[Rescaldo] II Passeio nocturno da Sertã

chamusco

New Member
Boas a todos, mais uma vez o Selindabtt - Sertã está de parabens, excelente Passeio nocturno, belissimo abastecimento, percurso muito bem marcado e com as fitas bem visíveis e em grande quantidade, o que na noite ajuda sempre e muito.
Percurso algo durinho como se quer e é apanagio da zona rsrsrs, dividido em duas partes a primeira mais durinha e a segunda pró relax e com uma descida divinal desde as antenas até entrar na vila, boa escolha.
dorsais porreiros, com o desenho do cartaz, banhos quentinhos e à vontade, num local higienico.
Jantar ou ceia (01H15 da manhã rsrsr) também sem reparos boa comida e bem temperada com muita bebida à descrição.
Vocês meus amigos novamente demonstraram que o que fazem, fazem bem sempre com a vossa humildade e boa disposição, parabens mais uma vez e que venha o próximo.
A lembrança esta original no desenho.
Um abraço
chama
 

jose tereso

New Member
desde ja os meus parabens ao selinda nada melhor do que fazer pela 1ª vez um nocturno com a qualidade demonstrada e ainda por cima numa terra que me diz algo nao fosse eu descendente do concelho . Ao luis e ao grupo Selinda os meus parabens e de todo o grupo do btt sardoal tambem uma palavra amiga de que nao desistam porque a nossa zona e das mais espectaculares para este tipo de eventos e sem a vossa colooraçao o btt ficaria mais pobre. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :hehe: :hehe: :podio:
 

jansenio

New Member
Em nome da equipa da casa do pessoal dos bombeiros de mação quero deixar expressa a nossa satisfação em relação ao nocturno ou seja em poucas palavras foi tudo bom só faltou as ""GAJAS"" no picoto,,,,,,, continuem foi dos melhores passeios a que temos ido e quem não foi so se pode roer de inveja por saber que foi mesmo bom..... Continuem selindabtt que o que vc fazem , fazem bem............
 
Top