Qual a velocidade máxima que atingiram na vossa bike???

Quando era teenager é que eu tinha preocupações em atingir o máximo possível de velocidade e bater recordes sucessivos de tempo no contra-relógio individual entre os pontos A e B, o que me fez apanhar alguns sustos e tive sorte por nunca me lixar a sério!

Agora, nas descidas mais acentuadas, quando o "olhómetro" indica velocidades próximas dos 50 km/h, mão nos travões! :mrgreen:
 

tiago_f_r

New Member
97 em estrada a descer a serra de alvaiazere
e 70 em btt na maratona de leiria 2010.
Nos mesmos sitios tenho um amigo que fez 103 e 80 respectivamente.
 

Mr.Biker

New Member
Eh pá, 97 km/h de bicicleta é, na minha opinião, muita fruta. Não é com qualquer bicicleta que se faz isso, acho que a minha se desintegrava :)
 

e-nuno

New Member
Em terra 60 Km/h (mais uns trocos) e em estrada (em BTT) 70 Km/h. A subir.

(Já ouvi dizer que os ciclistas estão a começar a esticar a verdade como os caçadores e os pescadores... mas a mim não me parece)
 

JPSpecial

New Member
Segundo o programa "My TRacks - para Android" a velocidade máxima que atingi, numa descida na Serra da Gardunha com 20% de inclinação, foi de 58,53hm/h...

Se fosse mais novo acho que dava mais, mas a certa altura a vontade de por dedo no travão foi mais forte...



Cumps
 

marrokan

Member
o meu de momento está com 68.5km/h, e se não estou em erro foi a descer a serra de aire e candeeiros para Minde, nos caminhos de fátima. o outro ciclocomputador que tinha na bike que foi roubada, esse tinha 71km/h


cumps
 
T

The_Command

Guest
Aqui a uns anos atrás dava bastantes vezes vel. na casa dos 75km/h mas o máx que dei até hoje foi 78km/h.
 
Top