Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

ruiferreira86

New Member
Boas

Sou o Rui Ferreira, vivo e trabalho em Braga, por onde exploro algum mato, com a minha tuga DS.

Comecei a andar em 2008, mas de forma mais passiva... agora quero passar à acção.

Cumprimentos a todos,

Rui Ferreira
 
V

viriato_alves

Guest
olá, boa tarde a todos chamo-me viriato tenho 31 anos sou duma aldeia perto de torres novas chamada pafarrão, camionista de profissão antes no internacional agora no nacional, o que me permite pedalar um pouco aos domingos de manhã com pessoal da terra.. comecei a pedalar mais para perder a barriga (do camião + cerveja) e agora até já ando a gostar disto..comecei com uma orbea tuareg que tinha comprado há dois anos em barcelona numa tarde de maluqueira e agora tenho uma berg vertex 5.0 xc..
em suma é isto, boas pedaladas pessoal, um bem haja...
 

mrvf

New Member
Sou o Marco, tenho 27 anos e moro no Seixal. Comprei a minha Rockrider 8.1 2010 a 2 semanas e como autodidata que sou um forum como estes dá um jeitaço.
 

jmota

New Member
Boas a todos!

Sou o Joao Mota, vivo na ilha do Porto Santo embora viaje entre lisboa/funchal/leça. Tenho 38 anos e o bichinho das bikes adormecido à muito tempo e a acordar novamente agora. Tenho uma Sunn Xircuit + de 97' que me deu muitas alegrias...e ta a ficar velhinha...

Cumps a todos e boas pedaladas
 

Skaza

New Member
bem, chegou a minha vez... :D

Carlos Mendes, vivo em Arouca, tenho 25 anos. Desde ontem ao final do dia sou proprietário de uma Fuji Nevada 2.0 2011 e como está a surgir o bichinho pelo btt vim até cá para descobrir e aprender umas coisas. Tenho de admitir que o meu verdadeiro vicio é o enduro, mas de mota, mas vamos ver como corre esta nova aventura.

cumps
 

cardigos

New Member
Olá a todos,chamo-me vasco sou de santarém,moro em lisboa e já faço btt á...16 anos,comecei ainda nos primórdios do btt e fico contente por ver que muito evoluiu desde então(pelo menos a qualidade e preço do material).
Neste momento tenho um lapierre pro race 900 e infelizmente não consigo andar tanto quanto gostava...mas mais tarde quem sabe,quando o meu descendente precisar de menos atenção,consiga voltar a pedalar regularmente.
Até lá boas voltas e poucas quedas!!
 

tropacr

New Member
Boa tarde pessoal sou o Nuno Almeida 33 anos mais conhecido por Tropa e sou do concelho da Lourinhã Torres Vedras ainda não tenho bicla por isso vou precisar da vossa ajuda obrigado a todos e boas pedaladas!!!!!!!
 
M

multijet

Guest
boas ppl

eu sou novo nesta andanças do btt mas aqui estou , novo vicio lol

sou o Sandro , 27 anos e sou do montijo- margem sul , o veiculo é uma KTM Knoxville
como ainda estou no inicio disto apenas tenho feito algumas voltas aki na zona e tambem ja andei na serra (rotas dos moinhos em palmela)

cumps
 
C

C.P.TRILHOS

Guest
boas sou o carlos Rodrigues tenho 30 anos e sou de castelo de paiva.
tenho uma antiga marvil com o antigo quadro caloi tenho esta bike à 14 anos já tem algumas alterações.
dois travões v-brake xt desviador traseiro alivio, entre outras alterações
estou a tentar apanhar o vicio outra vez pois deixei o btt à 8 anos.
já estou fora do mercado das bikes à muito.

cumprimentos ao pessoal e boas pedaladas.
 
Muito Bem, Cumprimentos ao Pessoal do Forum...

Sou o João Pedro, tenho 45 anos, e vivo na Praia da Consolação e em Leiria, Todos os fins de semana anda pedalando pela zona de Peniche e Obidos... Procuro percursos agradaveis, por volta dos 30 kms...

Mas nestas zona nem sempre é facil arranjar companhia...

Cumprimentos aos membros do Forum
 
N

Nuno_Mendes

Guest
Olá,

Eu sou o Nuno de Gaia e ainda não vou para nenhum lado porque não tenho bicla...mas hei-de ir
 

jorlui

New Member
Olá
Eu sou o Jorge de Viseu. Costumo pedalar na zona de Viseu, aos domingos de manhã em passeios de grupo de 30 a 50 km de extensão.
Como sou novo no forum, aproveito para cumprimentar todos os membros desta comunidade.
 
T

TiagoCarola

Guest
Boas....

Sou o Tiago Carola, de Torres Novas e estou a começar agora no Btt...neste momento, estou a contar os dias para o meu primeiro Raid...por vezes pedalo na zona de Torres Novas onde saio de Gateiras de Santo António,ou em outras ocasiões,ando na Serra de Aire e Candeiros em que parto de Alcaria...

Espero que depois do primeiro raid,venham muitos mais...

Cumprimentos e bons momentos com a bike...
 

Nre

New Member
Boas,

Sou o Dany, e moro na Margem Sul (Seixal). Impulsionado por uns amigos (e talvez pela crise), decidi comprar uma bicicleta (Focus whistler 2011) para dar umas voltinhas. Decididamente optei por andar fora de estrada, até porque encurtar caminho às vezes é uma boa opção. Neste momento, já fiz uns trilhos agradáveis em Palmela / Fonte da Telha / Costa da Caparica e por ai adiante...
Até agora não tenho falhado nenhum fim-de-semana, pois o objectivo é desgastar o triciclo. Como disse (se calhar não disse), mas sou relativamente novo nas andanças e comecei a frequentar este forúm para me instruir.
Acho que disse tudo (de modo contrário seria muito aborrecido).
Cumprimentos a todos
 

andreleal86

New Member
Sou o André entrei neste forum hoje, sou do Ladoeiro uma localidade perto de Castelo Branco, mas trabalho em Viseu, por este motivo BTT só aos fins de semana e nas férias, ou quando levo a minha menina pa Viseu.
Em Janeiro adequiri uma Specialized hardrock pro modelo 2010, costumo pedalar sozinho, digamos que sou um lobito, pois para alem de estar a sar os primeiros passos no BTT Tambem o faço sozinho, mas qualquer companhi é bem vinda.
 

Bruno Alves

New Member
Boas sou o Bruno vivo em Paredes no norte, e estou a querer aprender sobre o btt, dentro de em breve vou comprar uma bicla em termos. Cumprimentos
 

plantarportugal

New Member
Olá a todos!

Nós somos um movimento de cidadania activa chamado PLANTAR PORTUGAL, cuja missão é motivar voluntários com vista à conservação da natureza, uso racional dos recursos naturais e alteração de comportamentos e atitudes, que tendencialmente reprimem os bens essenciais à vida humana e do planeta, para tal, desenvolvemos iniciativas de âmbito nacional que promovem a prevenção dos fogos florestais, a reflorestação e uma agricultura sustentável. Iniciativas que são levadas a cabo por voluntários e apoiadas por associações, escolas, municípios, entre outros.

Pessoal que adora natureza e tenta fazer os possíveis para preservar o nosso património natural! Peladar também é uma das nossas paixões.

Cumprimentos a todos os amigos do forumbtt!! ;)
 
S

SMCB

Guest
Boa noite, sou o Sergio, tenho 30 anos e moro em Lisboa e sou canalizador.

A minha era companheira era esta (antes de ser roubada) Vag Solitary, pneu da frente da Maxxis 26x2,35, pneu traseiro da Michelin 26x2.1.
suspensão RST Omega TL.

lateral3qm.jpg


pneudafrente0sb.jpg


traseira2bx.jpg



Actualmente em casa param estas duas:

b'twin 5

dsc07216h.jpg


b'twin 7

asset15111161.jpg



Boas pedaladas.
 

ELCUPRA

Member
Boas

Sou de lisboa mas moro no barreiro ,deixei o btt a uns 3 anos mas agora vou voltar .
Talvez possa dar uns passeios aqui com o pessoal da zona do barreiro.

cumps
 
Top