Pedaleiro Truvativ Stylo 6K, 34D

merino

Member
Truvativ Stylo 6K, 34T, Ai Custom


Truvativ Stylo 6K prato 34 dentes

O pedaleiro Truvativ Stylo 6K oferece desempenho consistente sempre. Esta pedaleira foi projetada para pilotos que se sentem mais em casa quando pilotam uma única pista sem fim. Apresentando braços de alumínio forjado da série 6000 e corrente de perfil de dente X-SYNC ™ 2 da SRAM, o pedaleiro STYLO é projetado para durabilidade e controle completo da corrente. A espessura de cada dente é precisamente tolerada e controlada para funcionar perfeitamente com os elos internos e externos da corrente SRAM Eagle.

  • Menos peso com anel de montagem direta
  • Pedaleiro de montagem direta X-SYNC 2 mais acessível
  • Totalmente compatível com qualquer transmissão 1x

Os anéis de corrente SRAM X-SYNC 1X proporcionam o mais alto nível de desempenho e durabilidade. As bordas dos dentes quadrados altos SRAM X-SYNC engatam a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil do dente afiado e estreito, bem como as bordas arredondadas do chanfro, ajudam a gerenciar uma corrente defletida. Para fornecer o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X-SYNC foram projetados com recessos de remoção de lama para os elos e rolos internos da corrente. Projetados na Alemanha, os anéis X-SYNC são parte integrante do trem de força SRAM 1X .


-EIXO DE PEDALEIRO

Cannondale Alloy PressFit30

Nós da SRAM vimos a oportunidade de fazer um melhor sistema de encaixe à pressão, onde o melhor dos braquetes de base BB30 e PressFit seriam combinados em um pacote cativante. O PressFit 30 contará com uma vedação integrada, pré-montada nos copos, para prolongar ainda mais a vida útil do rolamento.

A principal diferença com o PressFit 30 é como os rolamentos são encaixados no chassi. Os rolamentos são alojados em copos de náilon que serão pressionados na estrutura do suporte inferior. Este suporte inferior é projetado para pedaleiras de eixo de 30 mm.

As estruturas precisarão de uma concha de suporte inferior de 46 mm de diâmetro interno para acomodar esse sistema. O PressFit 30 para estrada exigirá uma carcaça com 68 mm de largura, enquanto o PressFit 30 para MTB exigirá uma carcaça com 73 mm de largura

Mais informações no meu blog http://merino-btt.blogspot.com/2018/07/cannondale-carbon-4-2019.html
 
Top