Rescaldo 1º passeio de btt BV Colares

Boas, eu gostei muito deste passeios, tudo 5****, só acho que deveria ter havido uma melhor sinalização do percurso, de resto tudo bem(desde banhos, abastecimentos...)
Dou 4****

Cumps
 

Necinho

New Member
Boas, passados 4 anos voltei ao local onde realizei a minha 1º maratona por isso não podia deixar de participar não só por esse motivo mas também por ser o Amigo e colega de Equipa Pedro Reto a organizar este espetacular passeio com tempos e classificações no final. A organização delineou um percurso excelente digno de uma prova da Taça de Portugal ou até melhor que algumas…… já fiz algumas com um grau de dificuldade menor que esta, mas adorei imenso aquelas subidas que parecem mais paredes são mesmo um desafio…..heheheh :) :) mas confesso que a descida das pontes deixou-me um bocadinho de pé atras mas lá a fiz sem qualquer percalço bem como os outros 2 singles. Confesso que estava tudo excelente a organização para o ano vai melhor em termos de marcações para que possa correr ainda melhor, mas eu não sou da zona nem conhecia o percurso e não me perdi, acho que o pessoal tem que ter mais atenção também. Almoço, abastecimentos, banhos, tudo impecável e os Trofeus também muito porreiros. Espero que para o ano voltem a realizar o evento. Parabéns Organização
 

Jimbras

Member
Viva,

Fiz os 30km e gostei bastante. Para primeiro passeio organizado acho que estava muito bom, mas para o ano ainda podem melhorar um pouco a sinalização e os abastecimentos.
Já agora sabem onde podemos ver a classificação e algumas fotos?
 

cyber_ne

Member
Boas,

Alguem pode dar-me alguma informação sobre este passeio. Pelo rescaldo, parece-me ter sido bom e queria marcar/acompanhar para o proximo ano 2013.
Qual o site ?

Obrigado
 
Top