pneus RUBENA onde se vendem?

rain

New Member
boas .
ando á procura de pneus da marca RUBENA mas não sei que loja os venderá ,
alguem tem conhecimento ?

obrigado.
 

STIG_73

New Member
Amigo, à muito pouco tempo comprei dois numa loja aqui em Coimbra, mas foram os últimos. Não sei se o dono da loja iria mandar vir mais...
A loja em questão é a Sportimpact (passe a publicidade)

Abraço
 

clms

New Member
Não quero enganar ninguém mas o Miguel da Rbike - Ota mostrou-me uns pneus novos em tubelss e com um excelente peso e acho que é dessa marca.
 

syndicaterider

New Member
Boas comprei 2 Rubena tubless Supra na Btterra, um pesou 487gr e outro 512gr,isto na medida 2.1, não sei se existem noutra medida. É um pneu que forma um balão relativamente pequeno para a medida 2.1,tem boa tracção,rolam bem, já levam cerca de 400 km e o unico defeito é que o pneu traseiro já apresenta um desgaste muito avançado para os kms que fez.(os pneus foram pesados numa balança caseira pouco fiavel)
 

clms

New Member
boas

tou a pensar em exprimentar, já agora quanto é que desta por cada pneu, sabes o modelo em concreto
 

STIG_73

New Member
Eu dei 25 € por cada um, Charybdis para a roda dianteira e Scylla para a traseira, não são é tubless.
Estava receoso quando os comprei, pois não conhecia a marca (pneus checos???), mas tem-se revelado uma agradavel surpresa. Não são muito pesados (à volta de 450g), o Scylla é bom rolante, tem boa tracção em terreno seco, em molhado não faço ideia pois ainda não esperimentei. O Charybdis até agora também ainda não compremeteu, porporcionando uma óptima dirigibilidade e manobrabilidade.
Pelo preço, recomendo.
 

agirão

New Member
Muito Obrigado, Ferraz!
Os pneus têm excelente aspecto, quer na beleza, quer na qualidade que demonstram!
Parecem ser muito vocacionados para competição.
 

Álvaro_N

New Member
A minha RR 6.3 veio equipada com uns Rubena. Também desconhecia a marca, e pensei logo que não deviam ser muito bons, mas não são pneus muito bons!
 

clms

New Member
Boas

os meus já estão guardados e claro mandei colocar-los na balança e escolher os mais leves ahahaha, mas estou à espera do kit de conversão para os aros, pois vou comprar em tubless, ficam-me em 30 euros cada e vou optar pelo modelo com tacos a ver vamos como me vou sair, tendo em conta que vou abandonar os larssen tt 1.9


depois posto umas fotos se possivel com o peso

cump
 

RTC

Super Moderador
Comprei 2 Rubena esta semana na BTTerra. O Vitor tem apostado neste pneu. Ele próprio anda com uns Scylla e recomenda. Mas a borracha macia não perdoa e não vaticino grande duração para o pneu de trás.
São tubeless e os meus pesaram 498 e 502 gramas. O preço é normal (bom se conseguirem desconto) para um pneu tubeless mas o peso é excelente.
Sobre a marca por acaso já conhecia. Já tem bastante anos no mercado e já estão presentes em algumas equipas internacionais no XCO/XCM. Checas principalmente...
Nunca tiveram pneus muito leves mas esta nova gama parece que está a vingar. Mas só soube que havia distribuição para Portugal há umas semanas.

sl08zajimavostirubena.jpg
 

vgal

New Member
E utilizam-se nas 2 rodas com o mesmo sentido de rotação?

É que vê-se as marcas a apostarem em modelos diferentes para trás e frente, ou com diferentes sentidos de rotação.

E resistência a furos?
É que com esse peso.
 

syndicaterider

New Member
Boas, o sentido de rotação é o mesmo para os 2 pneus, quanto a furos ,fiz a maratona de Ansião, maratona de Silves e vários treinos , o que totaliza perto de 400km e até a data zero furos. Tal como disse uns posts atrás o unico ponto contra é o desgaste que apresentam com estes kms.
 

clms

New Member
Boas

eu estava mais virado para o modelo CHARYBDIS, já por esse motivo, pois vi o rasto dos dois e achei que o scylla já estava "gasto" ahaha,
mas é logico que com este tempo deve ser mais aconcelhado os scylla

estamos todos a falar na versão "supra" ???

à partida ´de hoje a 8 dias já me pernuncio sobre os mesmos

cump
 
Top