pneus leves e resisgentes

joaocmf11

New Member
pessoal, eu sei que há muitos tipos, de pneus bons, mas cada um tem os seus gostos e necessidades.
mas o que eu queria é que me indicassem pneus, que fossem leves, sem ter as paredes laterais muito finas..
 
Last edited:

luis biclas

Elos Rápidos
O que é que entendes por leves? Tubeless ou câmara?
É que um pneu com a lateral grossa e ser leve, são duas coisas que não combinam muito bem.
 

joaocmf11

New Member
kevlar, para converter... eu sei que nao combinam muito bem, por isso é que pedi ajuda, pneus que tenham essa relação entre paredes laterais não muito finas (mas também nao grossas)/peso...
 
CONTINENTAL RACE KING 2.2
contiking09-027.jpg
 

klaser

Well-Known Member
Pois,mas já ouvi falar que esses Rubena gastam rápido demais,já tive com eles na mão e realmente parecem bem macios,qual o teu feedback em relação a isso Rain ?
 

rain

New Member
rubena tires

boas .
bem a 1ª impressaõ com ele na mão tambem foi essa .montei o pneu na frente tendo so percorrido 200km +/- e estão ainda com alguns cabelos de borracha no piso .
este pneu é mais indicado para traz mas tenho um larssen para romper na traseira.
penso que realmente pode ser um pneu com vida relativamente curta ,mas dependerá do trato que tiver e por onde andar .

vou tentar meter foto do mesmo.

duarte
 

azbiker

New Member
Tens uma opção muito boa. O Hutchinson Cobra Tubeless Ready. Sem ser tubeless está preparado para ser convertido e o peso é bastante aceitável, pouco mais de 500 gramas.
Outra opção é a gama "protection" da Continental. Qualquer Continental "protector" pode ser convertido e o peso também é aceitável.
Claro que não existe o pneu perfeito, pois nesse caso um pneu leve, resistente, rolante e com tracção seria o pneu procurado por todos.
Terás de procurar um equilíbrio.
 
eu tenho uns rubena scylla 2.1 que vieram de origem com a minha rr 6.3 e o que eu achei dos pneus e que têm um grip excelente e mas sao pneus so de usar num verao porque tanto como o meu pneu de trás como o da frente tao carecas.
Causa do desgaste repentino pneu muito macio
 

chamusco

New Member
Pra mim existem dois pneus, um excelente e pra esta epoca do ano é divinal chama-se Schwable NOB NIC, mas o 1,85, excelente tracção, curva rápido, rola bem, é mesmo muito bom.
O outro é o GEAX GATO !,90 também muito bom, mas também só pra esta época.
para o Verão é sem duvida o KENDA SMALL BLOG HEIGT 2,00, pra inverno nem pensar bem perigosos.
Um abraço
Chama
 

barradinhas

New Member
Experimenta kenda tens os karma e o small block 8 ambos são muito bons e leves. Também tens uma excelente opção para a frente rocket ron 2.1 é um espetáculo à frente. Em vez do tubless experimeta as novas camaras de ar da foss encontras na poison bikes acredita fiquei fã destas camaras de ar em relação às originais tiras 200gramas. Tem muito boa resistência aos furos e no caso de furar o pico ou prego é vedado pela própria camara de ar já para não falar que são reciclaveis. Mais leve só umas da dt swiss mas custam 50€ cada uma mas também pesam 56gr. Isto são dados a ter em conta e alternativas viáveis ao tubeless por melhor que este seja.

Espero ter ajudado
 
Top