Podium Pro Carbon do Mecanico

xman

Member
Boas,

Não existe muito a dizer, a não ser que ficou excelente! Embora adepto do "discreto", o que neste caso seria, tudo preto sem qualquer autocolante, acho que os toques de vermelho alaranjado não ficaram mesmo nada mal. Um bicicleta única deve ter um look único.

Só faltou mesmo o que já pedido, o peso que tem agora.

Boas pedaladas e parabêns pelo resultado actual. Não digo final, pois sei que ainda vais mudar algo, embora não sei bem onde. :)

Cumps.
X.
 

Nuno Félix

Super Moderador
Muitos parabéns pela bike, aparentemente finalizada! ;)

Ficou bem melhor do que estava, no que ao cromatismo concerne.

Ainda que não seja de apontar questões estéticas, pois essas são meramente subjetivas, acho que carregaste um poquinho em demasia nas cores na Lefty. Se o objetivo foi criar um grande contraste, então foi alcançado!

Desfruta da bike, acima de tudo!

;)
 

PedroTenreiro

Active Member
Está altamente.
No entanto, no lettering, teria mantido a cor acastanhada que o quadro tinha antes e não teria sequer tocado na lefty.
Ainda assim, os encaixes (se é que me faço entender) da lefty, em minha opinião, ficariam melhor em preto. Pelo menos ficaria mais discreta e tendo à frente pormenores em laranja eléctrico, nem por isso ficaria a destoar.
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiro

Demorou mas foi...

Estamos com esta conversa do "decapar" a Vespa há mais de um ano, mas a espera compensou bem.

O laranja pode até ser um bocadinho "forte", mas com o tempo o pessoal habitua-se (incluindo eu).

Um grande abraço

ny12xx
 
Independente da subjetividade na escolha da nova "roupagem", essencialmente no que diz respeito à cor usada, o produto final é deveras muito bom e não surpreendente como alguns adjetivam. Isto porque se há coisas que o Mecanico já nos habitou é demonstrar e colocar na prática grandes projetos e tremendos trabalhos. Esta subjetividade poderia aplicar-se aos componentes também. Como tal, só ao próprio interessa se a cor foi ou não bem definida e ainda bem que não gostamos todos do mesmo - que feio seria o mundo a preto e branco ou repleto sempre de um arco íris. A noite também tem a sua beleza e uma aurora boreal não lhe fica atrás!

Agora, e lendo o que muito viaja no pensamento dos mais céticos, será apenas uma bicicleta para a balança / sessão de fotografia ou a fiabilidade e segurança jamais foram relevados para segundo plano?

Certo estou que, por meio de uma análise com pó e lama, muitos trilhos, e bastante adrenalina empregues sairá uma análise exaustiva, digna da melhor publicação editorial que se expõem nas bancas, por forma a comprovar e dar a conhecer todos os novos pormenores, nomeadamente a passagem dos cabos internos! Desculpem esta minha curiosidade particular, mas por duas vezes abdiquei da produção de um quadro personalizado, pelo simples facto do produtor não apresentar garantia vitalícia devido à passagem interna dos cabos – alegando fadiga e pouca resistência dos tubos devido aos orifícios por onde entram e saem os cabos, quer das mudanças quer do travão de trás. Mesmo havendo imensos quadros com a passagem interna completa, não são muitos fabricantes que arriscam tal!

Assim, e porque se tratou de uma alteração significativa em alguns pontos de esforço, e muito porque o BTT causa trepidação, torsão e muita fadiga nos quadros, será curioso acompanhar de perto se existirão anomalias futuras no quadro.

Ah! Parabéns por voltar a partilhar connosco (FORUMBTT) tudo o que de melhor emprega nos seus trabalhos, sem reservas, nem altruísmos e muita humildade e sentido de humor, obrigado!

Cumprimentos,
 

JoaoCarreira

New Member
muitos parabens pela maquina, pensei que ias optar pelo preto mate, que para mim é mais bonito que o brilhante, mas de qualquer forma ficou muito fixe ;)
 

lstzr

New Member
Talvez aqui me possam responder a minha duvida xD
Lefty 26" Topo de Game de Carbono, alguma hipotese de funcionar com roda 29" sem qualquer problema??
 

Rui Marçal

New Member
Os meus parabéns ao fotografo. As fotos são de profissional. Muito bem.

Depois, a máquina está linda, sem nenhum reparo depreciativo, não mexia em nada.

Como é possível de uma coisa anterior feia ficar um modelo destes? Os meus parabéns.

Desde já proponho o Mecâníco do Paladar passar a Doutor do Paladar.

Alto nível, pornografia hardcore...
 
Top