Problema com garantia specializer no cepo traseiro

MSoares

Member
lafb, só te estou a vender o peixe ao preço que o comprei... eu não vi a roda, nem o sitio onde partiu nem sei de que marca é ou se é boa ou má. Apenas relatei o que me foi contado.
 

Ogoid1992

New Member
O problema são alguns representantes, não a marca.

Alguns nem se querem dar ao trabalho de mandar um simples e-mail para a Spec. a expor o problema, e depois arranjam desculpas.
 

miguelcarromeu

Active Member
JorgeSantos said:
Quando eu vir ou sentir que um desviador traseiro como o SRAM X9 dá problemas como vocês dizem, meto os papeis para a reforma.


Mais um mito...

E quem falou em desviador? E que tal ler? Ou investigar um pouco para saber se há fundamento ou não?

MSoares said:
que esta marca que tante gente idolatra

Não sei se será idolatrada por tantos como aqueles que incomoda.
 

JorgeSantos

New Member
Mil desculpas pela má leitura e interpretação em relação ao X9. Tb estava a achar estranho. É o que faz ler na vertical.

Em relação á manutenção, mantenho o que disse.
 

ELCUPRA

Member
Pois eu estou a fazer um mail para enviar e vou juntar factura da compra do novo e fotos do antigo pra semana qdo a for buscar ja envio o mail e meto aqui fotos do cepo ;)
 

miguelcarromeu

Active Member
A desculpa da manutenção, neste caso, também não aplica, na minha opinião. Isto porque eles sabem que os cepos desses cubos dão problemas. O meu foi aberto várias vezes e mesmo assim ganhou folga.

Por isso, ElCUPRA, acho que deves apertar com eles e comunicar o facto à Specialized.
 

Mach3

New Member
Boas,

Acho isso tudo muito bem, mas há coisas que devem ser feitas como deve ser, e como tal acho que não deverias ter-te precipitado a mandar mudar nada.

se estás insatisfeito acho que antes de mais, te deves dirigir à loja novamente e expor a tua situação e desagrado, e caso eles não acedam, então dizer-lhes claramente quais os meios que tencionas accionar para ver o teu problema resolvido.

Só aí, mediante a resposta deles é que deves partir para uma reclamação formal, mas sempre com o com o conhecimento deles.

experimenta quems sabe se uma BOA CONVERSA não resólverá o problema.

Agora a moral da história é que qualquer dia deixo de andar de bike, simplesmente pq não tarda a manutenção de uma bike de 700€ sai mais cara que a de um carro de 2000€!

Cumps,

Mach3
 
Top