Qual a BIKE mais Bonita destas 3 Maquinas de DH/Freeride ?

dr_dudix

New Member
Não percebo nada de downhill, por isso não posso ajudar em relação à qualidade de cada uma delas, mas em termos estéticos sem dúvida que a Trek é a mais apelativa ... e já agora a Specialized é a "menos". ;)
 
Last edited:

demorider

Active Member
Dessas 3 a mais bonita é a giant, se a trek fosse de outra cor :cool:..

A melhor em termos de desempenho a descer talvez a trek (nunca andei numa giant faith) mas tenho uma demo 8 e já andei numa trek versão dh e gostei mais da trek, é mais rapida e mais estavel em altas velocidades e curva melhor, mas a demo é mais versátil e mais "atropeladeira".. Mas isto das bikes é como tudo, o que é bom para um pode ser mau para outro, depende muito da condução de cada um mas de uma coisa tenho a certeza, aqui em PT não há pista para levar qualquer uma delas ao limite (ou la perto) por isso qualquer uma delas é top.. ;)
 

demorider

Active Member
A minha é das antigas modelo de 2009, nada a ver com o avião de carbono do Pombo ;)

Mas já que se fala de bikes de dh/fr bonitas e porque onde há 3 pode haver 4 ou 5 deixo aqui umas fotinhas das bikes que para mim são duas verdadeiras peças de ourivesaria, simplesmente perfeitas..

Intense m9:



E a irmazinha mais nova, a Intense 951:

 
Boas pessoal agradeço as vossas opiniões mas pelo que eu vi o Emanuel Pombo sempre andou de Demos tanto no DHI como no DHU e encontrei um video de 2009 onde ele estava a ser entrevistado pela BTT Magazine e a treinar com uma Demo 7 para DHU e uma Demo 8 para DHI isso significa já que ele é um grande rider que as Demos 7/8 são 2 dos quadros mais resistentes no que toca ao DH/FREERIDE esta afirmação foi comprovada no canal história onde eles passam imagens de testes á demo 8 e á demo 7. É que eu próprio tenho uma demo 7 e para mim é um quadro quase impossivel de partir o que acham ?

video Emanuel Pombo btt magazine:
http://www.youtube.com/watch?v=x2ieiKgYGx0

AGRADEÇO MAIS RESPOSTAS

BOAS PEDALADAS
 
Top