Quer Peak 5

jess

Member
pois

mas o que estava a fazer e uma analise ao preço dos upgrades para ver se compensa comprar a bicla ja completa ou fazer upgrades ao longo do tempo;)
 

rmpcunha

Member
viva,

mantenho uma opinião que penso que já referi num post anterior. Penso que pelo menos na generalidade dos casos ficará mais barato a compra da bicicleta mais equipada do que fazendo upgrades.

A questão estará relacionada com a disponibilidade no momento ou com a disponibilidade que se vai obtendo. Se a disponibilidade existe no momento da compra da bicicleta penso que ficará sempre mais barato.

Cumprimentos.
 

jess

Member
pois é mas eu so tenho este orçamento e ja é muito puxado...mas tambem a questao da adaptaçao a esta modalidade. posso nao gostar e depois fico com uma bike parada?!
 

rmpcunha

Member
respondeste à questão :)

se a disponibilidade é esta, se a bicicleta te agrada, compra. Na minha modesta opinião não é má compra (sou suspeito pois tenho também uma quer como já referi).

Cumprimentos.
 

jess

Member
ate estava virado para uma berg a 400 euros com suspensao total e tinha hipotese de a pagar em 10 vezes...o que no dias de hoje... ta dificil sobreviver.lol
 

rmpcunha

Member
Se o peso da bicicleta é uma das preocupações não me parece que uma suspensão total dentro desta gama de valores seja a melhor opção...

Cumprimentos
 
Last edited:

epinto68

Member
viva,
se tens dinheiro para comprar uma bike já com upgrades melhores compra,se não compra a Quer que vais bem servido mas eu estão como o nosso colega rmpcunha também sou suspeito, também tens de pensar no trato que vais dar há bike.
 

rmpcunha

Member
mais uma vez a minha opinião que vale o que vale... Compra a bicicleta, conhece-a, desfruta do que te oferece e com tempo vais modificando o que sentires necessidade de trocar assim que tenhas t€mpo para isso :) ou à medida que o material se vá desgastando.

É o que faria (ou melhor, é o que tenho vindo a fazer)
 

rmpcunha

Member
Bom dia,

Não vejo informação sobre estes modelos de 2012 nem no site da quer nem no site do importador mas nada me faz duvidar destas imagens.

Vejo com agrado que as bicicletas estão muito bonitas (principalmente as peak de que nunca fui grande fã estão agora com um aspecto que considero particularmente interessante).
Em termos de equipamento, também me parece que estão a evoluir sendo que uma CXR 7 que era equipada com Acera e Alivio 27 V, vem agora com deore 30 V existindo a manutenção do nível de preço.... neste ponto particular do equipamento espero que o site do importador o venha a confirmar....

Cumprimentos
 

AMPereira

New Member
As imagens são verdadeiras. Digo com quase toda a certeza que foram tiradas no Festival de Santarém, a MotoKit tinha lá as novas QUER em exposição.

Existem aí preços bastante apelativos, bem melhores que os modelos idênticos do ano passado e com um preço inferior. Em relação às PEAK, estão bonitas, mas mesmo assim prefiro os modelos dos anos anteriores.

As CXR normais estão muito bonitas, fazendo a comparação com as anteriores, já as CXR carbon parecem-me idênticas.
 

rmpcunha

Member
Boa tarde,

Estranhamente esta informação desapareceu da página da loja indicada e nem sequer tem QUER agora....

pode ser apenas temporário...

Cumprimentos
 

psoares

New Member
Boas, estou prestes a fazer um negocio com um quadro QUER PEAK 27,5 de 2012. Só que tenho uns amigos que dizem que os quadros quer 27,5 são os das 26 será isto que e verdade. se alguem sabe alguma coisa sobre isto podem me ajudar. Obrigado
 
Top