(Rescaldo)-Maratona BTT Mortágua 2010 - Mortágua

General Freddy

New Member
Mais uma vez, foi um prazer participar na MARATONA BTT MORTÁGUA.

A organização esteve muito bem, como sempre. É sempre uma garantia para quem participa de passar um GRANDE DIA DE BTT.
Secretariado, partida, marcações, chegada, banhos e almoço, tudo muito bom, mesmo muito bom. O percurso, apesar de ter gostado, em edições anteriores já foi melhor, principalmente no que respeita aos ST´S.

E para não variar a MK MAKINAS voltou a ser a equipa mais numerosa. Aqui fica uma foto de 15, dos 25 elementos participantes:

DSCF0686.JPG


E uma foto com o prémio:

DSCF0688.JPG


Parabéns à organização e um abraço a todos os participantes.
 

atouguia

New Member
Foi a primeira vez que me desloquei a Mortágua para esta maratona e com certeza voltarei. Esteve tudo, mas mesmo tudo impecavél.
A partida foi dada a horas, engarrafamentos pelo menos eu não apanhei nenhum, lavagem de bikes era suficiente, banhos do melhor que há e o almoço um mimo.
O staff era simpático e estava bastante coordenado. Deixem-me só dar uma palavra especial à "menina" que estava a controlar a entrada no almoço que era super simpática e 5*.

Cumprimentos e até uma próxima.

Vitor Sarabando
 

paivany

New Member
Espectcular 5*... Melhor ainda foi ver amigos de pedaladas que jÁ nÃo via ha alguns anos....
Um exemplo de organizaÇÃo.para o ano ha mais.
Boas pedaladas.
 

taos

New Member
Não há muito a acrescentar ao que já foi dito.

Organização exemplar a todos os níveis, do melhores eventos do género onde já tive a oportunidade de participar.

Parabéns!

:D
 

lordsainete

New Member
Que grande maratona. Marcação como mandam as regras e do melhor que tenho visto, pontualidade britânica, secretariado eficiente, reforços ao nível do Roc D´Azur, almoço rápido, bem servido ,quente e com fartura, e para a cereja em cima do bolo banhos de água quente para toda a gente!! Muito acima da média. Do que de melhor se faz em Portugal em termos de organização. Um abraço especial ao Filipe Afonso eos meus parabens ao Pedro Silva e a todas as pessoas( que eram muitas as pessoas envolvidas) por esta brilhante demonstração de organização( e não se esqueçam que pagaram 15€ e não 40€....).
Luis Monteiro - 10º classificado 80 Km´s
 

Nobrega

New Member
Gostei de tudo... Muito bem organizada, sem qualquer coisa a apontar. Fiz a meia-maratona e encontrei um percurso sem qualquer engano. Tudo muito bem marcado. Banhos sem filas e àgua quente. Almoço super rápido e muito bem confecionado... estava muita bom!!! Os meus parabéns à organização. No proximo ano se puder voltarei.
 

Mcoelho

New Member
Em nome da equipa FULL TEAM, queria dar os nossos sinceros parabens à organização por nos ter proporcionado um excelente dia de BTT, em termos de organização, e quando falo de organização, engloba tudo como é óbvio, desde marcações, abastecimentos etc, esteve tudo, mas tudo muito bom.
Parabens ao mentor do evento na pessoa do Sr. Pedro Silva, que como é óbvio teve o excelente apoio de todo o staff, e ao veloclubedocentro, e para o ano lá estaremos.
Márcio Coelho
FULL TEAM
 

Vasco Amaro

New Member
Boas,

Todos falam dos pontos positivos e dos negativos ninguem fala, e porquê? Porque simplesmente não houve! Tudo esteve ao mais alto nível, desde o ínicio até ao fim, e eu abandonei Mortágua já bem tarde!

Muitos parabens á organização e a todos aqueles que ajudaram a concretizar um grande dia de BTT a todos os participantes.


Grande abraço e até 2011,

Vasco Amaro
 
Last edited:

epictimon

Member
Boas

A partida dada a horas é logo um começo positivo e apesar de ter sido a primeira vez que participéi nesta maratona, estava tudo mais que bom... para o ano lá estaréi. foi uma das melhores maratonas em que paticipéi. o percurso estava excelente, tudo muito bem marcado com fitas, setas e cal. zona de lavagens muito boa, o banho bem quente, a preocupação de servir um almoço decente e muito bem confeccionado (parabens á empresa) e com possibilidade de repetir! as fotos que quem comprasse tinha direito a baixar grátis o digital no site mas aqui vai haver poucas memórias pois não havia lá muitas empresas.resumindo,, o que mais gostei foram as marcações, almoço e banhos e não gostei de gostar de tudo pois gosto sempre de fazer a minha crica e hoje não é possivel devido á excelente organização. Parabens e continuem assim...

Abraço
 

agirão

New Member
É sempre difícil falar de amigos!

Em Mortágua tenho bons e velhos amigos!

Para o Chefe de toda esta excelente organização, Pedro Silva, vai um sincero PARABÉNS, pela máquina bem oleada e sem folgas! Pedro Silva não afina só bicicletas, consegue manter este grupo de pessoas de todas as idades a funcionar na perfeição!

Quero agradecer a amabilidade destas gentes que tão bem trabalham e recebem na sua terra!

Um abraço a toda a organização! Um abraço aos Manos Sancho e ao Pai Sancho ( Gente a sério ), aos Irmãos Casimiro ( Velhos Amigos ), ao Pedro Silva, a seu Filho, O "Miúdo" Xavier ( há uns anos..!! Agora, um homem..)!! À Esposa do Pedro, Leonor, à namorada do Hugo Sancho, a Inês..!!

A todos, Muito Obrigado! É impossível fazer melhor..!!

Amanhã, farei o rescaldo..!!
 

carlosrleite

New Member
Boa Noite caros colegas do pedal,

Até hoje alegava que a melhor maratona que tinha ido tinha sido a de Sepins, dou os PARABÉNS a toda a organização pela excelente prova e sem duvida que esta foi uma das MARATONAS de TOP.

PARABÉNS.
Venham as classificações...
 

David17

New Member
Só tenho a dizer que tava tudo espetacular. Percurso muito bom, se bem que só fiz metade dele, e 7km dessa metade qe fiz foram a pé e de corrente na mão, dando tempo para apreciar as paisagens 5* no vale do percurso do rio. Queria desde já agradecer ao amigo do pernas longas (nem sei o nome) que me fez companhia durante uns tantos km's com pneu furado, mas qe teve a felicidade de encontrar alguem que tivesse uma camara de ar de valvula fina.

Banhos impecáveis, demasiado até para o estado em que chegamos, como diz o Ivo uns post's atrás. Almoço também muito bom.

Organização de parabens e a servir de exemplo a outros eventos de btt.

Abraços
David Sérvolo [GatõesBTT]
 

RicardoTerminal

New Member
As classificações já estão no site da organização, se lessem o tópico todo, viam que já alguém deixou o link à 20 mensagens atrás!!!
 

helio69

New Member
Simplesmente cinco estrelas... Sem falhas!

Foi a segunda vez e nada arrependido. Para o ano contem de novo com as Mulas!

Percurso mesmo muito bom, com um pouco de tudo e nem a lama me chateou!

Pena é os engarrafamentos, mas isso acaba por ser inevitável!
 

General Freddy

New Member
Em Mortágua, também lá esteve o nosso homem do Parapente, que era para esta no ar às 9h, mas o nevoeiro não deixou e só levantou vôo às 12.30h.

Aqui fica o registo:

GetAttachment.aspx


Cá vos esperamos.
 
Top