sitios com menos que estes abastecimentos...

Conclusão : TOP! TOP! TOP! TOP!

Um especial abraço de agradecimento a um jovem da organização que no abastecimento teve a gentileza de falar comigo durante 2 min. " queres água? fechada? tenho aberta tambem... Comer queres? Banana? meia ou inteira? um cubo de marmelada vai? nao? de certeza? Estas Bem? cansado? Vai com calma agora que daqui a pouco há uma subida, depois podes dar gás que o trilho é mais facil. boa sorte!"

Onde têm um atendimento personalizado assim ?

TOP!

abraço
 
Top