Passeio BTT Dia Mundial do Dador de Sangue - 14 Junho

David R

Member
http://img408.imageshack.us/my.php?image=fichainsyw2.jpg
http://img140.imageshack.us/my.php?image=mapapasseiocz6.jpg


Nome do Evento :Grande Concentração BTT – Um Atleta pela Dádiva

Data e Hora de Realização :
14 Junho 2008

Local :
Coimbra

Horário :
Chegada dos Participantes 9 Horas
Inicio da Actividade 10 Horas
Chegada ao Parque 12:30 Horas

Itinerário :
Concentração e Partida no Parque Verde margem direita do Rio Mondego
AV . Emídio Navarro
Largo da Portagem
Avenida da Marginal
Direcção Mata do Choupal
Percurso dentro da Mata
Regresso
Passagem para a margem Esquerda do Rio Mondego por baixo da Ponte do Açude
Direcção Pista de MotoCross
Avenida da Guarda Inglesa
Rotunda do Portugal dos Pequenitos
Avenida João das Regras
Chegada e fim de passeio no Parque exterior do Estádio Universitário

Inscrições :
Valor 8 Euros
Limite máximo de 400 inscrições

Acompanhamento :
Acompanhamento feito em veículos motorizados por Monitores cumprindo o código de estrada e as regras de Transito

Marcação do percurso :
O percurso vai ser marcado por fitas que serão retiradas imediatamente no final da Actividade

Participantes
Os participantes estarão devidamente identificados com um número e uma pulseira.

Organização
Global Share
Av. Duque de Loulé Nº5 -2C
1050 – 085 Lisboa
Apoio Técnico Local
Search Time


Regulamento
Passeio Ciclismo BTT
Grande Concentração Coimbra 14 de Junho 2008

1. Introdução
A Global Share, no âmbito do projecto e evento alusivo ao Dia Mundial do Dador de Sangue, cuja iniciativa pertence ao Instituto Português de Sangue ( IPS ) , planeou e desenvolveu a iniciativa Grande Concentração BTT – Dia Mundial do Dador de Sangue que decorre no dia 14 de Junho de 2008 em Coimbra na Praça da Canção .

2. Âmbito de participação e conceito
Trata-se de um passeio aberto a todos os participantes que se inscrevam nos locais definidos em cartaz e que por essa via se associam à causa da Dádiva de Sangue.
A Participação no Passeio Ciclismo BTT Grande Concentração Coimbra 14 de Junho 2008 pretende promover e divulgar a Doação de Sangue e em simultâneo a Juventude e estilo de vida saudável.
O passeio não tem qualquer cariz desportivo ou de competição não se tratando de uma prova mas apenas de um passeio de convívio.
A participação no passeio não obriga nenhum participante a doar sangue. A doação de sangue é um acto voluntário.

3. Forma de participação, local e horários
A participação carece de subscrição de uma ficha com preenchimento obrigatório dos dados pessoais constantes na mesma e do pagamento do valor de 8€ ( Iva incluído ) .
No momento de credenciação e validação de participação será colocada a cada participante uma Pulseira Identificadora que dará acesso ao almoço gratuito.
Os prazos de inscrição válidos compreendem-se entre a data de 15 de Maio e 12 de Junho de 2008. A validação da inscrição e participação no passeio obriga à boa cobrança do valor de inscrição que é de 8€ .
O pagamento da inscrição será realizado de acordo com os modos descritos na Ficha de Inscrição.
3.1 O Local do passeio é em Coimbra com partida e chegada na Praça da Canção junto ao Rio Mondego – Ponta Santa Clara.
NOTA : No ponto de chegada, concretamente nas instalações do Estádio Universitário de Coimbra, junto à entrada do recinto do evento Dia Mundial do Dador de Sangue – Praça da Canção, os participantes podem tomar duche e lavar as bicicletas até às 14:00h.
3.2 O Horário previsto para a partida é às 10:00h e a credenciação e validação de presença entre as 08:30h e as 09:45h. O Horário previsto para a chegada é às 12:30h ,
3.3 Os participantes não podem retirar a Pulseira Identificadora que lhes é colocada na partida do passeio. A falta da referida Pulseira traduz –se na impossibilidade de participar no almoço gratuito e acesso ao recinto juntamente com os Dadores de Sangue.
3.4 A entrada para o Almoço deverá ser efectuada até às 15:30h sem falta. Após as 15:30h não serão servidos mais almoços gratuitos.

4. Passatempo “Um Atleta pela Dádiva” - Mecânica
4.1 Funcionamento
Para participar neste passatempo e habilitar-se a 1 Bicicleta, o participante deve seguir os seguintes passos:
1 Passo – Inscrever-se no Passeio de BTT atrás referido no nº2 conforme regras e condições de inscrição
2 Passo – No dia 14 de Junho de 2008, antes da partida prevista para as 10:00h o participante deve preencher o cupão de participação no passatempo e escrever uma frase com a utilização das palavras “Juventude” e “Dádiva de Sangue”. Imediatamente a seguir deve depositar na tômbola localizada na tenda da Organização junto à partida do passeio o referido cupão .
3 Passo - A Organização e os membro dos júri elegem a melhor frase com especial relevância para critérios de criatividade e originalidade e desde que utilizem as palavras referidas e identificadas no Passo 2
4.2 Disponibilidade e divulgação
O Passatempo “Um Atleta pela Dádiva” será válido para o dia 14 de Junho de 2008 e apenas para os participantes inscritos e validados pela organização . O nome do vencedor do Passatempo será divulgado nos sites www.globalshare.pt e www.ipsangue.org até ao dia 30 de Junho de 2008.



4.3 Considerações gerais Passatempo
Cada participante tem direito apenas a um cupão de participação . O vencedor será contactado pela Organização do passeio através dos dados registados na Ficha de Inscrição.
Para esclarecimento de dúvidas deste passatempo, os participantes poderão ligar para o numero 21 319 60 40 nos dias úteis, das 10.00h às 12.00h e das 15.00h às 17.00h.
5. Prémios
O vencedor ganha uma Bicicleta da modalidade de BTT. A organização reserva-se o direito de definir a marca e modelo sem aviso prévio ou outro esclarecimento neste âmbito.

6. Reclamação do prémio
6.1 A reclamação do prémio deverá ser efectuada nas instalações da Global Share, na Av. Duque de Loulé, nº 5 – 2 C 1050-085 Lisboa. O premiado terá de vir munido do meio de identificação pessoal ( BI ou Passaporte válido) . Despesas com transporte ou entrega do prémio não estão abrangidas pelo passatempo
6.2 O prazo de reclamação dos prémios é de 30 dias após a comunicação de que é o premiado. Se findo este prazo não for possível identificar o vencedor e respectivos suplentes, ou se, por qualquer razão, o prémio não for reclamado, a Organização reserva-se o direito de não atribuir o prémio sem mais justificações.


Para esclarecimento de dúvidas:
os participantes podem ligar para o número 213 196 040 nos dias úteis, das 10.00h às 12.00h e das 15.00h às 17.00h.
http://www.globalshare.pt/
Ou contactem-me por mensagem privada
 

David R

Member
esqueci-me de referir que irá haver um recinto com multi-actividades (escalada, rappel...) em que todos os participantes podem usufruir a custo zero (mediante a utilização de pulseira)
 

RTC

Super Moderador
Se puder estarei presente.
Só não poderão contar com a minha dádiva, pois nem faz 3 dias que dei.
A 14ª... :mrgreen:
 

RSantos

New Member
Companheiros:

Deixem-me só acrescentar que, este circuito, tem, mais ou menos, 15 km's (nem o regulamento, nem o flyier referem), com um grau de dificuldade (se é que existe) baixissimo, o que dá para transformar a coisa num evento absolutamente familiar (se tudo correr bem, são 4 cá de casa).

Para além do desporto, há a causa!

Estou a fazer tudo para ir..é só ajustar a a agenda que está bem complicada nesse fim-de-semana..
 

Pedro Silveira

New Member
Boas...

Parabéns pela iniciativa! Juntar o BTT a causas valiosas como esta, é de se louvar...

Tragam o evento para o Porto...

Pedro Silveira
 
Top