On*One 456 Carbon "A Lá Carte"

HaTrED

Member
Phaze,

Mas já alguma vez usaste um guiador recto?
Notaste diferença quando trocaste para este?

Pergunto-te isto porque tenho recebido conselhos da malta do pedal para trocar o meu recto por um mais largo, com alguma elevação, com o objectivo de melhorar a estabilidade da bike e diminuir a frequência das minhas... err... quedas :D!

Uso um recto de 58cm's e queria perceber até que ponto a sua troca de facto contribui para o que descrevi. Até porque a filosofia da tua bike é "igual" à minha. Rígida e tal.
 

Phaze

New Member
Bom na minha opinião um guiador sobrelevado dá uma condução com mais conforto, maior comprimento da mais estabilidade embora tornando a direcção mais lenta.

Gosto de guiadores rectos naquelas bicicletas mais racing, que não é o caso da minha. Já usei recto e gosto de ambos, mas neste projecto o que tenho penso que seja ideal, quem sabe mais tarde experimentar recto.
 

ignite

Member
que bicla gira, tenho algo idealizado assim atrás da orelha há algum tempo...

sinceramente, gosto desse guiador e desses discos; o que ganhas não me parece compensar o que perdes, afinal é uma 456 com 120mm de curso à frente... :p

com o peso que tem e para quem vem de uma 15kg, basta dar-lhe gás que ela sobe sem problemas; e a descer não deve ficar nada a dever :)

a única coisa q mudaria era o selim, mas cada rabo é um rabo :mrgreen:
 
Last edited:

tinric

Super Moderador
Muito bonita a tua bike.. não sei como acho que ainda não a tinha visto por aqui.

Parabéns pela escolha e boas pedaladas.
 

MarceloBTT

New Member
Que dizes desse adrenaline? Estava a pensar num branco para a minha ultimate, mas toda a gente me desaconselha a compralo.
 
Top