O FórumBTT.Net está diferente!

Bytes

Member
Recebi hoje um mail do forumbtt.net, com um paragrafo que me confundiu algo:
Para finalizar, e já que falamos em perfil, recomenda-se a todos os utilizadores do serviço hotmail que alterem o seu e-mail de contacto para outro provedor de e-mail, o Gmail é uma boa alternativa, se quiserem aderir manifestem-se neste tópico.

Porquê ?
 

mag

New Member
estou a especular, mas provavelmente será por o hotmail considerar por defeito os e-mails do forumbtt.net como Junk Mail.
Eu só percebi que tinha um mail a falar da mudança porque vi aqui no fórum, fui à pasta de junk mail e lá encontrei o dito.

Se for realmente esta a questão basta aos utilizadores do hotmail acederem à pasta de Junk Mail da sua conta, seleccionar o último e-mail vindo do fórum, abri-lo e seleccionar "Not Junk Mail".
A partir daí tudo OK
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Boa especulação :lol:

É justamente por isso, recebo imensos mails do pessoal que faz novos registos, a dizerem que nunca receberam o mail de activação, justamente por não passar no filtro do junk mail.

Mas ninguém vos obriga, claro :)
 

doc

Member
Um gajo está 15 dias off-line, e quando chega... o mundo mudou!!!
Primeiro, chego ao forum:" Épa... enganei-me"... volto a ligar... "aummmm... isto está diferente"; como tudo na vida agora ando perdido por aqui, ainda não descobri como se manda mp ao pessoal, mas ao fim de 15 dias, julgo que já estou apto a descambar em força outra vez.
Segundo: Pá um gajo está 15 dias off-line, e quando chega... pimba: falam mal nas costas de um gajo, sem dar hipotese de defesa: SIM; SENHOR HUGO CARVALHO; É CONSIGO, então eu é que piratei o forum! :twisted: :twisted:!!!! As fotos do administrador em lingerie, estão em local seguro, e só as ponho online se pagarem mais do que ele está a pagar por continuar a guarda-las... mas isto é ultra-secreto...
 

jma

New Member
Bem sei que no cabeçalho existe a opção mostrar tópicos lidos desde a última visita mas penso que seria útil que, à semelhança do que acontecia no antigo, os ícones indicassem onde havia tópicos não lidos desde a última visita.
De resto 5 estrelas.
Muito bom trabalho!
 

mag

New Member
aproveitanto o tema das mudanças no fórum, excelente ideia a da criação da área de reportagens da Onbike :clap:
 
Z

zeluz

Guest
Mas agora não podemos editar as nossas mensagens? :shock:

Fará sentido para mensagens mais antigas mas já me aconteceu enviar uma mensagem com incorrecções gramaticais que mudam um pouco o sentido daquilo que quero dizer ou uma informação errada e editei de imediato para corrigir...

Se houver a possibilidade de inibir apenas a edição de mensagens com 1h ou 2h seria o ideal.

O apagar acho bem, embora também podesse ser permitido num determinado espaço de tempo e se não ouvesse respostas porteriores.

Agora assim toda a gente vê porcaria que fazemos... TÁ MAL!!!! :(

PS: Agora gravei esta e já posso modificar?!?!? já não percebo nada... :s

PPS: JÁ PERCEBI :roll: não dá para modificar se houver uma resposta depois da nossa mensagem... (é a idade... :sorry:)... esqueçam metade do que disse antes... :lol:
 
Z

zeluz

Guest
No topo da página não será melhor aparecer "Todos os tópicos não lidos" (...index.php?action=unread;all;start=0) em vez do actual "Tópicos recentes não lidos" (...index.php?action=unread) :?:

É que o actual não permite ver TODAS as respostas desde a última visita... :s
 
Z

zeluz

Guest
Ludos,

Como está na imagem abaixo, os links sublinhados a verde são iguais, ou seja, mostra os tópicos RECENTES não lidos :arrow: http://www.forumbtt.net/index.php?action=unread

O que está sublinhado a vermelho é diferente, pois mostra TODOS os tópicos não lidos :arrow: http://www.forumbtt.net/index.php?action=unread;all :arrow: ALL

No primeiro caso se alguém responde a um tópico mais antigo, essa mensagem não aparece na lista.

novo2.jpg
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
Que raio, não dou mesmo com essa opção que puseste a vermelho.

Vocês já estão mais batidos no smf que eu :oops:
Explica-me lá como é que lá chegaste.

Também já me fizeram outra observação que é por um link para o indice no rodapé das páginas.

Continuem a criticar, a ver se a template fica funcional :)
 
Z

zeluz

Guest
Epá, eu não percebo muito disto... :s

O que se passa é que ao marcar todas as mensagens como lidas (a laranja) aparece-me a barra com a opção de mostrar todos os tópicos (a amarelo) e a opção é realmente diferente da outra acima...

O link é http://www.forumbtt.net/index.php?action=unread;all ou seja, tem o ALL a mais... e este até dá mais jeito, para não falhar mensagens... :roll:

E ao clicar nele aparece o que sublinhei antes a vermelho na imagem.

novo3.jpg
 
Z

zeluz

Guest
Cá vem o chato :twisted: com mais uma proposta... :mrgreen:

Não será possível incluir um botão para marcar apenas 1 messagem como lida, da lista de "Tópicos não lidos" ?

Tipo, na lista aparece à direita o link para ir para a última mensagem desse tópico, era colocar também um link para retirar apenas essa mensagem da lista.

Há mensagens que à partida não têm qualquer interesse de leitura (pessoalmente!!!), p.ex. a maioria dos classificados, promoção de alguns eventos ou algumas votações, e evitava ter de a abrir para a lista não crescer demasiado.
 

TheTraveler

Active Member
Outra coisa
Antes dava pra ver a lista de membros registados, como é que se acede a isso agora? Isso dava-me jeito quando alguém meu cohecido se regista e ainda não tenho certeza do nick, via os últimos registos e já dava pra saber +- qual era.
 

fox

New Member
Isto deve ser uma crítica mais ao código do fórum que ao forumbtt...

Mas a indicação, na homepage, de existência de mensagens novas é uma treta :(

Isto é. Basta ler uma das mensagens novas nesse fórum que quando visitarmos de novo o fórum, mesmo que haja respostas novas noutros tópicos, o estado mantém-se com "não existem mensagens novas"...

Eu uso o Firefox 1.07 será disso? :|
 

fox

New Member
:exacto:

Obrigado Zeluz...

Afinal estavamos a falar da mesma coisa mas de maneiras diferentes...
Pensei que te referias apenas ao botão... Mas de facto fazendo o unread;all tenho acesso a todas :)

E definitivamente deixo de ligar ao estado da imagem ;)

Pelo menos por enquanto!
 

doc

Member
Não sei se está a acontecer com todos, mas desde que isto mudou, não estou a ser notificado no meu mail, de todas as respostas do forum.
Não que seja importante, porque normalmente abro o forum e vejo todos os novos, mas só para ficar aqui o alerta.
 
Top