... quadro de all mountain!

#3
Quando há um quadro Intense na lista, os outros nomes não estão lá a fazer grande coisa, na realidade...
Ainda assim, não sei se o Tracer será muito de all mountain...
 
#4
Boas, tenho uma Lapierre Zesty 514 2011, e só tenho a dizer maravilhas. Sobe de forma espetacular e a descer é sempre a fundo tem uma estabilidade tremenda, e é maneavel o quanto baste, e tem um peso muito bom. Das outras não posso falar, mas uma intense, é sempre uma intense, e depois creio que esse modelo tem duas opções de curso 140/150mm. Mas se optares pela Zesty 914 ficas muito bem servido e a bike tem um peso pluma para uma 140mm curso.
 

Nozes

Active Member
#6
Amigo,sem sabermos para que queres a bike,como/onde costumas andar,o que mais te interessa (funcionamento,peso,estética,etc),como podes esperar que alguém te recomende uma bike destas?
Além de serem bikes relativamente pouco vistas por cá,e como o fórum tem pouca "clientela" do segmento de All Mountain,o que vais receber são opiniões de quem gosta mais desta marca ou daquela...ou pior ainda,quando menos esperares,alguém te vai sugerir uma Specialized Epic :D

Todas as opções que colocas aí são excelentes e ficas muito bem servido com qualquer uma delas.
 
#7
Tenho uma Enduro de 2008 e só tenho a dizer bem...
Se fosse comprar uma hoje...assaltava um banco e comprava uma Ibis Mojo HD ou uma Banshee Rune e dormia com elas de noite!!!
Mas como já disseram vais bem com todas!!!