Rescaldo - 4.ª Rota dos Judeus-Ortiga-(Mação)-27 Fevereiro 2011

chamusco

New Member
Obrigado filipe pelas tuas palavras, tu próprio viste como não facilitavamos nas marcações, inclusivé fomos melhorar, onde deste a tua opinião, antes do evento tive o cuidado de lá levar diversos amigos pra ouvir a opinião deles e alterei algumas coisas, fiz o percurso grande 4 vezes de bike, e 3 vezes de carrinha, sinalizando todos os pontos que achava que deveriam ser sinalizados, Fotografei o que de melhor encontrei, ouvir no btt como em tudo é bom e como cada pessoa tenta que as coisas corram pelo melhor, é sempre bom haver duas cabeças a pensar e por isso foi o sucesso que foi, mas isto nada se deve a mim, apenas dei uma pequena ajuda, esta gente da Associação Amigos da Estação da Ortiga é que é mesmo assim 5 estrelas.
se fosse assim em todo o lado seria btt no seu melhor por este país fora.
nós poderiamos ter cá muitas mais pessoas recusamos cerca de 40/45 inscrições, porque não tinhamos capacidade pra mais, porque as pessoas tem que se sentir bem, estas pessoas da Ortiga querem tudo com qualidade e acho que fazem muito bem manter a fasquia assim.
Pra quem organiza sabe o trabalhão que um evento deste dá a montar e a responsabilidade que é, porque mesmo com seguro, existe sempre aquela preocupação, se vai correr algo menos bem, se alguém cai, se isto se aquilo, mas no final é gratificante as pessoas darem-nos os parabéns pelo evento, é sinal que trabalhamos bem e que as pessoas sentiram isso.
Um abraço
Chamusco
 
Last edited:

Epilboy

New Member
Boa Noite a todos! Do Passeio apenas posso dizer que foi 5 Estrelas! Muito bem composto, com marcações impecáveis sempre bem posicionadas, nos cruzamentos sempre alguem da organização, por vezes com policiamento por parte da GNR. Do almoço nem se fala, MUITO, MUITO BOM!
Certamente irei repetir para a o ano que vêm.
 

Epilboy

New Member
Agora para o Amigo Chamusco! Estou um pouco descontente, devido ao facto de algumas falhas no que diz respeito às classificações!
E passo a explicar, é que após ter vizualizado as listas de classificação, quer dos 25, quer dos 40Km, o meu nome não consta nelas! Quando digo que não consta nelas é porque o amigo Chamusco refere num post que caso falhassem um controlo dos 40km iam parar a lista dos 25Km.
Completei os referidos 38Km passei pelos 2 controlos e nada! O meu nome é Pedro Madeira, e o meu dorsal era o Nº114.
Agradecia que verificassem o que se sucedeu e que fizessem a devida alteração.
Obrigado!
 

chamusco

New Member
Bom dia Epilboy, o meu amigo tem muita razão pra estar zangado comigo pois efectivamente o meu amigo passou sim senhor nos dois postos de control, no 1.º em 16.º e no 2.º em 15.º e chegou á meta em 16.º classificado com o tempo de 2 03 36, e vai ser já rectificado, estes computadores por vezes falham rsrsrsrs.
ainda bem que chamaste à atenção.
Um abraço
Chamusco
 

Fojo-Zybex BTT

New Member
Queriamos dar os parabens a organização, rescaldo ja efectuado no nosso blog, aguardamos mais fotos da empresa do entroncamento que correm o risco de ver o seu trabalho desenvolvido no domingo ir por agua abaixo ao não publicitarem as fotos.
Um grande bem haja a todos
 

kalu_x

New Member
Espero que publiquem as fotos.
Eu, bem como algum pessoal, não comprei foto porque não gostei das que tinham, e não esperei pelas outras. :rolleyes:
Assim,a malta que não comprou também já não irá comprar..
Se alguém conhecer os fotógrafos passe a mensagem.

Boas pedaladas...
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:


Relembro as regras do Fórum quanto á colocação de link's ou informação para sites de venda de fotos:


Regras de referência a entidades comerciais

Como entidades comerciais estamo-nos a referir principalmente aos lojistas, online ou não, nacionais ou estrangeiras. Como referência queremos dizer nome implícito, explícito ou link para a dita entidade.

A ideia é que não é permitida publicidade, são permitidas referências consideradas de carácter informativo para os visitantes.
(...)
B)Nos Tópicos

(...)
7. :arrow: Divulgação de serviço comercial de venda de fotografias:
Devem ser inseridas 10 fotografias ilustrativas do evento embutidas com as tags [ img ][ /img ] no formato 800X600 e podendo ter marca de água no canto inferior direito ou esquerdo, sobre o local onde as fotos poderão ser consultadas, em formato pequeno (até um limite de 200x50 pixels), devendo a mensagem ser inserida apenas no tópico do rescaldo do evento a que as fotos se refiram.
A informação sobre o local onde as fotos poderão ser consultadas (link) apenas poderá ser facultada em caso de as fotos não conterem qualquer marca de água no formato referido anteriormente, devendo ser colocado no final da mensagem.
Todo o restante tipo de informação comercial será estritamente proibida.

In: http://www.forumbtt.net/showthread.php/11-Regras-do-Fórum
 

kalu_x

New Member
Boas..
Acho que fui mal interpretado.
Quando falei em publicar as fotos, era no site do fotógrafo que as fez, e não aqui no forúm ;)

Boas pedaladas
 

L.Ramos

Super Moderador
:twisted:

kalu_x

A dica não era para ti, mas para que não fosse colocado um link fora das regras para uma loja que vende fotos aqui no Fórum, pois de outra forma estávamos a beneficiar uma empresa em detrimento de outras do mesmo ramo que já colocam nos rescaldos as imagens pedidas.

Como apaguei algumas respostas achei por bem colocar esta chamada de atenção.

:back2topic:
 
Top