Rescaldo 1º Raid Vila da Palhaça 2012

afonso

New Member
Boas
Que barrigada de singletracks num percurso bem escolhido no qual foi necessario muita mão-de-obra,
por esta bela manha de puro btt que nos proporcionaram, até vou esquecer a falha inicial..:)
parabéns a todos que tornaram possível este evento
em breve uma palete de fotos
abcafonso

 

santos63

New Member
Boa tarde, de facto como diz o Afonso, muitos e excelentes singles, uma verdadeira manhã de btt.
Fico feliz por o meu Concelho ter locais (logistica) excelentes como a Palhaça para a organização destes eventos. Mas claro o local por si só, nada vale e tenho que dar parabéns a todo o staff, que foi irrepreensivel desde o inicio ao fim da prova , incluindo almoço, das melhores em que já participei.
Apenas um ponto negativo, que foi aquela confusão no inicio, e lá repeti o bocado do percurso no final que já tinha feito no inicio e que custou 7/8 min. mas como o meu objectivo é chegar ao fim, (inteiro e a conseguir caminhar) e como o resto esteve ao mais alto nível, o meu bem-haja a todos que voluntariamente, nos proporcionaram esta fantástica manha de btt.
 

ajcca

New Member
Parabéns à organização. Percurso excelente, muito bem marcado. Realmente foi pena aquela confusão no ínicio, mas de certeza que no II Raid não se vai repetir.
 

jota40

New Member
Boa Tarde, realmente uma organização simplesmente 5 estrelas nem mesmo o erro de inicio da prova retira qualquer merito a vossa organização , excelentes singles , abastecimento de agua nos sitios certos , muito bem marcado , muita simpatia tanto do staff como das pessoas da palhaça e arredores , foi a primeira vez que foi a vossa terra e sai dai encantado muito obrigado pelo vosso esforço ao longo destes meses para nos darem uma bela manha de puro e magnifico btt.
Se para o ano houver novamente a prova podem contar comigo novamente.se deus quiser claro!!.
So mais uma coisa que agencia de modelos voces foram buscar as meninas que faziam parte da organiçação ? lindissimas todas elas he he.
 

atouguia

New Member
Boa tarde companheiros do pedal.

Antes de mais obrigado a todos pela vossa presença e pela vossa compreensão. Foi um ano de preparação para que tudo corresse da melhor forma, e como sempre em tudo, há imprevistos. A nossa falha no ínicio é gravissíma e por esse facto pedimos imensa desculpa e compreensão. Sendo esta a primeira edição há coisas que nos ultrapassam e que nem sempre nos lembramos que possam acontecer... Para mim que escrevo em nome da organização, e que sou perfeccionista, esse erro irá ficar na minha memória por longo espaço de tempo... realmente... só me resta pedir desculpa mais uma vez...
Espero que o resto tenha estado tudo ao mais alto nível e que isso compense o erro que cometemos.

Esperamos contar com vocês tudos para o próximo ano. Parabéns a todos pelo desportivismo demonstrado.

Cumprimentos e abraços,

Vitor Sarabando
 

nunoi

Member
Excelente percurso e organização. Ainda me andaram a desencravar a corrente, o meu muito obrigado ao amigo de Bustos e ao rapaz do público que insistiram em tentar quando eu já estava para regressar à base ao km 8 :)
 

ricsaraiva

New Member
Boas.
Gostava de dar os mais sinceros parabens à organização e às gentes da Palhaça e arredores! A simpatia e alegria de nos verem passar foi contagiante até ao fim. A organização esteve ao mais alto nivel para uma primeira edição e foi bem visível o gosto que têm por este desporto. Trilhos para todos os gostos, singletracks fantásticos que exigiam alguma atenção mas proporcionavam um gozo incrível. Penso que a escolha de uma zona mais fácil e rolante para os últimos kms foi muito acertada.
Em relação à confusão da partida, confesso que não percebi bem o que aconteceu, pois seguia numa subida em alcatrão e ao virar à esquerda aparecem atletas de frente e viram no mesmo sentido em que eu ia... e logo a seguir aparece o pelotão saindo de um pinhal á direita, o que gerou alguma confusão... lol
Optimas condições para os banhos, água quente e almoço estava... 10 estrelas! :) :#1:
Deixo uma sugestão: o último reforço alimentar ter também reforço sólido.
Parabens... Ficamos á espera da 2ª edição. :clap:
 

hardstone

New Member
Boas

Sem duvida uma boa manha de BTT, como disse o colega Afonso, deu para esquecer o engano inicial.
Bons trilhos.
Boas marcações para os mais atentos, os aceleras devem ter travado muitas vezes :fpalm:, pensavam que é sempre em frente? UPPS...
Bons banhos.
Boa comida.
Em tudo bom.

Bom trabalho efectuado pelos companheiros do ADREP BTTEAM SALVADORES

abraços BTTistas

Ricardo
 

portoforever

New Member
Bom dia amigos do pedal,

Em primeiro lugar, e como membro da organização, quero fazer minhas as palavras do meu colega atouguia, e pedir desculpas pelo erro no inicio da prova.
Depois de tanto trabalho, ver o esforço todo a ser comprometido por essa falha, deixa-nos desconsolados, mas com as vossas criticas, boas ou más, o mais importante é que gostaram dos trilhos e que sintam vontade de cá voltar.
E tudo iremos fazer para que tal não volte a acontecer e a melhorar o que for necessário, pois estamos sempre receptivos às criticas/sugestões de todos os bttistas, pois sem vocês nada disto tinha sido possível!
Um agradecimento a todos os bttistas, à população, à gnr, aos voluntários, e a todos os que estiveram envolvidos neste evento, participando, ajudando ou assistindo.
O desejo de melhoras para os que sofreram acidentes, que recuperem rapidamente e possam voltar a pedalar.
E uma palavra de incentivo para os que desistiram, da próxima de certeza que irão terminar, continuem a treinar ou somente a dar umas voltas, pois pedalar faz muito bem à saúde.
Como bike vassoura, tentei sempre incentivar os que iam em ultimo, e no fim consegui sentir a alegria desses que não desistiram, o seu esforço foi compensado apesar das dificuldades.
Amigo Afonso, não cheguei a encontrar mas durante a semana vou tirar as fitas e recolher o lixo, e caso encontre eu aviso-te. E obrigado pelas fotos, estão excelentes!
B.Teixeira as fitas irão ser recolhidas durante esta semana, quanto ao track irei falar com um colega da equipa que tratou disso e logo irá ser publicado na página do facebook da equipa ou no blog.
nunoi fico contente que tenhas terminado, acho que depois de resolver a tua situação ainda reparei pra aí cinco correntes que tinham quebrado, o jeito que dá trazer um descravador:D

Obrigado a todos!

Um abraço e boas pedaladas

Nelson Santos
 

Fotosapo

New Member
Boas...

Desde já quero agradecer a malta da palhaça, todo o apoio que nos deram para que o nosso trabalho fosse realizado,
as classificações já estão disponiveis em:

www.sportchip.net

atentamente
até um próximo evento.
 

CHASSO VELHO

New Member
Parabéns pela excelente manhã de BTT que nos proporcionaram, contem comigo para o ano, e não vou perder o almoço, pois este ano não pude ir, por ter já outro compromisso...
Continuação de bom trabalho.
 

Un4s33n

New Member
A organização esteve ao mais alto nível! Também me enganei ali naquela entrada do pinhal ainda no início o que me impediu de chegar mais à frente!
No entanto, os trilhos estavam muito bem escolhidos e foram cuidadosamente preparados! Mesmo sendo da zona desconhecia tantas alternativas!

Foram grandes! E foi uma grande manhã de btt!

Parabéns!
 

ALimas

New Member
Boas. Registei-me no forum só para dizer Excelente, que bela manha de puro BTT e para todos os gostos. Excelente!!
 
Top