[Rescaldo] 1º PASSEIO BARBARIS BTT-ELVAS: Setembro 05, 2009

n_reis

New Member
Bom, como ainda ninguém disse nada acerca do Passeio De Barbacena, cabe-me a mim tecer os primeiros comentários:

1º - Percurso - variado com algumas subiditas, mas com muito pó e areia, mas também é BTT não é cicloturismo. :mrgreen:
2º - Abastecimentos - apenas um, mas com bastante quantidade de bebidas (e fresquinhas) e fruta com fartura.
3º - Marcações - um Passeio guiado com marcações :?: :?: :?: nunca tinha visto, mas estava melhor marcado que algumas provas de andamento livre porreiro pá, porreiro!!
4º - Andamento - :oops: :oops: o guia (peço desculpa de não saber o nome) mas o homem veio de Loulé cá com uma pedalada :twisted: :twisted:
5º - Almoço - Sopinha impec. e no final um hamburguer nota 10, bem regadinhos com a bela da Imperial :cheers:


Enfim, um Passeio a repetir em 2010!!
 

M.E.G.M.

New Member
sim senhor, foi um 1º passeio impecável, 8) bem regado e com boa disposição. :D
Só foi pena alguns pontos estarem mal sinalizados. :arrow: Mas foi bom é uma prova a repetir para o ano. :wink:
 

M.E.G.M.

New Member
estava-me a esquecer :cheers:para quem organizou.
tudo dá bastante trabalho :mrsock:
Ob. por tudo. e para o ano espero voltar.
 

GT men

New Member
Olá caros betetistas, pertenço ao CCBTTELVAS e estive presente neste recente evento em Barbacena, antes de mais agradeço a hospitalidade e dou os parabéns a toda a organização salientando o percurso bem escolhido e bem marcado para um passeio, a refeição esteve bastante boa e bem regada (só faltaram algumas hambúrgueres :twisted:), espero que dêem continuidade a esta magnifica modalidade, estando cientes com o apoio do CCBTTELVAS.

Um muito obrigado pela iniciativa, e boas pedaladas :mrgreen:
 

JFENIX

New Member
Muinto boa noite a todos, em primeiro lugar quero pedir desculpas por não termos, barbaris btt team, iniciado o rescaldo do nosso 1º Passeio, mas devido as festas de verão, so agora nos foi possivel. Ficamos muinto agradecidos a todos , os comentarios favoraveis, e as criticas, claro.
Quando nos, que tivemos tanto trabalho a preparar o passeio ao mais pequeno promenor vemo-nos reconhecidos, da-nos uma enorme alegria e vontade de para o ano por ocasião das festas de verão de voltar a organizar o 2º passeio, onde prometemos que iremos alargar as inscrições, no que diz respeito aos famosos hamburgueres, esse eram para as crianças, e foram pas mesas porque infelizmente, o futuro do btt as crianças, apareceram, poucas. Como balanço final, apos recolhidas varias opiniões,penso que o passeio superou as expectativas em todos od aspectos, e todos os participantes sem excepção nos comunicaram que para o ano irão repetir, e nos ca os esperamos, com novos trilhos e paisagens ainda mais deslumbrantes, boas pedaladas.

Barbaris Btt Team



http://barbaris-btt-team.es.tl
 

pjca

New Member
Boas.
Vou comentar alguns pontos do passeio.

Percurso - Bem planeado e de dificuldade bastante baixa, pena terem havido tão poucas subidas... :mrgreen: :mrgreen: se não fossem algumas porteiras fechadas era 10*****

Abastecimentos - Tivemos um, mas havia bastante quantidade de bebidas, umas sandochas de marmelada e fruta com fartura.

As marcações - um percurso bem sinalizado.

O Guia do passeio " desculpa amigo mas fiquei sem saber o teu nome" individuo bastante simpático e de façil trato, bom companheiro... :yeah: :yeah:

Quanto ao almoço, a sopa estava bastante boa como tambem a jardineira... os hamburguer é que não me passaram pela frente...perguntei ao rapaz que os confecionou e disse-me que tinha feito 70 e poucos, para aonde foram não sei..acho que aqui houve um pequeno erro de logistica, no geral acho que foi um bom evento e aonde houve um bom espirito de camaradagem.


Para o ano se me for possivel e caso voltem a fazer lá estarei.
 

Jogam

New Member
Olá vizinhança de Barbacena, infelizmente o Gambutas Team não pôde estar presente no vosso 1º Passeio de BTT, talvez para 2010 possamos ir.
Pelos comentarios que li e como primeiro passeio "a coisa" pareçe que correu dentro das normalidades, e desde já estão de parabêns, no entanto não posso deixar passar em branco um aspecto NEGATIVO que vi nas fotos do passeio, e que voces até no vosso blog chamam a atenção: O USO DO CAPACETE.
Há pessoal que não usou o CAPACETE, não podem permitir essa falha.... eu já cai, parti uma clavicula e estou hoje aqui a escrever este comentário porque um capacete me salvou a vida....

Um abraço, vimo-nos nos trilhos !!!
Jorge Gambutas (GT)
 
Top