Eu guardaria o €€ para uma aquisição futura, tipo quadro de carbono, ou outra coisa relevante, penso que neste momento tens a bike impecável, não ganhas grande coisa em gastar esses 400€, nem na suspensão(~140g), nem nas rodas(~50g)
Os Larsen que estão montados na bike são tubeless, parece-meAposta numas rodinhas, que apesar do que muita gente escreve sobre ganhar ou não peso, passas a ter uma coisa bem melhor que isso, chama-se TUBELESS, força prás rodas.
Eu guardaria o €€ para uma aquisição futura, tipo quadro de carbono, ou outra coisa relevante, penso que neste momento tens a bike impecável, não ganhas grande coisa em gastar esses 400€, nem na suspensão(~140g), nem nas rodas(~50g)
As Crossride disc de 2010 pesam 1905g anunciadas. A Crosstrail de 2011 pesam 1685g anunciadas e já são Tubeless São 220g.
Weight Crosstrail 2011
Weight: 1685 grams
rear wheel Center Lock: 925 grams
front wheel Center Lock: 760 grams
não quero nem rodas usadas nem suspenção usada pois quero ter garantia do material e as crossmax tem umas revisoes muito carotasEu não gastava 400€ para ir para umas Crosstrail.
No mínimo, umas Crossmax. Mesmo usadas... são outra liga.
As crosstrail não valem o preço astronómico que custam.
Andei com umas de 2008 e não as achei nada de mais. Bem piores que as minhas ST (apesar de pesarem quase o mesmo)
Abraço