Primeiro passeio btt Guia Futebol Clube

JPGS

Member
Boas.Calha me a mim começar o rescaldo.Desde ja parabens ao pessoal da Guia estava tudo optimo.um pormenor ou outro menos bem (algum atraso na partida e algumas fitas de marcaçao mal colocadas ou inexistentes num ou dois cruzamentos.houve malta que se perdeu,nao foi o meu caso) nao faz baixar o bom nivel apresentado.
PONTOS FORTESBanhos-percurso muito tecnico bem ao meu gosto,pena a chuvada de ontem que provocou muita lama.
Abraço.
 
Last edited:

miguelwrider

New Member
Olá boa noite malta da Guia.

Para o primeiro passeio foi bastante bom, bom percurso, muito rolante até, pena foi estar um pouco empapado, banhos excelentes, almoço do best, malta da organização com fartura no percurso, só achei exagerado tanto posto de controlo.

Agora necessitam é de rectificar um ponto pontual e muito necessário... AS MARCAÇÕES!
As setas no chão não são o suficiente para orientar malta que faz descidas a fundo e depara-se com um cruzamento, as fitas em alguns locais eram poucas, dava a sensação que estava-mos perdidos!

Mesmo assim parabéns pelo passeio e contem comigo para o ano!
 

pedalo

New Member
Ora aqui vai, muitos parabéns a toda a equipa pelo trabalho, esteve tudo bom no geral.
De zero a vinte dou 18 valores.
Para o ano espero estar junto de vós novamente.
Dos pontos menos bons, só gostaria de salientar aquela passagem pela linha do comboio, de resto concordo com a opinião do JPGS.

Um agradecimento em especial ao companheiro joão gil da bike zone, pois se ele ñ me tivesse facultado uma bike (e q bike... gt marathon carbon 5*), ñ poderia ter ido, pois a minha está de quarentena na clinica dele :) .

Aquela a bráço a todos.
Ivo tavares - www.portisub.com
 

Donuts_Boy

New Member
Boas Guia!! Fiz os 50km, já conhecia algum do percurso, pois já o tinha percurrido no passeio do gadag este ano! Gostei imenso, tirando só a falta de sinalização em alguns cruzamentos (enganei-me + uns amigos kuantos em 2 cruzamentos).
Os abastecimentos impecáveis, assim como o almoço 5*!!! Viva ao frango da Guia!!! E até p o ano!
Fikem bem.
 

spsduke

New Member
Boas pessoal em nome do guia, agradeço muito a vossa presença, desde já pedimos desculpas pelos pontos menos bons, pois nós somos um grupo de curiosos que entramos neste mundo de organizar eventos, até agora apenas participavamos e não faziamos ideia do que nos esperava e o trabalho que envolve isto. Continuamos com um grande problema que decorre em alguns passeios que é desaparecerem fitas do percurso, são esses "SELVAGENS" que lhes fazem mal as fitas a marcar o percurso, uns com maldade e outros sem saber o mal que estão a fazer, alguns erros vêm ao nosso encontro e outros teremos que melhorar com certeza, como se diz (aprende-se com os erros) o que não devia acontecer, para nós até correu pela positiva porque nunca tinhamos organizado nada do genero, na minha opinião o " 1º PASSEIO " teria sido só passeio para começar, mas a malta quis agradar a todos, isto de certeza vai fazer ganhar alguma experiencia, alguns dos nossos caíram em triteza mas vamos lhes levantar o ânimo para que para o ano eles terem vontade de fazer mais e melhor. Vamos trabalhar nesse sentido, fizemos os possiveis sem receber nada em troca, apenas para a malta que gosta de pedalar fazer aquilo que gosta. obrigado a todos .
 

antoniomelgaco

New Member
Parabéns á organização, tudo 5*...

130_PANA1.jpg

mais algumas fotos:

http://picasaweb.google.pt/algarveantonio/1BTTGFC?feat=directlink
 
Last edited:

Endaddine Akass

New Member
Boas pessoal marafado!
Para primeiro passeio, achei a organização excelente, as marcações não estavam más mas de facto podiam estar melhores, principalmente nos cruzamentos, o giz no chão é à antiga e as setinhas em placas podiam ser bem maiores! Mas isto também sou eu que digo, porque eu sou pitosga... :p
Abastecimento cinco estrelas, só faltavam as bebidas isotónicas ou as "dopantes" (ainda pedi uma mini mas não tinham...), o único senão que tenho a apontar foi a lavagem das bikes, os compressores deram um jeitão para retirar aquela lama toda que se cola em todo o lado, mas só dois eram insuficientes para tanta gente! Mesmo assim, o pessoal do Guia FC está de parabéns pelo trabalho de excelência, é melhorar os pontos menos bons e verão que cada vez terão um evento mais concorrido. Eu para o próximo lá estarei!
Grande abraço à malta da organização e a todos os que não tiveram medo da lama!
Boas pedaladas!
 

bombinhas

New Member
Boas pessoal,
Em relação ao passeio.... Partida um bocado atrasada, Percurso estava porreiro, em alguns trilhos muito técnico o que era muito bom, em relação a marcação nao me enganei em nada só que houve um senhor que nao sei quem é que no ultimo posto de controlo eu ia na frente com uns minutinhos de diferença do 2º e o senhor mandou-me para baixo (fazer o percurso novamente) onde fiz 14 kilometros a mais do que me competia. Quando cheguei a meta mandei aquilo tudo po alho mas não foi por mal vinha era de cabeça quente e tava mesmo passado com aquilo
Em relaçao ao almoço estava muito bom mesmo e parabens ao Joao coelho e ao Bruno Capela pela classificação nos 50 kilometros

Abraço
 

bombinhas

New Member
Boas pessoal,
Em relação ao passeio.... Partida um bocado atrasada, Percurso estava porreiro, em alguns trilhos muito técnico o que era muito bom, em relação a marcação nao me enganei em nada só que houve um senhor que nao sei quem é que no ultimo posto de controlo eu ia na frente com uns minutinhos de diferença do 2º e o senhor mandou-me para baixo (fazer o percurso novamente) onde fiz 145 kilometros a mais do que me competia. Quando cheguei a meta mandei aquilo tudo po alho mas não foi por mal vinha era de cabeça quente e tava mesmo passado com aquilo
Em relaçao ao almoço estava muito bom mesmo e parabens ao Joao coelho e ao Bruno Capela pela classificação nos 50 kilometros

Abraço
 

j miro

Member
Gostei de tudo, foi um dia bem passado, tudo do melhor.
Só um pequeno reparo quanto às marcações, quando uma pessoa anda muito tempo só, as fitas são a sua companhia e a certeza de estar no trilho certo e neste caso as fitas eram poucas, quanto às marcações no pavimento, pintem as mesmas com alguma antecedencia do desvio, com cal e com uma trincha larga, complementada com a respectiva placa no desvio (vão ver que até os mais pitosgas não se enganam), de resto e como já disse tudo *****, para o ano eu e os PORTITRILHOS vamos estar de novo presentes.
PS. continuem com eventos desta qualidade que é isso que a nossa região precisa.
 

rogerio neto

New Member
Boas

Mais um bom Domingo de BTT e convivio.
Já muito foi dito, umas concordo mais outras menos.
Para o 1º passeio organizado, por este grupo de betetistas da guia, os meus parabéns.
Estou certo que para o proximo vai ser muito melhor, como tal não desistam.
Para quem está por dentro, do que é levar a bom porto um evento destes, é de louvar este grupo de amantes do pedal, que se entregaram de corpo e alma, para nos proporcinar estes bons momentos daquilo que nós todos gostamos.
Sei o que custa, muito desgaste fisico e psicológico, noites a dormir mal, isto antes do evento, depois de todos regressarem a casa felizes e contentes ainda há muito trabalhinho para fazer.

Para o proximo contem com o grupo AABV-BTT, ainda com mais betetistas que este ano, porque nós também somos maçaricos nestas lides de organização de eventos, mas estamos crescendo em número e em amadurecimento.
PARABÉNS
Ficam alguma fotos
FOTOS


Cumprimentos
 

miguelwrider

New Member
Já agora, fica aqui um pequeno aviso à organização (nada de grave!).

Durante o almoço ouvi lá no speaker o seguinte... "quem já acabou de almoçar é favor levantar-se e dar lugar a quem não almoçou".
Pois bem, a malta nestes eventos gosta de pedalar e conviver, durante o almoço é quando a malta mais convive, conversa para aqui e para ali, risotas, falar dos pontos altos e baixos, etc...
Não cai nada bem no seio da malta ouvir tal comentário sendo ela feita pela organização. Se não têm espaço para 300 pessoas a almoçar ao mesmo tempo têm que repensar o número de participantes.

Inté.
 

bombinhas

New Member
Já agora, fica aqui um pequeno aviso à organização (nada de grave!).

Durante o almoço ouvi lá no speaker o seguinte... "quem já acabou de almoçar é favor levantar-se e dar lugar a quem não almoçou".
Pois bem, a malta nestes eventos gosta de pedalar e conviver, durante o almoço é quando a malta mais convive, conversa para aqui e para ali, risotas, falar dos pontos altos e baixos, etc...
Não cai nada bem no seio da malta ouvir tal comentário sendo ela feita pela organização. Se não têm espaço para 300 pessoas a almoçar ao mesmo tempo têm que repensar o número de participantes.

Inté.

Concordo plenamente miguelwrider, mas sim nao é nada de grave
Já agora será que podiam disponibilizar a classificação?

Cumps
 

fcarneiro.

New Member
Boas pessoal do Btt!

Fui ao passeio da Guia, para tirar fotos e dar apoio ao meu sobrinho, por isso, não irei alongar-me muito nos comentários, organizar um evento não é nada fácil, mas à certas situações que verifica-mos nas provas (passeios), que nos dá uma certa azia!!!
O meu sobrinho ia na frente no percurso dos 25 Km, e quando chegou ao ultimo posto de controlo indicaram-lhe o caminho errado! não se faz! Errar é humano mas não se pode brincar com o esforço de uma pessoa! É frustante!!!

Estava na meta e assisti vários bttistas indignados e revoltados, com as várias situações que aconteceram ao longo do percurso.

Para a próxima irá correr mellhor! De qualquer forma a Organização está de Parabéns!

Fiquem bem! Filipe.
 

scott algarvia

New Member
boas a todos por acaso tambem faço parte da organizaçao deste invento,eu compriendo que fiquem chateadas com estes erros que houve da nossa parte , pedimos desculpas desde ja,eu penso que se tratou de um passeio um convivo de quem gosta do btt e nao uma vertente de alta competiçao,eu tava na linha de chegada,e assisti e ouvi a comportamentos menos dignos e a insultos e triste que depois de tanto esforço e noites mal dormidas tanto por mim e pelo resto do pessoal,assisteir a isto magoa um boacado,e eu tambem vou a passeios e tambem a ha erros,e nao tenho esse tipo de comportamentos.

obrigado a todos pela vossa persença e penso que estes pontos negativos pro ano tejam rectificados.
um abraço a todos.
 
Last edited:

mc40

New Member
Boas! Parabéns Guia por esse dia espetacular! Por mim não vejo nada de negativo, eu fiz o percuso na boa e sem me perder, tirando as caimbras eheheh!!!! até a proxima pessoal, valeu!!!
Dezinho cade as fotos e os videos!!!! abraços
 

bombinhas

New Member
boas a todos por acaso tambem faço parte da organizaçao deste invento,eu compriendo que fiquem chateadas com estes erros que houve da nossa parte , pedimos desculpas desde ja,eu penso que se tratou de um passeio um convivo de quem gosta do btt e nao uma vertente de alta competiçao,eu tava na linha de chegada,e assisti e ouvi a comportamentos menos dignos e a insultos e triste que depois de tanto esforço e noites mal dormidas tanto por mim e pelo resto do pessoal,assisteir a isto magoa um boacado,e eu tambem vou a passeios e tambem a ha erros,e nao tenho esse tipo de comportamentos.

obrigado a todos pela vossa persença e penso que estes pontos negativos pro ano tejam rectificados.
um abraço a todos.
Pois é tens toda a razão mas eu gostava de ver se fosses tu a vir na frente com uns minutinhos de avanço do 2º e fazeres 14 kilometros a mais onde tinhas ficado muito atras na classificaçao , podes ter razao que insultei e mandei as pessoas para um sitio só que tens de ver que uma pessoa vem de cabeça quente e aziado com o que aconteceu e nao pensa ;)
peço desculpa pelos insultos nao foi mesmo por mal
E muito obrigado ao ROBERTO que e uma pessoa 5*, veio falar comigo no final e resolvemos as coisas na boa. e paravens a organização que estiveram de parabens a todos os niveis menos nesse de me enganarem no caminho

Cumps
 

spsduke

New Member
Já agora, fica aqui um pequeno aviso à organização (nada de grave!).

Durante o almoço ouvi lá no speaker o seguinte... "quem já acabou de almoçar é favor levantar-se e dar lugar a quem não almoçou".
Pois bem, a malta nestes eventos gosta de pedalar e conviver, durante o almoço é quando a malta mais convive, conversa para aqui e para ali, risotas, falar dos pontos altos e baixos, etc...
Não cai nada bem no seio da malta ouvir tal comentário sendo ela feita pela organização. Se não têm espaço para 300 pessoas a almoçar ao mesmo tempo têm que repensar o número de participantes.

Inté.

Desde já fica registado, para pensarmos uma solução nesse sentido, nas minhas andanças e em grandes eventos recentemente em que participei acontece isso , em ourique fomos os primeiros a levantar para dar o lugar a outros companheiros, mas é bom fazerem ver essa parte porque é uma coisa em que podemos lutar para ser mais um ponto positivo.cmps
 
Top