Quadro

Joao Moreira

New Member
Queria comprar um quadro mas não sei em quanto é que ele esta avaliado e não queria dar o que me estão a pedir porque acho muito, mas gostava de ter mais do que uma opinião. O quadro é um Focus Super Bud 6.0 de 2011 preto e vermelho tamanho M. O quadro esta em bom estado, mas tem uso, tem a manutenção toda feita.
 

Joseelias

Well-Known Member
Eu confesso que percebo pouco de quadros de suspensão total, mas na loja online RCZ têm um quadro M da Sintesi de 2013 por 447€ já com amortecedor (ROCKSHOX BAR R - não sei qual a qualidade dele) e que pesa cerca de 3kg.

Mais uma vez, digo que percebo pouco de quadros de suspensão total, mas tal como a Sintesi vi outras ofertas semelhantes noutros sites até em quadros de carbono mais leves, pelo que penso que o preço pedido pode ser excessivo tendo em conta que a review do Bike Radar até nem é muito positiva sobre a qualidade desse quadro.

Podes pesquisar em alguns sites online (probikeshop, rcz, chainreactioncycles, etc.) para veres ofertas que te possam interessar, ou até para poderes regatear o preço já que com a review da BikeRadar e dizendo que até tens opções de quadros novos e com garantia podes pressionar para baixar o preço pedido.
 

commendatore

New Member
Já vi o quadro em questão... eu acho que não vale o que está a ser pedido. Por esse preço compras novo com garantia...
 

goatrider

New Member
hey! isso é muito! ainda mais por um quadro de 2011 de alumínio... 250 a 300 no máximo... essa pessoa quer fazer o negócio da vida dela não?
 
Top