Rescaldo 3º Raid Lagoas de Mira

SMM Verdemilho

New Member
Boas, companheiros!

Esperamos que se tenham divertido, tal como seria o objectivo de todas as pessoas envolvidas!

Foi encontrada uma chave de um automóvel junto da zona do balneàrio/secretariado, aguarda-se comunicação no sentido de a entregar a quem de direito.

Boas pedaladas.
 

CANSADO

New Member
Raid de mira

Parabens á organização. Tudo muito bom. Apenas sugiro que retirem na próxima edição
aquele troço de 200 ou 300 metros de lama. Já o no passado lá passámos e dispensamos. De resto, como disse, nota 5. A repetir. Classificações para quando?
 

SMM Verdemilho

New Member
Companheiros, se fazem mais de 2oo kms, com portagens e ficaram satisfeitos, a maior satisfação é nossa!

Em relação aos "200 a 300 metros de lama" registamos a sugestão e por que não alterar...

Classificações esperamos publicar ainda hoje!l A ver vamos!

Boas pedaladas...
 

sparki

New Member
Olá a todos!

Eu não fiz 200km, mas fiz 140km para cada lado (280km). :D
Valeu a pena!
Gostei do percurso, a meta estava excelente, a lavagem das bikes era adequada, os banhos eram quentinhos.

Como pontos negativos, aponto o seguinte:
Os 200metros completamente intrasitáveis, e aquele percurso tipo singletrack marcado com fitas uma vez que causou muito congestionamento.

Até para o ano!
ZANGÕES-BTT
 

lefty

New Member
3º raid de Mira

Boas,
O raid foi muito bom muito rolante, sempre bem marcado, com uma falha muito grave, no meu caso acabaria a classificação se não estou em erro em 13º ou 14º e acabei por ficar em 19º não é que seja relevante, mas a entrada para a meta final não estava assinalada e passei essa entrada, e quando dei por mim é obvio que já tinham entrado outros atletas, acho que não custava nada ter um elemento da organização a indicar....... mas de resto estava excelente gostei.

Jorge Vieira BICINEVES
 

POWERADE

New Member
Boas, tirando o troço de laminha, foi 5***** o almoço foi de maravilha os meus parabéns, até o São Pedro ajudou!!!
Até pró Ano

ADREP BTTeam Salvadores
 
Este 3º. Raid foi mais um evento muito bom, bem organizado, no seguimento da fórmula delineada para a edição de 2010. Destaco:
- Os cuidados na parte da segurança dos participantes, com muito pessoal de guarda nos cruzamentos com estradas.
- Boas marcações!
- Bom almoço!
- Boas infraestruturas ao dispor do evento (banhos, lavagem de bicicletas, local do almoço, etc...!

E claro, o aspecto original que claramente vos distingue, do clima de festa e animação no local da meta, para TODOS os participantes, independentemente da hora e posição na chegada! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Voltou a chover forte na véspera, mas este ano o tempo foi um pouco mais cooperativo do que em 2010, com menos água, um pouco menos lama e piso mais rolante!

Como já foi aqui referido, o único ponto negativo foi naqueles 300-500 metros na zona de aproximação à quinta, com o piso totalmente impraticável (questão já referida na edição anterior).

Pessoal da organização! Como eu já referi anteriormente, vocês sabem organizar um bom evento e têm boas infraestruturas à vossa disposição! Por isso para o ano, "caprichem" na sua promoção!
 

ricardobombeiro

New Member
Ora ca vai o meu rescaldo

foi a 1ª prova depois das festividades do natal e ano novo nao estava a espera de grandes milagres ;);) mas correu me bem , pedalei com amigos e conhecidos foi uma bela manha de btt e parabens ha organizaçao tds de uma simpatia agradavel

percurso 4**** não levam 5 pelos motivos atraz mencionados k foi ao km 37(e pelo k me contaram o ano passado ja estava assim , era escusado)mt bem marcado e na meta para mim ao contrario do k o colega lefty referiu estava bem marcado, bastava ir com atençao( atençao é apenas a minha opiniao)
pessoal em tds os cruzamentos e nalguns ate com assistencia mt bom
partida e chegada animada
banhos quentinhos ( e como sabe bem depois de tanto esforço) , lavagens das bikes com mangueiras suficientes
o almoço mt mas mesmo mt bom , os refoprços não sei pois não parei.

com isto td posso dizer k foram bem empregues os 15 € e a manha de convivio em mira.

pontos k nao minha opiniao( k vale o k vale)deviam ser revistos , o tal km 37 , e nao por uma semana de diferença com preços pois quem trabalha por turnos e dificil saber com mt antecedencia( ponham 2 , 3 dias no maximo)

venham de la as fotos e classificaçoes

abraço

ricardo marques
 

rdiogo

Member
Bom dia a todos,

Pelo que li, acho que os pontos menos possitivos já foram assinalados, apenas acrescento um que gostei menos, os banhos. Quando fui tomar banho a água estava morna, mas à parte disso todo o resto esteve muito bom, estão de parabéns.

E as classificações? E fotos?

Para o ano lá estaremos.
 

Matrix1972

New Member
Prova bastante rápida , foi sempre no red line. Gostei da maneira como contornaram a situação da descida de barro dentro da quinta, estava engraçado.
Em relação aquele troço de lama penso que era um pequeno obstaculo mas que se superava facilmente fazendo a pé, e como nós sabemos carregar a mula ás costas também faz parte do BTT.
Dou os meus parabéns a organização pelo excelente trabalho, que não deve ter sido fácil com as condições climatéricas existentes antes da prova.

Para o vosso trabalho ficar perfeito só falta mesmo as restantes classificações ( uma vez que gostamos sempre de saber o lugar e tempo que fizemos) acho que fiquei em 14 º mas gostaria de confirmar.

Quem tiver fotos faço aqui um apelo para as divulgarem, para vermos o tratamento de beleza que demos á pele.
 
N

nmfsilva

Guest
Cumprimentos a todos,

eu sou completamente novo nas andanças do BTT. Até agora apenas fazia estrada em longas distâncias, mas com o convite de um amigo da equipa de Castro Daire decidi ir ver como era aquela adrenalina e a luta pela transposição de obstáculos.

Foi a minha primeira prova a sério e devo dizer que ia com receio de não conseguir acabar. Mas mesmo com as dificuldades senti-me sempre muito bem e correu (para mim claro) muitissimo bem. Não sei que lugar obtive mas isso é o que menos me interessa. Transpus sempre os obstáculos criados e tirando 2 quedas por causa da lama e e ter feito aqueles "benditos" 200 metros de regos de água e lama pelo tornozelo que me custaram um bocado acho que a prova foi muito bem organizada.

Espero poder participar para o ano mais uma vez.

Um abraço a todos e continuem o vosso bom trabalho.

Nuno Silva - Equipa "Folgosa bike team"
 

palanca

Member
Olá pessoal, viva
Gostei bastante da prova e do ambiente que a envolveu.
Regra geral ando sempre nos últimos lugares. Por conseguinte, devem imaginar como encontrei o fatídico Km 37. Ultrapassei essa zona com boa disposição e rindo-me, sobretudo porque, não sei se se lembram, uns metros antes havia uma placa de sinalizalização de perigo por causa... dos regos.
Muitos parabéns a todos os envolvidos na realização deste evento, Clube Verdemilho e pessoas anónimas. Um bom ano de 2011 para todos. Para o ano lá estaremos para o IV Raid.
Vemo-nos nos trilhos... um forte abraço.
 

Tiago Neves

New Member

nneves

New Member
Para quem, como eu, apenas foi assistir à prova, o tempo ajudou, e o facto de um dos nossos atletas ter ganho a geral tornou esta prova num bom inicio de ano.

Como é hábito, aqui deixo a minha humilde contribuição a nível de fotografias:

http://picasaweb.google.com/tiagonevesjr/3RAIDLAGOASDEMIRA#


Assim que o youtube decidir processar o vídeo, estará também disponível um pequeno vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=pkL8xwhh4is

Espero que gostem!

Saquei 3 fotos tuas, espero que não haja problemas :)

Abraços
 

johnscot

New Member
Boas,

Pelo que vejo correu tudo conforme esperado, mil maravilhas!!!
Lamentavelmente, fui "apanhado" pela gripe...:mad::mad: e não foi possível participar...
Espero estar lá na próxima, pois a zona tem paisagens fantásticas.

João
 
Top