Rescaldo: I resistÊncia btt (carregal do sal)

bonovox.601

New Member
Ora aqui vai...
O que gostei:
  1. O percurso
  2. Voltar a andar de bike com os amigos
O que não gostei:
  1. Banhos (se com pouca gente havia água fria, imagino se houvesse mais atletas)
  2. Almoço (pouco, ou nada apropriado para uma prova de resistência
  3. Prémios(que confusão, prémios que não corresponderam ao publicitado( ainda estou a espera da minha tábua de enchidos):confused:
  4. Esquecimento atribuição de prémios
  5. Speaker a leste, não sabia nome correcto das equipas nem sequer a terra onde estava
  6. Atalhanços, isso não consigo suportar, pois fica inglório o sacrificio de outros e a organização não teve capacidade de resposta para essa causalidade

Saliento que fui a esta prova, pois era organizada por pessoal conhecido e a maioria dos atletas presentes eram-me conhecidos, acredito ainda que se quiserem para o ano podem melhorar muito, se tiverem atenção estes pequenos aspectos.
Voltarei para o ano pois quero dar mais uma oportunidade a esta organização e se quiserem tomar uma prova de referência e por seu sinal excelente, dêem uma espreitadela na resistência da Beselga.

Há ouvi dizer que o Leitão da nossa equipa também atalhou, pelo facto que não o pudemos trazer e compartilhar com o Pedro Augusto, Paiva, Tojo e Ca. :rotfl::rotfl::rotfl::rotfl:
 

Pedro Augusto

New Member
Eu sei lá... Voltas do catano sem rodas, ou com pneus furados!
É que até podia ser tudo muito honesto, mas sem controlo nenhum, leva-nos a acreditar em tudo.

E a parte em que dizes que não tens treinado?? Essa é que é a maior aldrabice de todas:rolleyes:
 
Last edited:

Pedro Augusto

New Member
:D

Isto já é conversa paralela, que nada tem a ver com a vossa prova. Ali o individuo Paulo Cardoso, se lhe perguntarem se anda a treinar, responde sempre que não! Que já não pega na bicicleta desde a revolução de Abril.
No entanto... é o que se vê! :fpalm:

Desculpem o off-topic
 

alfredo

New Member
Mas não seja por isso, quando quiseres repetir o circuito, ou conhecer o nosso concelho (entre o Dão e o Mondego) é só avisares antecipadamente e assim também aproveitas para treinar!
O objectivo geral era proporcionar um dia de boas pedaladas, e angariar alguns € para os Bombeiros que bem merecem. Particularmente e em nome do BTTrocanota ,era que o pessoal gozasse do circuito que escolhemos. E pela opinião geral acho que esse objectivo foi superado.
 

macombina

New Member
O 5º classificado quando foi chamado, ele próprio ficou admirado por isso devia ser o primeiro a dizer que algo não estava bem......mesmo a sportchip errou em meu ver como é possivel fazer uma volta em 12 minutos ainda por cima já com algumas voltas nas pernas,quando eles próprios diziam que os atletas andavam a rodar na casa dos 25 minutos nas primeiras voltas e depois os tempos mais para o fim já eram mais altos.Bom para o ano a mais.
 

macombina

New Member
Gostei bastante,espero repetir para o ano...quanto as fotos como passava muito rápido o fotografo mem tempo tinha para tirar as fotos...eheheheheh.Pelas fotos que vi só apareço numa.......muito discretamente.Abraço.
 
Top