[Rescaldo]1ºResistencia BTT FAG - Marinha grande

NunoCoutinho

New Member
Os meus parabéns á organização e em especial ao Onix, já podes dormir descansado...
Apanhamos uma bela chuva logo no inicio, tive algumas dores musculares devido a um erro que cometi durante a semana mas ainda consegui voltar a acelerar nas ultimas voltas.
Percurso rápido, não fosse alguma lama em algumas zonas devido ao querido S.Pedro, drops eram divertidos, a passagem na vala ainda a fiz 3 vezes, depois lá tinhamos de molhar os pés mas faz parte destas coisas.
Depois do merecido banho, o almoço que esteve ao nível da prova, muito bom.

Para o ano ai estarei novamente até porque este tipo de provas é raro além do preço/qualidade da mesma. E com bom tempo nem quero imaginar...

Cumprimentos a todos e venham as classificações.
 

LCunha

New Member
Boas Companheiros,

Parabens pelo magnifico evento, gostei muito deste tipo de prova, espero repeti-lo.

Tirando um ponto ou outro negativo, mas nada de grave (atraso na partida e uma unica mangueira para lavar as meninas), tudo 5 estrelas.

Se houver prova para 2010 farei de tudo para estar presente.

Abraços
LCunha
 

onix

New Member
Ola a todos

Ainda mal refeito do esforço dispendido em toda a envolvencia do evento,aqui ficam os meus comentarios e confidencias.

Começo por confidenciar um sonho meu:

Um dia sonhei que estava a organizar um evento de BTT,evento esse que tinha uma estrutura organizativa ao mais alto nivel e em que os participantes eram de excelente qualidade,tanto fisica,como humana.
O final tinha sido apoteotico,com todos satisfeitos.
O resultado final do sonho foi... um acordar com excelente motivação para o dia todo e uma vontade enorme de tornar o sonho em realidade.

Falei com o Kuringa e resolvemos meter mão à obra.
Delineamos um percurso e iniciamos todos os preparativos para o mesmo,convictos de que tudo iria correr ás mil maravilhas.

Agora o meu rescaldo do evento:

Começo por agradecer a presença de todos,a coragem,o esforço fisico e todas as palavras de amizade e incentivo.
Lamento o atraso da prova,assim como qualquer coisa que não estivesse de acordo com a vossa exigencia.
Eu e o Kuringa,fizemos tudo para que nada corresse mal...mas tenho que dizer, que pessoalmente ainda me falta muito para conseguir um resultado igual ao meu sonho .

As vossas palavras de carinho,amizade e incentivo,deixão-me feliz e ao mesmo tempo um pouco comovido.Mas a exigencia comigo mesmo não me coloca no patamar que voces me estão a atribuir.
Para mim,fazer uma omolete com ovos de coderniz para toda a familia e deixa-la sem fome e feliz!! Só é possivel graças ao valor estrutural e qualitativo da familia.

Voces foram essa familia e eu fico agradecido por fazer parte dela.


Conforme o Kuringa ja afirmou,iremos colocar as classificações (ja estão feitas desde ontem) o mais breve possivel,assim como algumas fotos...um trabalho feito por uma colaboradora ( Silvina ) que foi inexcedivel em prol deste evento e à qual eu agradeço e muito do fundo do coração.
Agradeço igualmente as fotos tiradas pelo João (JM),assim como agradeço a colaboração dos amigos dos Trilhos do Liz.
Desejo rapidas melhoras ao amigo Rui Simões.

PS: agora um conselho:
Quem tiver um sonho como o meu!!
Pondere muito antes de o colocar em pratica,conselho esse que irei seguir...

Obrigado a todos.

Armando Ferreira
 

manusepol

New Member
Parabens para todos, até para o sr. que assou o porco e o restante staff da cozinha. :cheers:

Onix, bom trabalho e não esqueças que a perfeição vem com a pratica, por isso para 2010 talvez o teu sonho se realize, animo e bom esforço.

Mais uma vez parabens, adorei tudo.

Tudo também não, porque a chuva........ :evil:
 

Trilhos do Liz

New Member
Em nome do "Trilhos do Liz", dou-vos os parabéns (em especial a ti e ao kuringa) pela organização desse vosso evento e lembrar-te que não é de sonho que vive o homem, mas sim da concretização dos mesmos.

Só mesmo quem nunca realizou uma prova de BTT (e não falo de um simples passeio, à moda antiga, que mesmo esses davam trabalho) pode pensar que não dá trabalho, dores de cabeça e muitas noites de insónias. Quem nunca se meteu nessas "trabalheiras", não pode imaginar o "stress" de quem está á frente de um evento desses, a quantidades de receios que nos assaltam antes, durante e mesmo após o final. Existe tanta, mas tanta coisa que pode correr mal e tornar esse mesmo sonho num enorme pesadelo...!

Felizmente, o vosso, se não correu ás 1000 maravilhas, correu ás 900, o que, para uma 1ª vez, é excelente e analizando os comentários, têm todas e mais algumas razões para repetir, ano após ano.

Mas amigo onix, não penses que, mesmo que para o ano tenhas uma equipa a apoiar a 200%, como felizmente eu tenho no "Trilhos do Liz", vais deixar de ter dores de cabeça, passar a dormir a noite anterior descansado e deixares de te levantar ás 6 da manhã no dia da prova... Nada disso!! :mrgreen: Garanto que irá ser sempre assim!! :wink:

Lembro-me da 1ª vez que o "Trilhos do Liz" resolveu trazer os "raids" livres para esta zona... Os receios que nos assaltaram por fazer um "passeio" sem guias, somente com marcações... falo por mim..foi uma noite em branco, com receio de que tudo podesse correr mal e que condenasse futuros eventos. Felizmente graças a uma equipa coesa como ainda hoje existe neste clube, correu às 900 maravilhas, de tal forma que, actualmente na região, raramente se faz um passeio com guias. :D

Por isso amigo, não tenhas medo de sonhar e, mais importante do que isso, não desistas de tentar tornar esses sonhos realidade!! :wink:
Sempre que precisares, podes contar com o "Trilhos do Liz", pois tambem tencionamos tornar o BTT numa imensa familia!

Um enorme abraço e mais uma vez parabés para ti, para o kuringa, para todos aqueles que cumpriram o seu papel e acima de tudo, para todos os participantes por terem tornado esse teu sonho realidade! :cheers:

Lino Silva

ah! Não digas que no final do dia, depois de tudo arrumado, não sentiste um alivio do tamanho do céu?! :mrgreen:
 

onix

New Member
Trilhos do Liz said:
ah! Não digas que no final do dia, depois de tudo arrumado, não sentiste um alivio do tamanho do céu?! :mrgreen:

O alivio só chegou hoje à noite,pois no fim da festa ainda houve muito trabalho para repor tudo à normalidade.
Sinto-me fisicamente como se tivesse efectuado duas vezes a resistência a pedalar.

Para quem quiser vir ver o percurso (e ja la passaram dois hoje )...Os trilhos ainda se encontram marcados...não com as nossas fitas,mas sim com a marca dos rodados das bikes dos campeões que neles transitaram.

Amanhã começo os meus treinos com vista à maratona dos Trilhos do Liz...o objectivo está traçado e passa pela conquista de um leitão. Não um leitão inteiro...um pedacito do de quem os ganhar :mrgreen:
 
P

pedromarques

Guest
Bom trabalho onix e companhia.
O trilho deve estar bem marcado, tal era a garra dos atletas.
Quando colocam online as fotos e as classificações.

Boa pedalada para o percurso dos trlhos do liz.
 

onix

New Member
pedromarques said:
Quando colocam online as fotos e as classificações.

Estamos pendentes da disponibilidade da nossa colaboradora,pessoa que está envolvida igualmente na realização da F.A.G.
Como jornalista que foi,quer apresentar um trabalho de alguma qualidade.
Peço encarecidamente um pouco mais da vossa paciência,convicto de que irão ficar satisfeitos.
 

gitanetesti

New Member
boas só agora consegui vir aqui agradecer à organização todo o trabalho desenvolvido para o bom funcionamento da prova!
já ando há dois dias a pensar num ponto negativo pra aqui vir colocar mas n estou a ver nada k estivesse menos mal :D
mais uma x, Parabéns à organização tudo 5 *, percurso porreiro, as barritas eram mt boas :) agua quentinha e o almoço fui obrigado a repetir k estava mesmo saboroso :mrgreen: abraço
 

MASV77

New Member
Boas , eu acho sinceramente que a organização desta resistência deve estar muito satisfeita. :lol:
Pelo que me é dado a conhecer aqui neste forum no rescaldo dos eventos,na maioria dos eventos todos falam em banhos de água fria :evil:, almoço sem qualidade e em quantidade limitada :twisted:nest, mas neste, tudo isto correu bem e realço o espirito de camaradagem que decorreu entre todos durante toda a prova e almoço.
Por isso amigo onixtens de estar satisfeito por tudo o que tu e toda a equipa organizadora conseguiram ainda para mais sendo a primeira vez que realizaram um evento destes.
Em relação ao atraso da hora de partida já o referi num comentário anterior, sendo o unico aspecto a melhorar deixem-me dizer que se a partida tivesse sido dada á hora certa 09.00 horas, muitos dos concorrentes partiriam atrasados uma vez que á boa maneira portuguesa a essa hora ainda estavam a chegar e a levantar os dorsais, por isso á que dar alguma tolerância á organização.
A todos da minha parte um obrigado por um boa prva que me foi proporcionada.


Amigo onix, vi mal ou andavas a testar a lama do percurso da resistência junto á FAE ?


Marco Vieira
 

onix

New Member
MASV77 said:
Amigo onix, vi mal ou andavas a testar a lama do percurso da resistência junto á FAE ?

Estás a ver bem :mrgreen:

Fui dar uma volta ao percurso e analisar o estado em que ficou o terreno. Faltou-me foi o insuflavel de meta para testar a sua resistência :lol: gostava de lhe dar uma cabeçada com bike e tudo... :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Abraço
 

garhornet

New Member
Boas...
Infelizmente só pude responder agora.
Em relação á resistência, foi simplesmente espetacular.
Percurso excelente, brindes diferentes do habitual, reforço liquido e sólido, boa camaradagem, e almoço do melhor que pode haver.
Só mesmo o são pedro não colaborou, mas não deixou de ser uma excelente manhã de BTT, e nem sequer vou falar no preço, porque pagar 10 euros para a excelente manhã que passamos com todos aqueles brindes é uma ninharia.
Tenho a dizer que há bem poucos dias estive presente numa resistência perto da vossa, e que ficou muito além em vários aspectos.

Muitos parabéns pessoal
EXCELENTE ORGANIZAÇÃO.

Em nome da equipa do Palco da Aventura um grande bem haja a todos vós.
 

gitanetesti

New Member
k cena foi essa do insuflavel k já ouvi um zum-zum? lool
fala-se de um atraso de 20 min mas às 9h ainda n estavam todos na meta! para proximos eventos sugiro k se arranque à hora marcada, ninguém espera depois quem chegar mais atrasado tem de pedalar mais pra apanhar quem arrancou á hora marcada :)
 

onix

New Member
Aqui ficam as classificações finais.

Carlos Antunes e Luís Pires, ambos da Mais Corpo BTT Team, ocuparam os dois primeiros lugares da geral na 1ª Prova de Resistência BTT – FAG 2009. Os atletas cortaram a meta abraçados e concluíram 11 voltas com o tempo de 03:15:00. O terceiro lugar do pódio, no escalão sénior, foi ocupado por Nuno Morgado, da Iberomotor, com 10 voltas em 3:00:02.

Em juniores, André Moreno, da SCL Marrazes/Fatibike, obteve o primeiro lugar do escalão seguido de André Coelho, da Mais Corpo BTT Team, em segundo e de Emmanuel Rodrigues, do Marinha Grande BTT, em terceiro.

No escalão de Veteranos, o primeiro lugar foi para Nuno Morgado, da Bike Zone – Leiria, Vítor Marques da Iberomotor, foi segundo e Carlos Coutinho, da Trepa Trilhos Team, fechou os lugares do pódio.

No escalão feminino, Patrícia Faustino, da SCL Marrazes/Fatibike, terminou a prova em 1º lugar com 7 voltas em 03:14:00, seguida de Perpétua Pereira com 6 voltas em 03:08:00 e de Patrícia Rodrigues em terceiro lugar com o mesmo tempo mas menos duas voltas.

Neste escalão, um lapso na elaboração da classificação para a cerimónia de atribuição dos prémios, levou a Organização a atribuir o segundo lugar a Patrícia Rodrigues em vez de a Perpétua Pereira, como devido. Às duas atletas a Organização apresenta sentidas desculpas pelo lapso.

Foram ainda atribuídos a Emmanuel Rodrigues o prémio “Atleta Mais Jovem” e a José Neves Andrade o prémio “Atleta Menos Jovens”.

Segue-se a classificação geral:


Classificação Geral - 3 Horas Resistência BTT - FAG 2009
Class Nº Dorsal: Nome: Equipa: Tempo Voltas
1º 82 Carlos Antunes Mais Corpo BTT Team 03:15:00 11
2º 80 Luis Pires Mais Corpo BTT Team 03:15:00 11
3º 13 Nuno Morgado Iberomotor 03:00:22 10
4º 17 Márcio Rosa Iberomotor 03:04:00 10
5º 81 Rui Pires Mais Corpo BTT Team 03:05:00 10
6º 64 Nuno Coutinho Trepa Trilhos Team 03:05:00 10
7º 53 Luis Miguel Cunha Trepa Trilhos Team 03:08:00 10
8º 68 Nuno Morgado Bike Zone - Leiria 03:08:00 10
9º 37 José Carlos Cabaço Narciso OESTRILHOS/EZ BIKES 03:09:00 10
10º 20 Vitor Marques Iberomotor 03:10:00 10
11º 63 Carlos Coutinho Trepa Trilhos Team 03:13:00 10
12º 21 Alexandre Narciso Iberomotor 03:14:00 10
13º 2 Marco António dos Santos Vieira Quebra Raios 03:16:00 10
14º 50 Hélio Manuel Vieira kbrutidad_chainça 03:17:00 10
15º 83 Marco Sousa Mais Corpo BTT Team 03:20:00 10
16º 25 Manuel José Francisco Ferreira Iberomotor 03:00:01 9
17º 10 Telmo Pereira Quinteto Fantástico 03:00:01 9
18º 48 Mário Manuel Ferreira Pires Marinha Grande BTT 03:00:01 9
19º 40 Rui Manuel Loureiro Simões TRILHOS DO LIZ 03:00:22 9
20º 1 Manuel Pedro Rodrigues Quebra Raios 03:04:00 9
21º 49 Humberto Gomes Gonçalves kbrutidad_chainça 03:05:00 9
22º 5 Filipe Manuel da Silva Lopes Individual 03:08:00 9
23º 66 Damião Veiga da Sêca Martins VeigaFit 03:09:00 9
24º 27 André Moreno S.C.L. MARRAZES/FATIBIKE 03:09:00 9
25º 61 José Luis dos Santos Augusto Quinteto Fantástico 03:11:00 9
26º 70 Paulo Ferreira Individual 03:12:00 9
27º 90 Luis Rodrigues Marinha Grande BTT 03:13:00 9
28ª 22 Nelson Rodrigues Iberomotor 03:13:00 9
29º 6 António José Lopes João CD 03:16:00 9
30º 87 Rui Carlos da Costa Rodriges Quinteto Fantástico 03:17:00 9
31º 47 Bruno Rodrigues Mourato Clube BTT Juncal 03:20:00 9
32ª 36 David Manuel Bento Marques CD 03:20:00 9
33º 84 André Coelho Mais Corpo BTT Team 03:20:00 9
34º 52 Carlos Ribeiro Trepa Trilhos Tem 03:22:00 9
35º 11 David de Jesus Gonçalves kbrutidad_chainça 03:23:00 9
36º 42 André Silva Pereira TRILHOS DO LIZ 03:00:13 8
37º 59 Pedro Miguel Carmo Individual 03:00:13 8
38º 32 Frederico Fernandes Palco da Aventura 03:00:13 8
39º 77 Leonel Francisco S. Tomé Quedas&Tralhos 03:00:23 8
40º 16 Amilcar Roldão Iberomotor 03:03:00 8
41º 62 Idalécio Santos Francisco Individual 03:03:00 8
42º 75 José Manuel Fernandes Ferreira MartingançaBTTeam 03:08:00 8
43º 54 António José Santos Mateus TRILHOS DO LIZ 03:11:00 8
44º 33 Bruno Marques Palco da Aventura 03:14:00 8
45º 46 José Carlos Domigues CD 03:15:00 8
46º 88 Cláudio FilipeLopes Individual 03:22:00 8
47º 41 Fernando Tomáz Duarte Silva TRILHOS DO LIZ 03:00:00 7
48º 69 Paulo Alexandre Cruz Santos rioMAIOR BTTeam 03:00:00 7
49º 15 Paulo Jorge dos Santos Individual 03:00:08 7
50º 58 Patricia Faustino S.C.L. MARRAZES/FATIBIKE 03:14:00 7
51º 7 Emmanuel Rodrigues Marinha Grande BTT 03:22:00 7
52º 78 Joao Pedro Nines de A. Rodrigues Individual 03:03:00 6
53º 39 Pedro Gonçalo Cabaço Narciso OESTRILHOS/EZ BIKES 03:03:00 6
54º 12 Perpétua Rita Almeida Pereira Individual 03:08:00 6
55º 34 Nelson Santos Individual 03:08:00 6
56º 26 Artur Fonseca Iberomotor 03:08:00 6
57º 79 Patrícia Madeira Nunes Rodrigues Individual 03:08:00 4
c.a.n.* 72 José João Ernesto Narciso Quedas&Tralhos
c.a.n.* 28 Vitor Brites Palco da Aventura
c.a.n.* 74 Carlos Andrade Marinha Grande BTT
c.a.n.* 73 António Martinho Ernesto Narciso Quedas&Tralhos
c.a.n.* 76 António Fernando R. de Sousa Quedas&Tralhos
c.a.n.* 29 Edgar Ferreira Palco da Aventura
c.a.n.* 19 João Moreira Iberomotor
c.a.n.* 24 Bruno Silva Iberomotor
c.a.n.* 86 Luis Filipe da Silva Neves Quinteto Fantástico
c.a.n.* 89 Nelson Manique Individual
c.a.n.* 23 João Silva Iberomotor
c.a.n.* 8 Paulo Santos Individual
c.a.n.* 9 Nuno Silva Individual
c.a.n.* 85 Vasco Craveiro Individual
c.a.n.* 18 Igor Gaspar Iberomotor
c.a.n.* 55 Telmo Martinho TRILHOS DO LIZ
c.a.n.* 51 Luis Nascimento Cardoso Individual
c.a.n.* 57 Emanuel Lopes Individual
c.a.n.* 56 José Neves Andrade Trepa Trilhos Team
c.a.n.* 43 Pedro Marques CD
c.a.n.* 44 Paulo Pedrosa CD
c.a.n.* 45 Valdemar Ramos CD
c.a.n.* 4 Rui Pedro Rocha D€us t'guí
c.a.n.* 14 João Andrade Aluvia Valongo
c.a.n.* 31 André Carreira Palco da Aventura
c.a.n.* 67 Joel Henrique Rodrigues Pereira VeigaFit
c.a.n.* 71 João Crespo Individual
c.a.n.* 30 Paulo Wilson Palco da Aventura
c.a.n.* 65 Diogo Veiga da Sêca Martins VeigaFit
c.a.n.* 60 Tiago Joao Lourenço Lino Individual
c.a.n.* 38 Nelson Santos Iberomotor
c.a.n.* 3 José Miguel Pereira D€us t'guí
c.a.n.* 35 Ricardo Jorge G. Ascensão Individual


c.a.n.* Classificação não atribuida
 

jjen

New Member
Boas amigos.
E as fotos demoram a chegar? doh
Não há mais fotos para alem daquelas que estão no FORUM?
Sempre a abrir. :xau:
 

jjen

New Member
Eh La!!!! sou o 1º dos desclassificados!
Raios partam os furos. sai dois pneus "tubless" :barafustar:
Sempre a abrir.
 
Venho tentar repôr alguma verdade acerca das classificações, pelo menos no meu caso em que me descontaram uma volta... Dei dez (10) voltas ao percurso acabando em 6º lugar atrás do
5º 81 Rui Pires Mais Corpo BTT Team 03:05:00 10

quando vejo que me põe no: 21º 49 Humberto Gomes Gonçalves kbrutidad_chainça 03:05:00 com (9 voltas ????)

Aguardo que me reclassifiquem no lugar com que tanto suor despendi e reponham a verdade... pelo menos ao ego já me faria bem;

Não é que tenha direito a prémio, mesmo tendo ficado até às 15:15 para a entrega dos respectivos prémios na eventualidade de ficar no pódio do meu escalão, caso que não aconteceu devido aos escalões que criaram mas pelo menos que fique reposta a classificação correcta;

Cumprimentos,
HG
 
Um dos elementos que poderá comprovar isso será o Jaime, responsável e representante da equipa Mais Corpo que controlava os tempos dos atletas dele e que pode comprovar que ia atrás do Rui com o mesmo número de voltas ou então posso mencionar alguns companheiros que deram as respectivas 9 voltas a quem eu dei uma de avanço....
Agradeço antecipadamente à regularização desse respectivo pequeno/grande erro.... pequeno por todo o evento, grande por me afectar :sorry:
 
Top