Rescaldo 4º Raid BTT "Aldeia das Casas Baixas" - Aldeia do Pego (Abrantes)

Já que ninguém do pessoal que participou neste evento ainda se chegou à frente, avançamos nós com o rescaldo, pois apesar de fora de horas, há informações e fotos para partilhar :cool:.

Desculpem lá estar a utilizar o perfil da equipa, mas como venho aqui muitíssimas poucas vezes, este serve de momento o meu objectivo :eek:.

Estivemos presentes 4 elementos e adorámos o ambiente familiar proporcionado pelo CAMP. Grande animação :wink:.

Fui à voltinha de apenas 7km (há que tempos que não levava a minha Merida a passear...) com o pequeno João Pedro, também elemento desta equipa e mais um grupo bem pequeno de outros bêtêtistas, alguns a estrearem-se nestas andanças.

A partida foi muito gira e só tive pena que o guia tivesse permitido uma espera de mais de 20 min. por causa de um casal que teve de ir a casa arranjar um problema na bicicleta, deixando-nos ali a secar... :mad: De qualquer forma o passeio até foi giro, mas esta situação voltou a repetir-se kms mais à frente.

O almoço foi espetacular, num restaurante com tudo à maneira, comida deliciosa e prémios para todos, tendo-nos saído também alguns :D.

O Pedro, apesar de se ter inscrito nos 50kms, optou por ir com a Paula fazer os 20kms, assim sempre custou menos e ajudaram outros mais atrasados a chegar ao fim, com a sua companhia a animá-los, tendo todos chegado num grupo de 7 participantes, acabando por chegarem em simultâneo com o nosso grupo do Passeio Guiado :wink:.

Para os que quiserem algumas fotos de recordação e também ver um pequeno filme do evento, feitos por nós, visitem o nosso blogue, pois iremos lá publicar muito em breve. Este evento também irá ter direito a artigo que será publicado na revista "O Praticante", não percam!

... já me esquecia de desejar as melhoras à Paula, que deu um tombo meio sem jeito.

Beijinhos a todos e também gostava que outros participantes viessem aqui dar uma opinião e partilhar fotos (os que tiverem).



Ass: Sofia Lopes
 
Last edited:

Tufo

New Member
Olá pessoal,

A Organização já publicou muitas informações, entre elas as classificações (ver aqui), as fotos (aqui) e o link geral para o blogue da Organização (CAMP - Clube Aventura e Motorizado do Pego) para ver outras informações é este aqui.

Podem ainda encontrar mais fotos no site da ABTFoto.

Resta ainda dizer que o nosso elemento Sérgio Vicente também esteve presente integrado no Staff.

Parabéns a todos os nossos representantes, que sem dúvidas dignificaram o nome da nossa equipa condignamente.

Quanto à Paula, estava a ver que este ano não te chegavas a estrear em eventos. Afinal ainda foste a tempo. Já o João Pedro tá feito uma máquina.

Em relação aos vídeos, lamentavelmente não têm qualidade para serem sequer editados. À próxima vez o Pedro que leve o seus Óculos Espião. :exacto:
 
Top