Novos moderadores do Fórum

Pax

New Member
É aquela peça que ajuda a remover a corrente sem recorrer ao descravador. :mrgreen:


Digamos que é um moderador estagiário. 8)
 

JorgeSantos

New Member
É com imenso prazer, que venho anunciar a mais recente contratação por parte da Moderação.

E o enganado que passa a Moderador, depois de um longo estágio, tendo passado por provas duras, quer físicas (até envolveu uma cirurgia e tudo :lol:) quer pelas mais severas provas mentais, intelectuais, culturais, blá,blá,blá.....

É o:

Cristovão Martins

Que assim junta-se a esta equipa para ajudar a tornar este espaço ainda mais agradável, funcional e acima de tudo uma referencia a nível Nacional.

Bem- Vindo

Parabéns Cristóvão Martins :wink:
 

José Martins

Administrator
Permitam-me agradecer-vos as boas vindas: Tankyo very nice :mrgreen:

Da minha parte, espero poder continuar a dar a minha contribuição possivel como até aqui e como os restantes membros do Forum, para que o mesmo seja sempre uma referência ao nivel do BTT.

Que o mesmo seja um espaço de partilha de informação, de fomento de amizades e onde possamos todos sentir que isso é fruto do contributo de todos nós.
É fácil de dizer, como é igualmente fácil de concretizar, basta querermos.

Obrigado e um abraço.
 

José Martins

Administrator
Obrigadão, Luis.

Havemos de nos encontrar por aí.
Estou em divida com a margem sul do Tejo e já tenho saudades de umas boas pedaladas pela Arrábida, quando se juntavam aqueles grupos enormes de pessoal, com destaque para Bórliús, Santa Malta e outros projectos, entretanto já desaparecidos.

Depois de poder voltar a dar ao pedal e recuperar um pouco a forma, das actuais pedaladas gastronómicas :mrgreen:, a malta encontra-se.

Grande abração.
 

José Martins

Administrator
Este tópico tem estado pró esquecido, mas nunca é tarde para o "desenterrar".
Serve o presente para informar esta comunidade que é o FórumBTT, que desde esta data passámos a ter mais dois Moderadores no activo, os membros:

- tinric
- ny12xx


A ambos, o nosso obrigado por continuarem a dar o vosso contributo a este espaço e votos de continuação de bom trabalho.
 
Top