Que Deus me de juízo...

max

Elos Rápidos
Se não te deu até hoje, esquece...vais ser assim até ao fim, porque acho que ele já desistiu :D
Força, vai dando noticias desta grande empreitada e nós vamos estando por cá cheios de curiosidade para saber como vai decorrer.
 

miguelm3

New Member
A cerca de 100 dias de começar esta minha aventura já começo a sentir uma certa ansiadade
A ver vamos como lido com o resto
 

Paulo Oliveira

New Member
Antes de mais quero dar-te os parabéns pela futura odisseia :D
Algo que muitos de nós ambicionam mas, infelizmente, poucos de nós conseguem vencer aquela in€rcia para REALMENTE o fazer.
Acredita que nessa viagem não irás sozinho, deverás ter muito pessoal por aqui a acompanhar essa viagem ;)

Ah, sempre vais de HT então. Está com bom aspecto e parece fixe assim com a roupa toda vestida.
Deduzo que vais fazendo uns test drives ao equipamento para não te falhar nada aquando da viagem, certo?
 

Mr.sa

Active Member
Boa aventura sem dúvida. 25dias é dose, mas não há nada como viagens longas :p

É o tipo de coisas que quando se começa a fazer, depois não se consegue parar, falo por mim. Nunca fiz mais do que 10dias, mas é uma sensação completamente diferente.

Pena é o mês escolhido ser maio, pois tenho a certeza que se fosse mais para o Verão, terias mais pessoal com disponibilidade de acompanhar, inclusivé eu.

Boa sorte na jornada e que corra tudo bem
 

miguelm3

New Member
Paulo oliveira, sim de facto vou fazendo uns ajustes pois não quero que nada falhe, pois de facto esta viagem certamente será uma vez na vida, a ansiedade ja se começa a fazer sentir pois são cerca de 2300 km e tudo pode acontecer em todos os sentidos, mas como eu sou optimista acredito que tudo correra pelo melhor.

Mr.sa como o titulo desta cronica indica (que Deus me deia juízo) estas são as palavras que os meus amigos me dizem quando eu os convido para fazer parte desta minha aventura e como tal é muito difícil arranjar companhia, quanto a data em que irei eu acredito que seja a melhor em muitos aspectos, um clima ameno pois o excesso de calor não favorece em nada, e também é a data em que o boss me da dispensa...
 

sonoro

New Member
@miguelm3

Olá desejo te boa viagem , admiro a tua coragem de levar umas rodinhas com cubos de esferas! Na minha opinao devias considerar umas boas rodas (cubos) para essa tua viagem, isto no meu modo de ver porque vai ser uma viagem com muitos km e ainda considerar um bom pedaleiro e o respectivo movimento central!

Que deus te de força nas canetas e leva a maquina fotografica e ozonol.


 

miguelm3

New Member
Sonoro o desde ja o meu obrigada pelas tuas palavras, mas em relação as rodas tem uma certa verdade, mas também é verdade em caso de avaria é mais fácil de consertar, mas tambem estive a averiguar e este material é o mais utilizado neste tipo de viagens pois no meu caso ja estive a ver no youtube dezenas de cicloturistas a fazer viagens e o material que usam não é muito diferentes do que eu vou usar...
 

Mr.sa

Active Member
Nem toda a gente tem coragem de se atirar de cabeça a uma viagem assim :p Alguns nem uma semana conseguem passar sem afinar a bicla eheheheheheh

Eu percebo a escolha do mês de Maio devido à questão do calor, eu se pudesse também faria as minhas viagens no máximo até Junho.
 

miguelm3

New Member
Amigos, deixo aqui o meu desabafo, pois a 21 dias do inicio da minha aventura já estou que nem posso com tanta ansiedade para o começo.
Deixo aqui o link da minha pagina do facebook onde vou publicar diariamente o relato diário ver aqui
e no final deixo aqui no forum um relato do que foi esta viagem...
 

NC0sta

Member
Aventuras como a tua miguelm3, sigo sim. Escolhas dessas, aventuras de muitooooooosssss kms dão pica para a malta fazer o mesmo. Espero que tires muitas fotos, que relates tudo (bons e maus bocados) e que actualizes quando te for possivel a pagina do face e blogue se tiveres. Força nisso, boa viagem. Mas até lá descontrai... deixa fluir, cansa o corpo quando estiveres mais ansioso. Boa viagem companheiro.:yeah:
 

CManl

New Member
Olá miguelm3 parabéns pela aventura, irei com todo o interesse segui-la.
Convido-te a juntares-te ao grupo de FB "Portugal Bikepacking" e deixar-nos um link para a página onde pretendes relatar a viagem, bem como umas palavrinhas sobre a mesma. Toda a motivação e inspiração é muito bem-vinda.

Tudo a correr pelo melhor!

CManl
 
esta quase! dou-te os parabens pelo que vais fazer, e de certeza que vais conseguir. Se poderes arranja uma maquina para ires tirando fotos, fazendo videos...etc...
O pessoal gosta disso =) já te sigo no facebook...incentivo não te vai faltar. força nisso =)
 

Filipe Oliveira

New Member
Estás quase lá amigo, fico feliz por teres a coragem de realizar esse teu sonho.
Desfruta, diverte-te e leva a viagem numa boa, tranquilo, sempre pelo lado positivo das coisas, tenho a certeza que vais voltar cheio de boas memorias e com vontade de repetir.
Também vou acompanhar a aventura aqui com um pouco de nostalgia eheh
 
Deus te dê é saúde para que corra tudo bem, porque juízo não vejo necessidade, não tem nada de mal ter a coragem de rumar num desafio de fasquia acima das nossas fronteiras.

Se tens disponibilidade e vontade de te desafiar, aproveita, ela é realmente curta, o melhor que levamos dela é o que vivemos e o que comemos como se costuma dizer pelo povo. Histórias que ficam para mais tarde recordar!

Por mim falo e outros tantos que gostariam de desafios desta envergadura, mas compromissos laborais e demais razões impossibilita de os colocar em prática, acho muito bem e dá gosto a quem fica em perspectiva de leitor deste tipo de relatos, é quase como que também fizessemos parte deste desafio.

Boa sorte e vai dando feedback enquanto vais "andando por lá" ;)

Enjoy
 

Ricast

Member
Boas miguelm3
De maluco não tens nada, eu estou na fila de invejosos...
Quem sabe um dia, também faça uma destas

Concordo Carabinieri
Deus te dê é saúde para que corra tudo bem, porque juízo não vejo necessidade, não tem nada de mal ter a coragem de rumar num desafio de fasquia acima das nossas fronteiras.

Que corra tudo bem e depois venha a foto-reportagem.

Grande Abraço
 
Top