Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

M

Mukojin

Guest
Boas

Chamo-me Nuno, 36 anos, e comecei no BTT há pouco tempo.

Cumprimento a todos
 
Last edited by a moderator:

hrealinho

New Member
Olá,
O meu nome é Henrique, tenho 15 anitos ;) e sou de Portalgre, quem fôr de lá temos de combinar qualquer coisa!! :D
Tenho uma Berg Trailrock 7.0 de 2010 sem nenhum upgrade... ainda...
 
Last edited:

jaat

New Member
Boa tarde, sou o josé tavares de carregal do sal. Tenho 37 anos e dizem que tenho um parafuso a menos por ter sido militar paraquedista " soga " em tancos ( tenente )gosto muito de praticar desporto ao ar livre. gosto muito de paraquedismo, especialmente queda livre, sendo muito bom para o stress. Custumo fazer +- 70 km's por dia. Boas pedaladas a todos !

" QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM "
 

iNNes

New Member
Olá a todos,

O meu nome é Inês, tenho 28 anos e não percebo nada de Bicicletas... No entanto, espero vir a perceber um pouco com ajuda deste fórum.
Para começar comprei uma bicicleta em saldos que espero não assassinar depois de lhe tirar os para-lamas. ;)
 

rmpcunha

Member
Viva.

Depois de muitos anos em que os pedais da minha velhinha bicicleta comprada por 30 contos no jumbo (sim, ainda tinha sido em escudos ;)), foram trocados pelos pedais das estáticas do ginásio, decidi por fim sair da sala arrefecida a ar condicionado e pedalar pelos trilhos (em boa verdade já não punha lá os pés há mais de um ano e a forma já se ressente).

Após muitas indecisões optei por uma modesta quer CXR7 que após já alguns Kms percorridos me dá indicações que a decisão não foi de todo errada.

Cá estarei para partilhar o que souber e obviamente solicitar ajuda quando necessitar contando com a vossa boa vontade.

Cumprimentos.
 

tfmc

New Member
Boas.

O meu nome é Tiago, tenho 28 anos e estou-me a reiniciar neste mundo, digo reiniciar, pois já andei neste mundo, mas em 2006 infelizmente tive um acidente de carro e não pude andar de bicicleta durante bastante tempo, mas agora já posso :cool:. Sou de Alcabideche (Cascais/Lisboa) venho com o intuito de aprender e actualizar o meu conhecimento neste mundo.
Ando neste momento à procura de uma bicicleta em 2ª mão para começar, o objectivo é uma bicicleta para inicialmente dar uns passeios em estrada e fora dela, talvez mais para a frente um pouco de competição, tenho uma Rockrider 9.1 em vista de uma pessoa conhecida, mas a coisa ainda não está decidida, pois o vendedor está com pena de vender a mesma :fpalm:vamos ver como corre a coisa.

Grande abraço
 

comrodinhas

New Member
Olá a todos!!!

sou novo aqui no fórum e, como é da praxe, apresento-me:

sou um tipo a entrar nos trintas, do norte, e com muita vontade pa dar gáz

andava de bicla qd "era mais novo", passei 1 ano a andar de bicla em 2006/2007 numa cidade douto país e enconto-me a ressacar do vício das bikes a tempo demais.

vou colocar um novo tópico na secção devida para que me possam esclarecer acerca da melhor bike para dar umas pedaladas.

abraço
 
V

V.Manu

Guest
Boas meu povo!!

Entao aqui vai o meu first comment!!

Chamo me Vitor ( Manu para quem me conhece ).. Tenho 22 anos e resido numa terrinha a uns poucos km da Figueira da Foz!!

Comprei a minha bike na segunda!! Uma Specialized Rockhopper!! agora eh começar a fazer km nela!!!

Espero aprender muito por estes lados, ja que sou um "nabo" no que diz respeito a bikes!!

Abraço a todos!!
 

Dário Pinto

New Member
Olá a todos, antes de mais parabéns pelo espaço!

O meu nome é Dário, tenho 22 anos e estou ligado ao desporto em geral. Sempre gostei de bicicletas mas nos últimos tempos tenho mais "vontade", estou a pensar comprar uma e espero que este espaço me ajude nalgumas dúvidas.


Abraço!
 

albora

New Member
Boas, chamo-me Rui, tenho 33 anos e estou agora a começar no mundo do BTT, adquiri uma GT avalanche 1.0 da qual estou a gostar bastante. Sempre pratiquei desporto, fiz atletismo e ando de moto 4 também. Abraços!
 
P

Paulo Jorge Rocha

Guest
olá a todos
Chamo-me Paulo Rocha, tenho 38 anos e moro na Parede (Cascais), vou voltar novamente ao BTT depois de 4 anos de abstinência bttistica :)
Cumprimentos
Paulo Rocha
 

lmqm1979

New Member
Boas a todos,
o meu nome é Luis, tenho 31 anos e adquiri uma Berg Torah 4.3 Disc. Ate ao momento nao tenho nada a apontar à bike e ja lhe fiz uns kms porreiros de porradinha (Raid das Masseiras e um bocadinho do percurso para Santiago).

Abraço e vamos nos vendo por aí...
 

pinusdejoly

New Member
Viva!

O meu nome é Rui Pinheiro, tenho 44 anos e sou de Aveiro.

O meu objectivo: disfrutar de bons momentos em cima da bicicleta e contribuir para me manter minimamente em forma.

Até breve...
 
I

inversemidas

Guest
Olá a todos!

Sou o André, tenho 25 anos e vivo na margem sul (Seixal). Estou interessado em iniciar-me no BTT. Como não conheço ninguém que pratique esta modalidade, decidi registar-me no fórum para aprender umas coisinhas antes de começar a pedalar. Como devem imaginar, estou a entrar no processo da compra da bicicleta de BTT e preciso de aconselhamento. Tenho ainda uma bicicleta de estrada que estou a (tentar) recuperar para single speed.

Espero ver-vos por ai! Abraço!
 

tiago81

New Member
boas a todos
sou o tiago tenho 29 anos e sou do porto
actualmente resido em Famalicão

gosto muito de btt embora não tenha uma bike para isso apenas para passeios poucos acidentados
 

nserrao77

New Member
Ora boas..
Sou o Nuno,sou de Santarem,vivia em Alpiarça...mas agora estou pela capital.....
...Já faço btt alguns anitos,parte do meu trabalho é de btt...
..Gosto de umas boas pedaladas na boa companhia e amena cavaqueira....

Cumps...
 
Sou o Paulo Gaspar,

Consultor Web, tenho como morada o endereço http://www.p-gaspar.com.
Entrei neste mundo a um pedido de ajuda para criação de um blogue para promoção de um evento e cá estou eu com o bichinho a moer por dentro.
Para já ainda ando de triciclo, mas quando evoluir uí uí segurem o homem.
Podem ver já alguns trabalhos meus para btt http://mondimbike.mondimdebasto.pt ... http://bttngps.blogspot.com
Outros trabalhos visitem a minha página.

Os meus contactos: email pgaspar.dc@gmail.com tel:933754244

Cumprimentos e muitas pedaladas.
 

JPJCBikes

New Member
Ora bem...
Chamo-me João Paulo, moro no interior do pais, em Oleiros, no Distrito de Castelo Branco, com 33 anos e quase a completar os 34, dia 10 de Agosto. Sou supervisor numa fabrica de pellets.
Ando nesta maravilhosa vida do BTT á algum tempo, tempo suficiente para já ter algumas historias lindas para contar...e vários kms nas pernas, talvez não tantos como os desejados, pois a minha vida profissional não me permite ter muito tempo livre para o fazer.
Bikes...bem já tive algumas, começei por uma k me cutou 155€ e quando a comprei pensei..."meu Deus como é k eu fui dar "30 contos" por uma bicicleta...lol. Bem durou uns dois meses, depois adquiri uma melhor, já com o equipamento Shimano Deore por 550€....fui vendendo e comprando...neste momento e porque as capacidades monetárias tb não são muitas tenho uma semi-rigida, GT Avalanche 2.0 disc com alterações na transmissão e uma suspensão total, esta ultima está bem equipada mas o quadro não tem marca...bem seja como for...como marca ou sem marca o k é certo é k me dão muito prazer e satisfazem as minhas nessecidades...tenho é pena de não poder andar mais com elas.
Esta zona onde moro é optima para a prática do BTT...vistas maravilhosas...acumulados numa volta de 30 km de 1200mts....é um espetáculo. Se houver alguem interessado em vir para estes lados bikar, eu arranjo traks de gps.
Com os melhores cumprimentos a todos os membros.
 

Di Santos

New Member
Desde já cumprimentos a todos os membros do fórum.
Chamo me David sou de Alcanena e vou começar a dar umas pedaladas, falta a bike, a qual estou a procurar.
 
Top