Que tal é esta Cube?

Petrólio

New Member
Olá, eu sou novo neste fórum, e o motivo que me levou a inscrever aqui, foi o de saber a vossa opinião acerca desta bike...
Foi paixão à primeira vista.
Que acham dela?
Cube Attention - 676.56€
http://www.cube.eu/en/hardtail/comp-series/attention-black-white-green/
57174.jpg
 

Pinflas

Member
O quadro sou suspeito porque tenho um e esta semana vou começar a montar ( a la carte) :) e e um quadro leve bem acabado e com um aspecto lindissimo. Os componentes sao razoaveis e tens base para depois melhorares que depois ai sim fica com um aspecto excelente :D. Agora dentro de preço-qualidade nao sei comparar com outras como as Decathlon mas penso que estas por paixao e e uma boa bicicleta.
 

abelha2

Active Member
o quadro é sem duvida muito bonito. No entanto penso que por esse preço, consegues arranjar melhor...por exemplo nos isteos do costume, decathon sportzone, bicicletas melhores equipadas, e com pior aspecto. Á dias vi ma bike na sportzone por 499 ou 599 ja nao me recordo, com uma ock shox reba, que é uma suspensão muito superior à que essa traz.

Agora é uma questão de escolhas, porque o aspecto tambem conta.
 

Dustman

New Member
Olá Petrólio,

Eu tenho uma Acid de 2010 e posso acrescentar que a resistência e a qualidade do quadro são fantásticas. Para quem não gosta das Rockrider e das Berg (que têm relação preço/qualidade imbatíveis), as Cube são bikes fantásticas. Apesar disso, há sempre material que vais querer trocar passado algum tempo, pois nesta gama de modelos, alguns dos componentes não são dos melhores (apesar de nunca ter falhado nada!).

Boa compra e bos pedaladas,

assinaturaforumbtt.gif
 

Petrólio

New Member
Olá, eu sou de monção - viana do castelo...
O meu tio à 3 anos comprou uma mondraker na pato cycles, e eu que ando a ver bikes para comprar encontrei lá essa cube.
 

Pirolito

New Member
Ok, mas se quiseres ver mais sítios com Cube, vai à Guia Bike, que fica em Valbom, perto do Porto. Lá fazem um preço especial. Depois se lá fores avisa que eu dou um toque.
Abraço.
 
Top