Projecto Cube Reaction GTC

Ficou sem duvida uma bike que se destaca do resto da matilha, no meio de 200 bikes aposto que a maior parte dos olhares vão para o teu "diabo vermelho".

Os XTR se fossem meus já tinham lá um parafuso vermelho (aquele das pastilhas).

A tua Sid XX tem 1 grama menos que a minha RLT ;)
sidrace2010.jpg

By mecanicopaladar at 2011-07-25

Parabéns!
 
Sim está mexida, não tem o Moco. Coloquei a imagem porque achei curiosa a diferença de 1g apenas.

Pensava que XX e WC fossem a mesma. Thanks pela nota!
As 12g de diferença entre a tua e esta WC terão ver com o comprimento do tubo talvez?
MOCO de bloqueio remoto e MOCO de bloqueio na perna?

Boas pedaladas!
 
Last edited:

b2lr0g

New Member
realmente é engraçado, mas a minha kd a tirei ainda n tinha o tubo cortado, por isso ainda ta ligeiramente mais leve :p
Em relação a parafusos, essas pequenas mudanças vão ter de ficar para depois, pois agora o tempo ficou um pouco curto :D
 

b2lr0g

New Member
deve ser umas 10g lol. bem deixo aqui mais umas fotos, do passei com a "Maria", no domingo só para esticar as pernas.
cimg6833.jpg

cimg6835.jpg

cimg6844.jpg

cimg6840.jpg

cimg6837.jpg

cimg6842s.jpg

cimg6848.jpg

cimg6849y.jpg

E aqui fica uma foto das 2 máquinas, a da "Maria" tem o quadro Quer CXR, com o equipamento da Rockhopper de origem
cimg6858.jpg
 

Pinflas

Member
A Cube está uma bela máquina ou não fosse uma Cube :D, e gostos á parte, a pedaleira é demasiado vermelha pra mim, de resto está fantástica :)
 
Impecável.

Estava alguém por perto quando tiraste as fotos?
Repara na cara que as pessoas fazem quando sacamos da maquina e tiramos fotos à bike, acho que há pessoas que nos devem chamar doidos!

Pois sim, doidos por bikes!

Curioso que quando venho ver o teu tópico, cá no fundo onde aparece a barra de publicidade, a Chain me tenta vender uma CUBE...

chainavender.jpg

By mecanicopaladar at 2011-09-15
 

C.Orelhas

New Member
A bike está porreira, mas não faz muito o meu genero, tem excesso de vermelhos e essa pedaleira pode ser muito bom e tudo mais, mas acho que há vermelho a mais.. Com isto não estou a criticar ou a meter defeitos no teu trabalho, estou a dar a opinião. Ainda assim e tirando tanto vermelho da pedaleira, está muito bonita.
 

b2lr0g

New Member
nkap3, estás à vontade cada um tem a sua opinião e tem o direito de a dar.
Em relação ao tão falado vermelho, eu como bom benfiquista, tinha de ter o máximo de possível vermelho :D Se calhar para quem diz k o vermelho k está a mais, se fosse verde ou azul já gostavam mais :p
Tirando brincadeiras e esquecendo o futebol, por acaso em relação à pedaleira fiquei um pouco na duvida se ia ficar muito extravagante, comparando com os carros, um pouco "xuning" lol, mas como o selim era em vermelho, na minha cabeça tinha a ideia k a pedaleira ficavam bem em vermelho pk estão em posições simétricas e em relação ao resultado final, fiquei surpreendido, gostei bastante do efeito, mas como gostos são gostos e não se discutem e ainda bem que assim é.

Em relação as fotos, pois as pessoas não nos devem achar muito normais, mas pronto cada 1 tem a sua pancada ou não é assim? Não gostam não olhem :D Pior é as "Marias", sp a meter veneno, "a mim não me tiras fotos, mas à bicicleta!..!" lol, mas pronto só tem é que se habituar :p
 
Last edited:
Gosto muito! Parabéns!

Fazes muita questão em ter o bloqueador da suspensão? Podias perder umas gramas ao retirar o Motion Control do interior da perna...
Outra coisa é que ao olhar para a bicicleta, não sei porquê, parece-me que devias ter optado por um tamanho mais pequeno. Parece um pouco contracenso isto que disse, ainda por cima porque tens um espigão recuado e o selim está bastante para trás, mas... não sei... parece que algo não está bem. Tens a posição do selim bem ajustada? Para veres bem tens que te colocar em cima da bike, e com os cranks na horizontal, o eixo do pedal deve estar no alinhamento da frente do joelho.

edit: digo isto comparando com a geometria que tinhas na Spec.
 
Last edited:

Blackrider12

New Member
Boas o projecto esta muito engraçado.Quadro muito bonito sem qualquer duvida.A pedaleira os pratos é que se gosta ou detesta.Eu nao gosto mas gostos sao gostos.Quando esses forem á vida metes uns SNV por ex. em vermelho que vao ficar a matar:
Parabéns pela bike.
 

essence_s

New Member
Ora ai está uma "quase boa ideia", para tirar um pouco de vermelho a pedaleira, colocar uns pratos pretos quando esses forem á vida, ou então trocar só o de fora que já faz uma diferença brutal!
 

Marreiros

Active Member
A bike está bonita com esses "vermelhos". :) Apenas o prato grande da KCNC destoa um bocado como a malta já referiu... Resto 5 estrelas. ;)
 

b2lr0g

New Member
Essa ideia de meter o prato em preto, já me passou pela cabeça, é 1 caso a pensar, apesar de eu gostar do efeito.
Bruno Silva, foi bem visto sim senhora, é verdade o quadro da Spec é mais pequeno tem o tamanho 17", mas achava que me ficava um pouco curto e optei por comprar o tamanho a cima, neste caso é o 20", que penso que seja equivalente ao 19" da spec, noto a diferença e ainda não me decidi qual será o melhor para mim, no spec, sempre achei um quadro pequeno, neste noto que fica mesmo no limite, mas até me sinto bem, é fazer mais uns km para ter uma opinião melhor.
Desde já agradeço todos os comentários :)
 

essence_s

New Member
Xii, isso de ficar no limite do tamanho do quadro n é nada bom, ainda por cima no limite minimo....
Vais acabar por notar a bike mais "pastelona" e provavelmente vais sentir mais dificuldades em terreno mais tecnico.
 

b2lr0g

New Member
Até agora estou satisfeito, não me sinto desconfortável, até pelo contrário, sinto-me bem, na spec é que sentia um pouco de desconforto, agora só com o passar dos km é que poderei dizer qual é a melhor opção, até agora só tive oportunidade para fazer à volta de 200km, mas muito em estrada para ir para o trabalho.
 
Top