Pneus

Status
Not open for further replies.

stuby39

New Member
Ola amigos gostaria de sugestôes acerca da compra de dois pneus

Gosto de descer em segurança mas que rolem mais ou menos e para inverno e terâo de ser pneus com camera o que sugerem?
Tenho uma FS e tem que ser pneus que resistam ao atrito pois travo bastante (sei que para os poupar tenho que deixar de travar tanto lololo)
Tenho que ter em conta relação preço qualidade.
Abraços
Helder
 

bttsempre

Member
Olá!

Eu uso Maxxis Ignitor 2.1 à frente e Maxxis Larsen TT 2.0 atrás e rolam bem de verão e de inverno. Têm durado mais de 3 mil km, mas eu raramente derrapo e aproveito o relevê das descidas para não ter de travar muito. Os Larsen não gostam de lama, mas desenrascam.

Boas pedaladas!
 

cjmr

New Member
Boas,

Eu ando com a mesma dúvida/questão, mas penso que já resolvi o assunto em conversa com o revendedor da minha bike, e que neste caso é também conhecido/amigo.
No meu caso, e pelo que percebi não existe grande feedback por cá em relação a estes pneus, irei optar por dois pneus hutchinson, colocando o toro 2.15 a frente e o cobra 2.1 atrás. Pelo feedback dado por quem os usa, são pneus que conseguem ter uma boa relação de peso/resistência lateral/comportamento para os terrenos e tempo que se avizinham.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
Boas pedaladas!
 

stuby39

New Member
Que acham dos maxxis ignitor peso 115 kg será o ideal e que medida importante é confiança que transmitem a aderência agora no inverno. (2.1)
E já agora onde os poderei comprar a bom preço.
 

nunogu

New Member
Tenho exactamente a mesma dupla (Ignitor e larsen).
Estou contente.
Para comprar tens o net com algumas promoções (no site CHAIN...) e tens as lojas da especialidade que é uma questão de procurares na tua zone.
 

stuby39

New Member
Após novo susto( os meus pneus estavam no limite) dirigi-me a uma loja e comprei frente Maxxis monorail 2.1 / tr Nobby nic 2.1, a ver vamos
Abraços e obrigado
 

hondavfr

Member
"No meu caso, e pelo que percebi não existe grande feedback por cá em relação a estes pneus, irei optar por dois pneus hutchinson, colocando o toro 2.15 a frente e o cobra 2.1 atrás. Pelo feedback dado por quem os usa, são pneus que conseguem ter uma boa relação de peso/resistência lateral/comportamento para os terrenos e tempo que se avizinham".

É exatamente esses modelos que uso. Acho-os excelentes mesmo contra a corrente do pessoal. Só que eu uso cobra tubelles redy 2.1 na frente e o toro 1.85 tubelles na traseira
 
Status
Not open for further replies.
Top