Novo site do atleta Luis Leão Pinto

L

LION

Guest
Cabe-me então dar a noticia que está on-line o meu site onde dou a conhecer um pouco de mim e da minha, ainda curta, carreira no BTT nacional
Espero com este site manter-vos informados das provas em que tenho participado e dos objectivos a que me proponho para a proxima época.
Espero que esteja do vosso agrado...
Boas pedaladas
www.leaopinto.com
 

lpsferreira

New Member
Bem se fosses uma "gaija" havia de criar um clube de fãs teus, mas como és um "gaijo" fica a minha admiração pelas tuas capacidades. Não escondo a ninguém que a par do João Marinho e do José Silva são os meus atletas preferidos. Boas pedaladas e vê se no rpóximo ano consegues melhor (ainda) que este ano.
 
Curiosamente, a sua 1ª participação numa prova de XCM ocorreu em 2005, com 26 anos.
Ainda me lembro de, em 2005, após a sua vitória na Maratona Sport Zone Aventura 21 alguém ter comentado “…quem ganhou foi um gajo de Viana que anda no remo…”.
Era então um ilustre desconhecido.
Hoje em dia, a sua qualidade e categoria são sobejamente conhecidas por todos os amantes desta modalidade.
É uma referência deste desporto.
Espero que obtenha da Federação, que vê esta modalidade como um parente pobre do ciclismo, os apoios necessários para poder competir em 2008 ao mais alto nível nas provas internacionais que já calendarizou.

Desejo que o teu sonho de participares nos jogos olímpicos se concretize.

FORÇA.

PS – Nunca coloquei em causa a tua vitória e a tua prestação no campeonato nacional de maratonas, disputado em Tábua.
Teci alguns comentários menos abonatórios relativamente à controvérsia que envolveu essa prova e mantenho na íntegra o seu teor, pois entendo que o 2º e 3º lugares do pódium resultaram da acção e atitude dolosas de alguém mal intencionado.
Quanto ao teu 1º lugar, não tenho nada a acrescentar, foi justo e limpinho.

Um abraço.
 
Top