Rescaldo - 2.ª Maratona Nos Trilhos do Lobo - Abrantes - 18SET11

Fojo-Zybex BTT

New Member
Viemos comunicar que consegimos angariar para a Ines cerca de 600kg de tampinhas,:D até Março a campanha continua.
Obrigado a todos pela vossa colaboração:bompost::)
 

chamusco

New Member
Boas a todos, como não pude participar no domingo, ontem carreguei o Track pra GPS e hoje fiz-me aos trilhos, e posso dizer que o percurso era formidável, mesmo a jeito de quem tem pernas é que toca viola, ehehehe muito bem escolhido.
em relação as marcações só as encontrei a partir dos 30 kms, pois até lá a organização já retirou as mesmas e pelo que vim estavam impecáveis, sem nenhuma hipótese de alguém se enganar, mesmo os mais distraídos, conseguiam ver as fitas, pois elas eram mesmo muitas e assim mesmo é que é, Parabéns ao Fojo.
As fitas azuis vêem-se muito bem, mesmo ao sol não se tem problema nenhum na visualização, apenas as placas e aqui a organização já fez o reparo, as cores das mesmas não se destaca lá muito bem.
Engraçado também foi a colocação dos avisos tanto em subida com nas descidas mais complicadas e ai: Ai KAIS KAIS ehehehe. BOU MAS DABAGARINHO eheheeh muito bom.
Grandes estradões pra colocar talega e mais talega na zona da Mata dos Ingleses, e na zona da Caniceira, aquilo ali sim é mesmo pedalar a sério rsrsrsrs.
A cereja no topo do bolo ficou para o fim com aquela vista fantástica do Cabeço da Caneiro.
Um abraço
Chama
 

Luis Ferreira

New Member
Foi a minha 1ª participação num evento nesta zona e gostei bastante. Estava inscrito para os 60km mas devido a obrigações profissionais fui forçado a participar só nos 30km, foi pena porque soube a pouco...
Quanto à Organização em minha opinião esteve exemplar.
Obrigado a todos.
 

froids

Active Member
Olá Malta...
Aqui fica o nosso rescaldo em jeito de vídeo...

[video=youtube;Nu6Uh6C8y9A]http://www.youtube.com/watch?v=Nu6Uh6C8y9A[/video]

Abraços
:xau:
 

Canina

New Member
Está um espectaculo o video, ó Froids...a banda sonora tambem está brutal! Ainda bem que gostaram
Obrigado a toda a malta pelas criticas, só assim será possivel estarmos cá para para voces, durante muitos e longos anos...
 

chamusco

New Member
Bons dias acabadinho de trilhar novamente os trilhos da Meia Maratona e se até à separação eram brutais depois da separação continuavam muito bons, terreno muito bem escolhido, boas velocidades e poucas subiditas, apenas duas salvo erro.
Bela escolha para o pessoal que queria andar menos kms, e no final depois da junção aquela vista brutal.
Levei comigo hoje um amigo que não é de cá e ficou encantado com os trilkhos e com a vista, e disse-me o mesmo que eu tinha dito ontem, as fitas eram mais que muitas ehehehe, apenas as que ainda não foram retiradas, porque a maior parte já esta.
Um abraço
Chamusco
 

Zunir

New Member
Os meus sinceros parabens aos organizadores deste evento. O Lobo uivou ao mais alto nivel!!! E dia 4 de Dezembro podem vir visitar a Serra D'ossa , pode ter é uma ou outra poça hehe!!!
 
Top