Rescaldo - 4 BTT Almádena (Lagos) - 11 Novembro 2012

Mais um grande evento, a organização esta de parabéns.
O secretariado sem incidentes, abastecimentos muito bons( pena no primeiro abastecimento não sabia que havia carne, compensei nos outros dois
:eek:) percursos bens marcados, e muito bons trilhos, especialmente os últimos 4 quilómetros.
O aspecto negativo foi não haver café, a máquina não estava quente
:mad:.
Claro havia lama
:cool: era só algumas partes nada de mas, quem fez os 65Km o percursos não havia quase lama nenhuma.
Para o ano estou lá outra vez. Metam lá as fotos para o pessoal ver.
 

Pula

New Member
Só posso dizer que fica na agenda para 2013..uma das melhores que fiz este ano,apesar de ficar a pé nos ultimos 5km...com o desviador partido.
Parabens ao pessoal de almadena.
Davide pegacha
Geracao radical-penedo gordo-beja
 

Pula

New Member
Só posso dizer que fica na agenda para 2013..uma das melhores que fiz este ano,apesar de ficar a pé nos ultimos 5km...com o desviador partido.
Parabens ao pessoal de almadena.
Davide pegacha
Geracao radical-penedo gordo-beja
 

O quedas

Member
Só falhei o ano passado e continuo impessionado com a capacidade desta gente para organizar um evento com esta classe. É de louvar a forma como se mobiliza uma aldeia quase por completo para que os forasteiros (como eu) se sintam em casa, pessoal dstribuído por tudo quanto é canto para não haver a possibilidade de alguém se perder, uma zona de abastecimento (35km) onde se podia práticamente almoçar.
É dificil arranjar adjectivos para classificar este excelente passeio. Parabéns Luis Six, estensivos a todos os que colaboraram, porque sem eles não era possível.
Se não acontecer nenhuma desgraça para o ano lá estarei de novo.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
 

R.LOPES

New Member
Boas tardes
Mais uma vez este passeio de almadena foi brutal, á maneira.
secretariado rapido, partida dentro das normas, abastecimentos não parei naõ posso comentar, percurso á maneira, com muita lama mas é o tempo dela nao se pode fazer milagres, marcaçoes não tive problemas estavam dentro do possivel na parte final faltavam algumas fitas, mas foram colocadas rápidamente, almoço 5 ***** só não comiam mais só se não quisesem comer, gelado de sobremesa e café no fim.


Lui six e o seu staff estão de parabens ( btt Almadena ) PARABENS SIX

Para o ano podem contar mais uma vez que estarei presente.

Um abraço
Obrigado Six:xau::wlcm:
 

lupa21

New Member
Parabéns pela magnífica organização, foi a 1ª vez que participei, porque na anterior estive doente ,mas fiquei surpreendido com a organização, marcações, trilhos, almoço. Obrigado pela magnífica manhã que me proporcionaram foi um autêntico spa, saí daí com uma pele maravilhosa!
 
S

sergio13

Guest
Mais uma prova 5*
Muitos parabéns à organização e um voto de apreço às cerca de 80 pessoas envolvidas no evento.
Nem sempre se dá o devido valor a este movimento associativo que se cria nas localidades e muitas vezes nem se tem a noção da sua influência positiva sobre as gerações vindouras.
È através destas associações que o jovens conhecem, e aprendem a valorizar as tradições, mantendo assim a identidade de cada terra.
UM ABRAÇO A TODOS (EM ESPECIAL AOS NOSSOS SEMPRE AMIGOS ZÉ & DINA).
 

H2O's

New Member
Mais um passeio a adicionar ao meu calendário. Sem duvida.
Participei pela 1ª vez no vosso evento e gostei imenso de quase tudo.
O que mais gostei?
- Da simpatia de todos, dos trilhos e dos abastecimentos (6 estrelas).
Do que menos gostei?
- Da lavagem das bikes e dos duches.
Grande abraço e até para o ano se Deus quiser.
 

Humberto

New Member
Bom acho que já quase tudo foi dito,só queria deixar aqui os meus agradecimentos,a todo o staff ,em especial o Luis(six)pois esteve sempre muito prestável nas alterações que tive que efectuar,obrigado a todos e para o ano lá estaremos.
 

Luis Six

New Member
Olá boa noite.

Depois de 24 Horas de um merecido descanso para todos os atletas participantes,e para nós próprios organização,viemos aqui agradecer a todos os que tornaram possivel mais um excelente BTT em Almádena, participantes, patrocionadores, homens, mulheres,que colaboraram de uma ou de outra forma nesta nossa 4ª edição. Um Obrigado à Camara de Lagos,Junta de Freguesia da Luz,Bombeiros Voluntários de Lagos ao nosso lado desde o primeiro momento, Extreme Lagos este ano nosso patrocionador oficial, Caixa Geral de Depósitos, Delta Cafés, Luis Pereira e Pereira, Snack bar Jardim, G-Ride, Jardissimo, Nuno Alfarroba (aluminios) Restaurante o Poço, Radical Bikes em Lagoa,Cando Jardins e Clinica Dentária de Almádena, Avène, RuasBike Lagoa, Hospedaria Belo Horizonte em Almádena, Auto Joteca, Luz Apartments Praia da Luz, Super Bock,Torrado Bikes em Portimão ,Elvino Rodrigues e filhos em Almádena, JP Viegas Lagos, Guilherme Casinha comércio de lenha e carvão em Almádena, sem eles também não seria possivel atingirmos este patamar no que à logistisca e organização dizem respeito. Uma palavra de agradecimento também ao pessoal do Apedalar.com, empresa que em boa hora escolhemos para as inscrições do pessoal assim como dorsais e camisolas.
OBRIGADO a todos.
Luis Six
Associação Amigos de Almádena
 

Luis Six

New Member
Já me esquecia de responder ao "Focus" Amigo ainda bem que nos falou de dois aspectos menos bons do nosso BTT. Falhamos no numero de pontos de água para lavagem de bikes, podiamos ter colocado mais mangueiras mas tb não previamos tanta lama, e é realmente chato o pessoal com frio e todo cheio de lama estar á espera numa fila para lavar a bike, no próximo ano concerteza esse erro será retificado. No que diz respeito aos banhos no páteo da escola não sei realmente o que correu mal porque ainda não falei com a pessoa que lá estava, mas o meu amigo pode dizer e nós agradecemos, o que não gostou, se foram poucos chuveiros ou se foi mesmo o local. Se foi a questão do local ai não se pode fazer nada,porque Almádena não dispõe de infrastruturas que nos possibilitem outras soluções, se fôr dos chuveiros, ai sim, podemos e devemos colocar mais.
Abraços
Luis Six

Link para fotos.... https://picasaweb.google.com/108523...madena11DeNovembro?authuser=0&feat=directlink
 
Last edited:

AlvaroS

New Member
Boa noite,

esta foi a minha 2ª participação no BTT Almadena e tal como da 1ª vez fiquei com vontade de voltar!

Ao Luís Six e às gentes de Almadena só tenho a agradecer o espetáculo que nos proporcionaram e a hospitalidade ímpar.

Este é na minha opinião um excelente exemplo do associativismo que se quer e se deve ter… procurar o melhor para a sua comunidade e para aqueles que os visitam para que ao partirem fiquem com vontade de voltar! Acho que deve ter havido pouca gente que não ficou com vontade de voltar a esta terra, que certamente ficou no mapa de quem ignorava a sua existência!

Pontos a melhorar existem sempre, mas acho que a este nível é praticamente impossível fazer melhor com tão pouco!

Um abraço e para o ano lá estarei,

Álvaro Silva (Turno Extra – BTT)
 

H2O's

New Member
Amigo Luís Six, relativamente ao que me pareceu que poderia ser melhorado no espaço dos duches e uma vez que tem de se cingir ao espaço que dispõem, era tão-somente existirem bancos e cabides em numero suficiente para se poder trocar de roupa sem ter de colocar a roupa e os sacos no chão, (que como se pode imaginar estava enlameadissimo), para alem disso pareceu-me que a existirem mais um ou dois chuveiros não se perderia nada.
Um grande abraço a toda a organização e se Deus quiser até para ano.
 

Luis Six

New Member
Ora ai está uma critica que vamos levar em consideração, falta de calo nosso, porque nas ultimas edições não tinhamos tido lama e essas questões não foram ponderadas, para o ano vamos tentar ter um carro dos bombeiros para a lavagem das bikes e aumentar esse espaço onde o pessoal muda de roupa assim como a colocação de mais dois chuveiros, é que o pessoal em condições normais leva 10 minutos no banho ,todos cheios de lama levam 20.
Obrigado Amigo pelas criticas assim se corrigem erros para tornar cada vez melhor os eventos a que o pessoal vai.
Abraços
luis Six
 
Boas
Na minha opinião esteve quase tudo perfeito.
Partida a horas, almoço bom, os abastecimentos não sei porque não cheguei lá,
mas pelos comentários que ouvi até tinham soro para os que estivessem mais "enpenados".

As falhas que posso apontar são a falta de mais mangueiras para lavar as bikes e mais chuveiros e cabides.
Na altura que eu fui tomar banho até não havia muito pessoal,
mas depois com a chegada de mais pessoal aquilo deve ter ficado um bocado lotado.

A principal queixa que eu tenho é não terem pessoal com um drop out de km a km e um de cada marca,
ou pelo menos um com um drop out para a minha bike aos 11 km :rolleyes:

Para o ano estarei de novo em aí.
 
Top