Rescaldo do passeio btt Trilhos da Serra,Cortes,S.B.Messines

JPGS

Member
Boas.É caso pa dizer *****( em algarvio).
Um passeio em que a organizacaose esmerou, e na minha opiniao conseguiu,por agradar num belo domingo de convivio de puro btt e ninguem se da ao trabalho de abrir o topico ???
Um passeio que tinha 42km com 2 abastecimentos e um ponto de agua,trilhos à maneira,2 casas de banho em pleno percurso,um hotel de 5 estrelas,pegos com piranhas,marcaçoes muito boas e no fim o melhor O BENDITO PORCO NO ESPETO,merece o meu aplauso.Parabens!!!
 

antoniomelgaco

New Member
Aqui vão umas fotos acabadas de sair do forno, ainda estão quentinhas :p

Muito bom passeio, gostei do pormenor dos WC, quando se pensa que pouco há a inovar nos passeios, eis que somos surpreendidos:D

Parabéns a organização, tudo muito bom!

1%C2%BA%20Passeio%20Por%20Trilhos%20da%20Serra.jpg
As restantes fotos:

http://picasaweb.google.pt/algarveantonio/1PasseioPorTrilhosDaSerra?feat=directlink
 

rogerio neto

New Member
Boas

Pelas fotos e pelos comentários, falhei um belo Domingo de BTT e Convivio, aqui à porta de casa.
Embora tivesse feito a minha inscrição, à ultima hora um imprevisto impediu-me de poder participar.
No proximo marcarei presença com toda certeza.

A minha equipe AABV/NOSOLO GELATO esteve representada, mas não os vejo nas fotos, talvez pela velocidade que eles andam. :#1::rotfl:

Cumprimentos
 

jtrek

New Member
Boas,
Em primeiro lugar, queria agradecer às pessoas que tornaram possível este pequeno evento: Ao meu grupo de amigos do pedal, a uma grande parte dos meus colegas caçadores, bombeiros, GNR, aos patrocinadores que colaboraram, ao amigo Dézinho (estamos à espera das tuas fotos e vídeos ;)), não esquecendo o meu amigo Rui que teve o dia todo de roda do fogo a assar o porco e às nossas mulheres, que trataram de tudo na cozinha, para todos eles o meu grande obrigado.
Agora falando sobre o passeio... É com a vossa crítica positiva que nos incentivam para a próxima tornar possível este evento. Nós pensámos num passeio que fosse ao encontro de todos os gostos, mas nem sempre é possível. Desta vez resolvemos apostar no sentido humorístico para tornar a coisa mais leve... :cool:

Obrigado a todos pela participação,
Boas pedaladas. :D
 

Dézinho

New Member
Amigo JTrek,

Foi com muito gosto que colaborei e participei da festa :D
Mais uma vez estive de "castigo" da bike(já ando a ficar com má fama lol), mas isso não me atinge :rolleyes: foi por uma justa causa, já já querem ver o vídeo e aí já não mandam bocas, hehe.

A minha opinião:

Organização/Staff : Muita simpatia em receber os bttistas, sou suspeito para falar pois com vocês me sinto como se estivesse em casa. 5 estrelas. Parabéns a todo o staff pelo belo trabalho.

Percurso: Muito bem escolhido e até com o cuidado de não meterem muito acumulado, tarefa bem difícil na vossa zona, mas ao meu ver, missão cumprida :clap:

Marcações: Muito bom mesmo, fitas, placas, Cal, aviso de "perigo" e uma grande criatividade para animar a malta que até WC público tiveram direito... pensaram mesmo em tudo;)

Lavagens de bikes e Banhos: passo a "bola"para os participantes, mas pelo que ví e ouví, estava tudo bem.

Almoço: como falo mais do que como, comí pouco:tretas:
Parabéns aos homens da grelha e ao grande trabalho das cozinheiras e cozinheiros.

Resumindo: A Associação de Caça e Pesca das Cortes tem pernas para andar de bike, continuem e contém comigo.

Fotos a caminho, o vídeo está em fila de espera, mas será editado com todo carinho, me aguardem :eek:

Grande abraço e comecem já a pensar em 2011 :sabichao:
 

ptm

Active Member
Boas,
Quero deixar os meus sinceros parabéns a toda a organização, pela excelente manha de BTT, que nos proporcionou, na minha modesta opinião para que organizava o 1 passeio, o evento correu lindamente,
- Parque estacionamento, sem complicações
- Levantamento dorsal rápido
- Uns “mimos” para que não tinha tomado o pequeno almoço, ou queria reforça-lo ( meu caso:p)
-Partida dentro da normalidade.
- Marcações ao nível das melhores que já vi por aí (certamente gente com alguma experiencia, que as fez ), porque onde poderia haver qualquer duvida lá estava uma fita, uma placa, até tiveram o cuidado de pintar o alcatrão com cal ( pois é proibido deixar marcas).
Percurso, pois era difícil fazer melhor, derivado à localização do passeio, mas é de louvar, a escolhas dos trilhos, uma vez que a zona de Messines é já sobejamente, conhecida por muitos dos participantes.
Durante o percurso havia sempre algo para distrair os participante, abastecimentos, com variedade, de produtos sólidos e líquidos WC, caso necessário , Hotel 5*, para quem quisesse descansar um pouco, maneira diferente de ver o BTT.
-Nos locais mais problemáticos estava sempre alguém da organização ou GNR, nós locais perigosos uma ambulância..
- Lavagem bikes à maneira.
- Banhos da malta fui a casa
- Almoço, pois fiquei sem palavras, só de pensar no porco no espeto, que maravilha.
- Apesar de todo o pessoal da organização estar de parabéns, quero felicitar, individualmente o jtrek, que lutou contra tudo e todos, mas conseguiu levar os seus objectivos em diante. Continua assim que a malta do pedal agradece.

Em relação a fotos so tenho duas

19062010003.jpg


20062010.jpg


mas para relembrar sempre podemos ver as magnificas fotos do Antonio....e esperar pelas do Dezinho
 

luis f.g.

New Member
grande dia de btt , o percurso tinha muitos bons trilhos e estava bem marcado e bem estreturado 5***** bons abastecimentos é para repetir de certeza...
e o porco no espeto estava ainda melhor que tudo o resto ;) ;)
so faltou mesmo o tiro de caçadeira para a partida ,grande associaçao de caçadores...
sera possivel ver os tempos tirados ?
boas pedaladas....:) :)
 

martins cardoso

New Member
Boa noite camaradas do pedal!!

Antes de começar o meu rescaldo do evento, quero agradecer ao meu amigo Óscar Lourenço que não me deixou para trás quando furei e ainda me ajudou!!! Agradecer ao amigo Sr. Jorge Rita que me desenrascou (duas vezes) a bomba para encher a dita camera de ar e aos demais BTTistas que sempre questionaram se tudo estava bem e se necessitava de ajuda!! Meus senhores, estamos perante um grande espírito de camaradagem e amizade no BTT! Espero que assim continue por muito tempo. Agradeço a todos!

Quanto ao evento: Vamos esperar pelo 2º em 2011 (a não faltar o porco novamente, por favor), pois para 1º foi demais... as animações estavam espectaculares!!! O porco estava divinal, bem como toda a ementa - parabéns aos cozinheiros e assadores. E o speaker??? Ninguém fala do speaker?? o Toino Alentejano estava em altas - RTP contratem-no para animar a volta a Portugal!!! :D

Agradecido pelo dia de convivio!
Abraço,
Sandro Cardoso.
 

rodacurta

New Member
Obrigado aos caçadores das cortes fizeram um trabalho do best:p
Marcações e abastecimentos á maneira e o almoço excelente.

Organizar a 1ª vez e logo a concorrer com a estafeta de monchique em tudo. Até no almoço.
O porco no espeto estava magistral...:exacto:

Qualquer dia temos um passeio por semana no nosso concelho.
 

Dézinho

New Member
É verdade... o Speaker :assobio: Onde foram desencandear essa peça rara :nsei: mas que animou ainda mais a festa, animou :rotfl:

Até tenho uns registos porreiros disso :stop:

A melhor parte foi a de um gajo que pedala a tanto tempo, mas a tanto tempo que ainda nem existia bicicleta :fpalm:

Grande Toino... :#1:
 

Bikerboy30

New Member
A organização esta realmente de parabéns, foi um excelente passeio de bike estava tudo 5*.
Adorei o pormenor do WC....estava demais......
Se para o ano o "Porco" marcar outra vez presença então podem contar comigo :cool::cool::cool:;)

Mtos parabéns
 

jtrek

New Member
Boas

Na nossa Assoçiaçao de Caçadores das Cortes somos 22 socios, sou o unico bttista , com esta experiencia que eles tiveram do evento, espero que nos proximos tempos que se tornam alguns bttistas :fpalm::nsei:
Sobre o Speaker por algum tempo foi animado depois mais tarde tornou se pior do que uma vevuzela.Nao ,tou a brincar :p
 

Bedu

New Member
Simplesmente um Espetáculo, muitas descidas..............pouuuuuucas subidas, ate tinha WC com papel higienico, as piranhas nem as vi com a velocidade que levava....................quanto ao porco nos espeto estava muito magro lá para a parte final..............................pro ano escolham um pouco mais de subidas.............Parabéns a organização.
 

vitor d o gesso

New Member
olá malta do pedal

Há já uns tempos que eu não faço comentários no forum, mas agora, depois de uma luta terrivel para conceguir entrar novamente, aqui estou eu.:plhc:
E estou aqui com a intenção de felicitar a associação de caçadores das cortes por ter entrado nesta aventura que é organisar um passeio de btt sem ter
nada a ver com a razão para a qual foi criada.(é como diz o dezinho, esta associação tem pernas para andar de byke) :#1::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
Mas, sem tirar nenhum mérito á dita, quero dar os parabens au sócio que teve a ideia e que turno tudo isto possivel.
É certo que ele teve a ajuda de mais um grupo de amigos, mas tambem é certo que ele tem uma capacidade nata para mobilisar as pessoas
em função de cumprir um oblectivo.:sabichao:
Se alguem alguma vez teve duvidas, fica aqui a prova ao mais alto nivel.
Tás de parabens amigo João. ( jtrek ):venia::venia::venia:
 
Last edited:

JORGE RITA

New Member
Boas,

Foi um passeio bastante agradável, em que efectivamente todos canfraternizamos com todos. Esta é uma das vantagens dos passeios que não têm demasiados participantes.

Para quem não está muito bem preparado (como é o meu caso), achei duas subidotas um pouco duras. Falo por mim. A verdade é que também via malta passar por mim que nem flechas. Mas os anos e os kilos não perdoam. Mas tudo numa boa, a minha intenção é gozar a paisagem e o passeio e não competir. Também passei em trilhos que me agradaram bastante.

Quero agradecer a uns amigos, que na última súbida, já no fim do alcatrão, depois do muro, que me deram uma preciosa ajuda, quando uma arreliador cãimbra me começou a morder e não me queria deixar terminar. Mas conseguimos mandá-la embora e lá consegui acabar. O meu OBRIGADO.

Até uma próxima,

Jorge Rita
 
Top